Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [PATCHED]WC Trainer Free


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabei de injetar aqui e está 100% usando o Perx, lembre-se sempre inicie o cabal pelo launcher, nunca diretamente pelo cabalmain.exe

6sbUI.jpg

 

 

 

tem como vc tenta denovo aki no pc ??? ja botei tudo q vc falo nao ta dando certo ainda nao kkkkk ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Executo certinho mano pelo Launcher e nao vai da ERRO 207 tenta ajudar akew

 

Windows 7 32bit aki

Aqui também da esse erro, mas só quando eu tento abrir o cabal direto pelo cabalmain.exe, quando é pelo launcher vai de boa.

6sl1u.jpg

Nesta print eu executei o cabal direto pelo cabalmain.exe e olha oque aconteçeu :D , mas talvez não seja isso talvez em 32 bits está com esse problema!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a so pode ser esse 32 bit mesmo pq tem otro quase igual esse seu ai que só pega em ToODOS menos em WIN7 32 bit --' mais valeu ai

Ou talvez não :D, quando eu vendia no meu fórum meus clientes usavam 32 bits e funcionava, alias ainda funciona pois minha DLL vip do meu fórum ainda está ativa.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEE consegui com o extreme injector funfo de boa só deu um lag mais ta bom de mais, VODKA queria te pergunta uma coisa cara, tu não conhece nenhum hack de aprimoramento velho, fiquei muito puto hoje gastei 200 mid core pra tenta deixar meu elmo +10 e ele fico +5 -.- da um help pra galera ai com isso, e essa WC que você postou ta massa solando diversas Dgs já, Brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar agora mas desde ja agradeço

 

Olha to fazendo tudo certinho e nem sinal dele abri. Nem mensagem de erro aparece. usei o fuji injector.

Veja se o modo administrador seguro está no nível mais baixo, se não tiver coloque, execute o launcher e injetor como admin e verifique se o processo para injetar a DLL está correto.

 

AEE consegui com o extreme injector funfo de boa só deu um lag mais ta bom de mais, VODKA queria te pergunta uma coisa cara, tu não conhece nenhum hack de aprimoramento velho, fiquei muito puto hoje gastei 200 mid core pra tenta deixar meu elmo +10 e ele fico +5 -.- da um help pra galera ai com isso, e essa WC que você postou ta massa solando diversas Dgs já, Brigadao

Cara essas coisas tu não vai ver free na net e talvez nunca verá pago, isso só se faz através de packets manipulados do cliente para o servidor.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.