Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [PATCHED]WC Trainer Free


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vodika eu tava querendo saber mais ou menos como se cria hack eu sei programar o basico em C voce sabe onde tem algum tuto ou pode dar alguma dica sobre o assunto?

nunca tente iniciar a programar fazendo hack's, no final das contas você só vai saber fazer aquilo e quando precisar de uma função diferente você não vai saber faze-la. Então começe pela lógica da programação, depois baixe apostilas para iniciante no google, concerteza você irá evoluir.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei eu sei o basico em C, faço faculdade e tenho varias cadeiras de programaçao atualmente estou no 2 periodo ainda n sei aplicar as logicas de fato para fazer um hack funcionar, por isso que eu queria saber mais ou menos como se faz para eu ir treinando e ajudar nas futuras cadeiras que eu irei pagar, ja tenho conhecimento de laços de repetiçao, array, strings, funçao, ponteiros e structs, se puder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei eu sei o basico em C, faço faculdade e tenho varias cadeiras de programaçao atualmente estou no 2 periodo ainda n sei aplicar as logicas de fato para fazer um hack funcionar, por isso que eu queria saber mais ou menos como se faz para eu ir treinando e ajudar nas futuras cadeiras que eu irei pagar, ja tenho conhecimento de laços de repetiçao, array, strings, funçao, ponteiros e structs, se puder ajudar eu agradeço.

Lógica para fazer hack:

Criar sua aplicação dentro do jogo > Ler os endereços de memória > Alterar o endereço para que ele se torne mais vantajoso.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógica para fazer hack:

Criar sua aplicação dentro do jogo > Ler os endereços de memória > Alterar o endereço para que ele se torne mais vantajoso.

 

O problema e que eu ainda n sei mecher com arquivos, mas ja deu pra ter uma noçao do que vc falou vou dar uma pesquisada, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta assim quando vc disse inicie o cabal ,o cara vai la e clica no launcher fazendo com o que injetor ,injet na abertura do launcher

Injeta na abertura do launcher pq vc ta abrindo o cabalmain.exe primeiro filho, ou seja ele executa o cabalmain.exe e injeta a DLL, porém o game n vai abrir pq ele n está com os parâmetros do launcher, então ele abre o launcher.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodika quero saber se tem algum jeito de abri o cabal sem abri o laucher ( quando eu usava o seu hacker Free antigamente eu so conseguia uza se eu abric o maxcabal pq pelo max cabal e so clica em start o cabal abria sozinho sem abri o laucher antes so assim eu conseguia uza o hacker mas agora o maxcabal e pago queria saber se tem como abri o cabal sem abri o laucher ou se possível vc em toda sua inteligencia fazer algum progama parecido com o maxxcabal q e só clica em start eo cabal abri sozinho esperando resposta !!!

 

 

o antigo hack CabalVip Gold tinha isso abria o cabal sem aparece o laucher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack é excelente, testei todas as formas aqui e funciona como esperado a BM3 com NoDelay está dando muitos hits ao mesmo tempo, pra dg é excelente pena que da muito dc "Error Code 6 Type 174", vou começar a estudar também, quem sabe eu tento fazer um hack também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack é excelente, testei todas as formas aqui e funciona como esperado a BM3 com NoDelay está dando muitos hits ao mesmo tempo, pra dg é excelente pena que da muito dc "Error Code 6 Type 174", vou começar a estudar também, quem sabe eu tento fazer um hack também

Tenta controlar um pouco do dedo que evita um pouco dos DC'S, boa sorte no estudo!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man não usem isso é Spyware um dia vc usa e no oto sua acc some isso é pá tomar o id e a senha da conta:chingando::chingando::chingando:

Novamente vou te que te responder garoto juvenil? reportado por flood.

 

sim era um .exe

Então, uma maneira de fazer isso para uma DLL seria um injetor.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.