Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [PATCHED]WC Trainer Free


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou conseguindo usar o hack, mas pra eu usar tenho que desativar o avast e depois que abro o cabal e o hack ai eu ativo o avast de novo, depois vê essa parada do avast detecta o falso positivo e passa pra gente. valeu aí vodikatm

Isso é só esperar a boa vontade do avast mesmo, pois está detectando o falso positivo devido o pack do themida.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é desanimador parei um tempo de joga cabal quando volto vejo que um ''amigo'' meu roubou todo meu set ai encontro esse seu programa fico feliz e penso vo conseguir refazer o set agora vai facilitar muito ai chega e da um erro deses putz triste =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens vodik o programa funciona muito bem levou meu tanks. porém! esta dando ban muito rapido ein ja 4 amigos tomaran ban

Deve ta usando para todo mundo ver neh? pois fiquei 5 meses com meu fórum online e nenhum membro vip reclamou.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens vodik o programa funciona muito bem levou meu tanks. porém! esta dando ban muito rapido ein ja 4 amigos tomaran ban

 

Deve ta usando para todo mundo ver neh? pois fiquei 5 meses com meu fórum online e nenhum membro vip reclamou.

comecei a usar hack em 2012o primeiro voi CabalVip Gold - CheatSec.org sempre na acc principal tambem ja usei a dll fu,ck-gamemaxx codada pelo vodikatm atualmente uso a dll temporaria vip

ate hoje eu espero o ban :p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a usar hack em 2012o primeiro voi CabalVip Gold - CheatSec.org sempre na acc principal tambem ja usei a dll fu,ck-gamemaxx codada pelo vodikatm atualmente uso a dll temporaria vip

ate hoje eu espero o ban :p:p

rs, pessoal não sabe usar e a culpa é do trainer, ta ai um cara que usa a bastante tempo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz consegui injetar a Dll, porem não abriu a janela de config do hacker...o que eu faço?

Verifica se seu usuario é administrador e se o modo admin seguro do windows está no nível mais baixo, eu explico como fazer isso páginas atrás.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.