Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [PATCHED]WC Trainer Free


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei vodikatm,achei um site que vende itens editados tem muitos topicos,gostaria da sua opiniao...

se realmente tem como os caras editarem itens,ou se isso e impossivel...

entao vc que programador tem como me dar uma dica ? obrigado des de jah abraço *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodika sera que vc pode entar aqui pelo teamviwer pra ver se comsegue abrir a dll eu ja tentei de tudo li todos os posti mais não comsegueir abri sera que vc pode me da essa força aki

 

todo munto comseguindo e eu aki chupando dedo *--* agradesço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodika sera que vc pode entar aqui pelo teamviwer pra ver se comsegue abrir a dll eu ja tentei de tudo li todos os posti mais não comsegueir abri sera que vc pode me da essa força aki

 

todo munto comseguindo e eu aki chupando dedo *--* agradesço desde ja

Coloca seu usúario do windows como admin, e abaixa o nível do admin seguro.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Eu li todos os topicos e baixei todos os injetores não abre nem um injetor aqui, alguem por favo poderia linkar um injetor pratico que nao de problema pq todos que foram postados aqui diz que nao pode ser aberto via winzip . rar e etc,

 

Espero a colaboração,

Desde ja Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Eu li todos os topicos e baixei todos os injetores não abre nem um injetor aqui, alguem por favo poderia linkar um injetor pratico que nao de problema pq todos que foram postados aqui diz que nao pode ser aberto via winzip . rar e etc,

 

Espero a colaboração,

Desde ja Agradeço.

Não precisa de links de injetor, procure no google PerX ou LP Extreme injetor, se nenhum deles funcionarem o problema é de sua configuração ou seu pc.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia o Perx ja usei o Lp tbm eu tinha um injetor, mas infelizmente o avast deletou, se puder minha dar uma outra solução te agradeço

Então o problema está no seu pc, veja se seu usúario tem privilégios de admin, e se o modo admin seguro está no nível mais baixo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso tudo ai mais mesmo assim comtinua sem abrir

 

passei a noite toda vendo soluçoes para os meu erros post atraz de post fiz de um tudo tenho 3 injetor aki e não comsigo ums carrega mais n abre o menu outro da um erro dizendo que eu n tenho permisão de usar este arkivo obs ja esta com previlegios de adm e comtinua dando to ficando maluco aki ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso tudo ai mais mesmo assim comtinua sem abrir

 

passei a noite toda vendo soluçoes para os meu erros post atraz de post fiz de um tudo tenho 3 injetor aki e não comsigo ums carrega mais n abre o menu outro da um erro dizendo que eu n tenho permisão de usar este arkivo obs ja esta com previlegios de adm e comtinua dando to ficando maluco aki ja

Então não posso fazer nada, ja te passei todas as soluções e se mesmo assim não resolveu.... zzz

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu formatei meu pc faz pouco tempo talvez esteja faltando algum arquivo saberia me dizer se precisa de algum programa pra rodar esse hack?

uso windows 7 32bits

erro.PNG

Consegui aki era a versão do Perx que tava desatualizado procurei uma + atualizado e deu certo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.