Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [PATCHED]WC Trainer Free


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cade o Injetor cara ja cassei isso .!

 

coloca no google PerX-Injector e faça o download

 

Não funcionou. Quando inicio o cabal o injetor nao injeta. Como se o cabalmain.exe ou o CabalMain.exe ou cabalmain.exe *32 não existisse

 

 

use esse injetor = PerX-Injector, e tente novamente usando o método que passei "CabalMain.exe", ele vai está pra injetar automático, se não funcionar tenta injetar manualmente, aconteceu isso com um amigo, talvez resolva o seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando abro o launcher e dps o perx para injetar, inicio o cabal e o perx acusa que foi injetado com sucesso. so que a janela do hack nao aparece.já usei tanto cabalmain.exe quanto CabalMain.exe

Veja se seu usúario tem privilégios de administrador e se o nível do admin seguro está no mais baixo, algumas páginas atrás eu expliquei como faz isso, basta procurar.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodikatm uma migo meu está tendo problema ele estava usando a dll normal quando de repente apareceu uma msg de erro = CabalMain.exe - Imagem Incorreta fala que é um arquivo não executável do jogo ou tem erro, e ele já fez download do arquivo de novo r continua dando os mesmos erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodikatm uma migo meu está tendo problema ele estava usando a dll normal quando de repente apareceu uma msg de erro = CabalMain.exe - Imagem Incorreta fala que é um arquivo não executável do jogo ou tem erro, e ele já fez download do arquivo de novo r continua dando os mesmos erros

Fala pra ele reparar o cliente.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema é q ano tenho outro pc q posso usar o cabal =/

 

esse é o maldito erro: ''WC Trainer Free.dll não foi criado para ser executado no windows ou contém um erro.Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa que eu achei estranho, não estou conseguindo mais usar o avast está detectando a dll agora, coisa que ele não fazia antes, e lá no Scan mostra o avast limpo, alguma solução???

Fui testar a DLL agora pouco no meu PC e meu avast também indentificou um falso positivo, vou mandar para analise.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.