Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [PATCHED]WC Trainer Free


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então para usar-mos esse Trainer você quer que nosso pc vire a Comunidade dos Virus?

Vai virar comunidade dos Vírus se você quizer, pois injetor de qualidade não falta pela internet, aliás não estou obrigando ninguém a usar e baixar nada.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodika aqui em casa tbm. faço tudo como diz ai mas quando inicio o luncher ele carrega mas não aparece o Hack, pq sera ?

6G3NN.jpg

Acabei de testar e está 100%, usei o injetor Perx. Veja se seu usúario está como administrador e se o modo admin seguro está no nível mais baixo. ou se o ant virus n está deletando a DLL.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodika eu queria aprender a programar vc pode me ajudar?, eu sou meio curioso, entao eu queria que vc desse um NORTE pra mim pode seguir, mi desse um caminho certo pra mim seguir, tipo qual postila eu devo estudar, como devo começar, quando eu tiver tempo livre eu vou treinando ao poucos, eu acho legal programaçao, é praticamente uma arte. :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodika eu queria aprender a programar vc pode me ajudar?, eu sou meio curioso, entao eu queria que vc desse um NORTE pra mim pode seguir, mi desse um caminho certo pra mim seguir, tipo qual postila eu devo estudar, como devo começar, quando eu tiver tempo livre eu vou treinando ao poucos, eu acho legal programaçao, é praticamente uma arte. :sim:

Começa pela lógica da programação.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.