Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ah, o passado e as paixões


-DoubleZero-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta noite sonhei com minha primeira paixão.

Foi algo realmente nostálgico.

Logo pela manhã levantei normalmente pra me trocar e ir pro trabalho, e quando abri a janela percebi que estava chorando (não tenho vergonha alguma de dizer isso).

Não sei se chorei de alegria pela nostalgia do momento ou se foi a tristeza de saber que aqueles dias nunca mais voltarão.

Mas sei lá né.

 

Infelizmente eu era um cara que me prendia demais ao passado, e essa é uma das coisas que não consegui me desprender até hoje.

 

E você, já passou por algo parecido?

Você se prende ao passado? Por quê?

Já teve sua primeira paixão? Se sim, conseguiu "esquecer" ela?

Voltaria no passado para tentar traçar sua vida de maneira diferente, principalmente amorosamente?

 

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você, já passou por algo parecido?

Sim, é complicado você lembrar de algo que te fez tão bem no passado e saber que não pode mais contar com isso...

Você se prende ao passado? Por quê?

Não, as vezes me lembro, mais tento sempre esquecer pelo simples fato de não poder mudar mais nada do que aconteceu. Passado é passado

Já teve sua primeira paixão? Se sim, conseguiu "esquecer" ela?

Tive, as vezes pra quem ainda não amadureceu é difícil esquecer a primeira paixão, mais com o tempo você vai conhecendo pessoas novas que te fazem esquecer o passado...

Voltaria no passado para tentar traçar sua vida de maneira diferente, principalmente amorosamente?

Amorosamente não, pois hoje me sinto muito bem amorosamente, mais em certas partes eu gostaria de voltar no tempo... Coisas da vida

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você, já passou por algo parecido?

Sim, mas não chorei, aguentei firme... Mas não foi em um sonho, era um filmes que eu estava vendo e comecei a lembrar dos momentos felizes que eu passei com ela, as oportunidades que tive e se eu não fosse um o.t.á.r.i.o, eu ainda estaria com ela.

 

Você se prende ao passado? Por quê?

Sim, não consigo viver sem lembrar das burradas e erros que cometi.

 

Já teve sua primeira paixão? Se sim, conseguiu "esquecer" ela?

Sim, eu já tive. Não esqueci ela, terminamos ano passado mas ainda sou completamente apaixonado por ela.

 

Voltaria no passado para tentar traçar sua vida de maneira diferente, principalmente amorosamente?

Sim.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você, já passou por algo parecido?

Sim, mas não chorei. Somente lembrei da minha primeira paixão.

 

Você se prende ao passado? Por quê?

Não, mas algumas coisas você se prende. Por exemplo, até hoje lembro e sinto falta do meu avô, e tenho ódio pelo meu tio-avô.

 

Já teve sua primeira paixão? Se sim, conseguiu "esquecer" ela?

Sim, esqueci. Pois eu tomei um toco, ou esquecia ou ficava na ilusão. Mas eu era novo, tinha uns 7 anos, sim foi paixão *-*

 

Voltaria no passado para tentar traçar sua vida de maneira diferente, principalmente amorosamente?

Sim também. Mas nada garante que conseguiria mudar minha vida.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você, já passou por algo parecido?

 

Não.

 

 

Você se prende ao passado? Por quê?

 

Não.

Tem muita coisa no meu passado que gostaria de esquecer em definitivo.

 

 

Já teve sua primeira paixão? Se sim, conseguiu "esquecer" ela?

 

Sim e não esqueci não. Tô com ela até hoje, mas temos problemas. Eu quero prender essa mulher de uma vez e desconfio que estou sendo enrolado... Ela é do tipo que só quer saber de aproveitar de mim, da minha carteira e do meu corpinho. Na hora que começo a falar em compromisso lá vai ela desconversando.

 

 

Voltaria no passado para tentar traçar sua vida de maneira diferente, principalmente amorosamente?

 

DE JEITO NENHUM, NEM POR PRAGA DO CAPET4!

 

Estou feliz como estou. Tenho a mulher da minha vida, ainda ela me enrole sei que vamos acabar juntos, e não quero mudar nada não. Já provei os sabores de outras e garanto que nenhuma é melhor ou tão gostos4 quanto a minha.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você, já passou por algo parecido? - Sim, mas não chorei por este motivo.

Você se prende ao passado? Por quê? - Não. Mas meu passado ecoa pela minha eternidade.

Já teve sua primeira paixão? Se sim, conseguiu "esquecer" ela? - Sim. Não, se foi, de fato, sua primeira "paixão", vc nunca esquecerá.

Voltaria no passado para tentar traçar sua vida de maneira diferente, principalmente amorosamente? - Não.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você, já passou por algo parecido?

Acho que não. Uma vez eu tive um sonho horrível com minha prima e acordei chorando, era um momento dificil e tava uma confusão, mas só.

Você se prende ao passado? Por quê?

Sim. Eu não sei bem porque, mas eu sempre penso em algo que fiz e penso que poderia ser diferente, mas ao mesmo tempo, eu não mudaria nada.

Já teve sua primeira paixão? Se sim, conseguiu "esquecer" ela?

Eu não tive uma paixão, todas as meninas que eu tive algo foram por curtição. Algumas eu até pensei que era algo mais só que depois de um tempo o espelho quebrou e eu vi que não era nada.

Voltaria no passado para tentar traçar sua vida de maneira diferente, principalmente amorosamente?

Acho que não. Me arrependo de como tratei uma menina, mas acho que agora ela já superou, do resto, não sei se valeria a pena mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você, já passou por algo parecido?

Quem nunca ?

 

Você se prende ao passado? Por quê?

Não

 

Já teve sua primeira paixão? Se sim, conseguiu "esquecer" ela?

Acho que é impossível esquecer a primeira paixão hueauheauheuah ainda lembro da minha, tivemos uma relação muito boa, ficamos juntos 4~5 meses, mas acabou, hoje em dia somos apenas amigos hahahah

 

Voltaria no passado para tentar traçar sua vida de maneira diferente, principalmente amorosamente?

Não voltaria no passado para consertar nada, ta tudo muito bom do jeito que ta

 

 

 

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, quem nunca? O primeiro amor a gente nunca esquece :/

 

No, não me prendo muito ao passado. Não gosto disso. O que passou, passou. Bola pra frente. Segue a vida. Segue o seco. Segue o rumo que o tempo ruge e a Sapucaí é grande. Tem coisas que precisam ser esquecidas. Simples assim

 

Sim, até então eu achava que tinha conseguido. Mas vez ou outra eu penso nela. Mas é só aquelas lembranças leves e boas. Não penso muito. É algo banal e corriqueiro. É tipo aquela sensação de quando você vai ao cinema e assisti a um filme realmente bom. Você pensa nele por algumas horas, dias, talvez semanas. Mas depois esquece. Até porque essa pessoa já é casada

 

No. Apesar de todos os erros e acertos, para alguma coisa serviu. Certeza. Então, não! :*

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você, já passou por algo parecido?

Já sim, aliás tenho até vários sonhos, felizmente (ou infelizmente), mas aprendi a ser forte e lidar com isso, e agora, felizmente consigo seguir em frente, depois de muito sofrimento.

 

Você se prende ao passado? Por quê?

Se eu me preocupasse com o que aconteceu no passado, minha situação seria muito difícil, pois no passado eu não consigo me recordar de nada de bom na minha vida. Sem drama, mas minha infância foi meio perturbada.

 

Já teve sua primeira paixão? Se sim, conseguiu "esquecer" ela?

Já sim, mas como que esquece? :(

Me deem a pílula mágica para conseguir esquecer!

 

Voltaria no passado para tentar traçar sua vida de maneira diferente, principalmente amorosamente?

Eu voltaria para corrigir alguns erros, mas, no geral, não estou insatisfeito com a minha condição amorosa atual... mas claro, quem nunca comete erros neste aspecto?

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.