Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

retorno XV está de volta!


MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

XV está de volta!

 

 

Eu tenho muita coisa a dizer, ou melhor, escrever. Mas, primeiramente quero agradecer a Staff, principalmente a HiarLeão que me concedeu essa chance de voltar e provar que mudei e que agora já estou mais amadurecido. Para quem não viu o tópico, espero que possam ver e ler, uma prova que realmente mudei:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2321585-manifesto-do-misterxv.html#post8784841

 

Bem, neste tempo espero fazer amigos, espero sobretudo deixar essa conta permanente e deixar uma boa frequência no fórum. Sei que alguns de vocês podem se desagradar com a minha presença, não somente por ações diretas minhas cometidas contra vocês no passado, mas também pelo meu histórico de fóruns duvidoso. Acredito que será difícil construir uma nova imagem, terei que começar tudo de novo.

 

Por favor, perdoem-me pelos erros cometidos no passado, eu realmente fui um completo ****** e cometi vários erros, e alguns erros cometidos foram realmente sérios e geraram muitos problemas emocionais. Eu prometo _ juro e imploro _, não serei mais aquele que fui no passado, o antigo MisterXV rebelde e causador de confusão está morto. E aqueles que são novos, e desconhecem-me, por favor, não juguem-me pelo passado e sim pelo presente que venho construindo aos poucos.

 

Agradeço a Web Cheats por essa oportunidade de crescer novamente. E, desculpem-me novamente pelos erros passados. Não posso construir um futuro com o que não tenho mais, tudo o que tinha, perdi, foi jogado no passado. Eu estou começando do zero, construindo meu futuro com o que tenho e agradecendo pelo pouco que usufruo, construo agora meu futuro humildemente.

 

Obrigado a todos :)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem vindo novamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas críticas e elogios. No entanto, ainda há muito a ser feito. E sobre o "Manifesto do Partido Comunista", não, não li somente este livro como muitos outros, como por exemplo: A Revolução Permanente, Imperialismo, Esquerdismo doença infantil do Comunismo, 1822, O fim da URSS, Revolução e Contrarevolução, Minha Luta, Os limites do Capital, A riqueza das nações, Engrenagens da Liberdade, Brasil nunca mais e tanto outros bons livros. Antes de me julgar, por favor, saiba primeiramente de minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.