Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você aceitaria um filho gay ?


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não desejo isso nem pro meu pior inimigo, mas família é família.

 

Enquanto muita gente tratar isso como uma doença maligna contagiosa, vai ser difícil mesmo aceitar...

 

Eu aceitaria, cada um faz o que quer da vida. Eu crio, quem escolhe o caminho é meu filho :D

 

 

@Kyoro

 

Só fala dormir, vai bobagem.

 

 

Você já tá errado falando que a sua religião é a VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO. Onde que ele apareceu e disse isso? Tem um selo de qualidade na marca da Igreja Católica?

Típico cara que acha que sua religião é a única que presta...

 

 

**** é uma dádiva de Deus? Não entendi isso.

Por que com os homens seria diferente, se os animais fazem s.exo apenas pra reprodução?

E se não é pra banalizar, por que não seria apenas pra perpetuar a espécie? Pode tran.sar, mas sem banalizar. Não faz sentido.

O que te diferencia de um homossexual? Sua fé em Jezuis?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aceitaria, se um dia eu tiver um filho e ele for gay eu vou bater nele até ele virar homem, se não der certo eu saio de casa.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que visão mais idade média que o pessoal aqui tá tendo...

Então você ama seu filho, mas se ele não gostar de mulheres você não o ama mais... Que tipo de amor é esse?

Se você pensa assim, você não se passa de um hipócrita.

"Espancá-lo até virar homem", Bater no próprio filho para ele virar hétero, eu acho isso tão ridículo, tão medíocre, que quem não deveria ser aceitado é VOCÊ.

"Cada vez que leio coisas como essas parece que vejo uma pá de cal cair na esperança da humanidade.", como dizia o Sakamoto.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você ama seu filho, mas se ele não gostar de mulheres você não o ama mais... Que tipo de amor é esse?

Se você pensa assim, você não se passa de um hipócrita.

"Espancá-lo até virar homem", Bater no próprio filho para ele virar hétero, eu acho isso tão ridículo, tão medíocre [/color][/size][/center]

 

 

Amor hétero.

Hipócrita por que ? Você ao menos sabe o que significa hipocrisia ? o.O

 

Acho medíocre dar a bunda.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amor hétero.

Hipócrita por que ? Você ao menos sabe o que significa hipocrisia ? o.O

 

Acho medíocre dar a bunda.

 

Medíocre é o seu preconceito, não amar um filho por causa de sua sexualidade é algo digno da palavra "medíocre".

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medíocre é o seu preconceito, não amar um filho por causa de sua sexualidade é algo digno da palavra "medíocre".

 

Não acho, acho dar a bunda medíocre mesmo.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que visão mais idade média que o pessoal aqui tá tendo...

[/color][/size][/center]

 

Isso que você falou faz sim sentido, mas nunca parou para pensar que se na idade média tivessem gays, talvez hoje você não existiria?

Só isso mesmo, abraços.

 

@edit.

 

Não é por que é meu filho que devo amá-lo. (meu modo de ser)

 

Lá vem rage.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que você falou faz sim sentido, mas nunca parou para pensar que se na idade média tivessem gays, talvez hoje você não existiria?

 

Eronecó porque no império romano era bem normal homens guerreiros fazerem caricias em outros homens, até iniciando a sexualidade dos jovens com outros homens, então se formos pensar, no passado as pessoas eram bem mais de boa do que nós somos hoje com todo esse felicianismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aceitar homosexualidade faz de você um troxa (segundo alguns). Se isso não é preconceito é o que? HIPÓCRITAS

 

@Hagaro~ nem precisa ir tão longe, se os pais de vocês fossem gays vocês não estariam aqui pra conversar fiado.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que você falou faz sim sentido, mas nunca parou para pensar que se na idade média tivessem gays, talvez hoje você não existiria?

Só isso mesmo, abraços.

 

@edit.

 

Não é por que é meu filho que devo amá-lo. (meu modo de ser)

 

Lá vem rage.

 

Acontece que na idade média tinha sim gays, tinham desde os princípios da humanidade, acontece que a sociedade da época não aceitava de forma alguma isto, e tinham que ser do jeito que eram escondidos, hoje em dia ainda existem pessoas preconceituosas, como você, mas a homossexualidade já é aceita, claro que não em todos os casos. E cara, se você não ama um filho seu, você não deve amar nada.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que na idade média tinha sim gays, tinham desde os princípios da humanidade, acontece que a sociedade da época não aceitava de forma alguma isto, e tinham que ser do jeito que eram escondidos, hoje em dia ainda existem pessoas preconceituosas, como você, mas a homossexualidade já é aceita, claro que não em todos os casos. E cara, se você não ama um filho seu, você não deve amar nada.

 

Chegou onde eu queria, por que os gays de hoje não são iguais aos da idade média? seria muito melhor...

Você poderia andar na rua de boa sem um gay dar encima de você o/

E também não iriam aparecer na tv, filmes, novelas e etc... Influenciando crianças a serem gays também.

 

Já sobre o caso do filho,

sim filho será amado ser for um bom filho, mas a pessoa cria um filho e ele só dar desgosto não tem como rs...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou onde eu queria, por que os gays de hoje não são iguais aos da idade média? seria muito melhor...

Você poderia andar na rua de boa sem um gay dar encima de você o/

E também não iriam aparecer na tv, filmes, novelas e etc... Influenciando crianças a serem gays também.

 

Já sobre o caso do filho,

sim filho será amado ser for um bom filho, mas a pessoa cria um filho e ele só dar desgosto não tem como rs...

 

Então uma mulher pode falar "O mundo seria melhor sem homens, poder andar na rua sem um homem dar encima de mim".

Não são como os da idade média porque hoje em dia não é pena de morte para homossexualidade, aprenderam a auto-aceitação.

Eu acho que se um filho meu tivesse um bom emprego, fosse uma ótima pessoa, honesto, porém homossexual, ele não me traria desgosto.

"Homossexualismo" é uma orientação sexual, não acontece isso porque algo ou alguém influenciou, é a mesma coisa de dizer que vídeo-games influenciam a matar.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou doando dicionários ai ...

Pouca gente ta acertando utilizar a palavra "hipócrita" na sentença correta, pena do nego que corrige/corrigia as redações de vocês hahahaha.

Deve ser um bagulho assim :

 

"Ah tio mais por que nois é doido que nois nao e hipocrita"

 

 

 

 

Se eu não aceito a homossexualidade, e você não me aceita, quem é o preconceituoso e hipócrita da história ?

HIhi.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então uma mulher pode falar "O mundo seria melhor sem homens, poder andar na rua sem um homem dar encima de mim".

Não são como os da idade média porque hoje em dia não é pena de morte para homossexualidade, aprenderam a auto-aceitação.

Eu acho que se um filho meu tivesse um bom emprego, fosse uma ótima pessoa, honesto, porém homossexual, ele não me traria desgosto.

"Homossexualismo" é uma orientação sexual, não acontece isso porque algo ou alguém influenciou, é a mesma coisa de dizer que vídeo-games influenciam a matar.

 

Não, não é a mesma coisa que games influenciam a matar, é a mesma coisa de você ser Brasileiro e seu único entretenimento ser a televisão, todo o idealismo que a tv tem serão transmitidos para você, como se aquilo fosse normal.

 

Posso te dar como exemplo uma criança que nasce em uma favela e estar acostumada a ver drogas toda hora, tiros, uma pessoa matando a outra e etc...

(não estou falando que as favelas são assim, estou apenas dando exemplo) Enfim, essa criança cresce com uma mentalidade que aquilo é normal, e que os policiais apenas combatem aquilo por que são do mal,

É a mesma coisa que gays, uma criança fica em casa assistindo televisão e vendo essas criaturas, que vão influenciando as crianças que acham que isso é normal.

Da mesma forma que eu não aceitaria um filho gay eu não o deixaria ser influenciado por essas coisas.

 

Agora dizer que isso é normal não é, se fosse normal teria seu lado bom, a unica coisa que acontece com gays são doenças, uma mais nojenta e pior que a outra.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só.

 

Eu acredito que niguém aqui (eu incluido), que nunca teve a felilcidade de segurar em seus braços, o seu filho recém nascido, e por um momento vislumbrar todo o futuro dele, todas as decisões, erros e felicidades que aquela criança vai ter em sua vida.

 

O ser humano, homens principalmente, tem a terrível mania de tentar corrigir os erros de sua criação, ou até mesmo de conquistar um sonho que não foi capaz, ou não teve condições de realizar sozinho, e na cabeça do pai, o filho é a sua segunda chance, o pai não quer que o filho passe por qualquer tipo de experiência ruim em sua vida.

 

A verdade é que ninguém aqui é capaz de saber se terá um filho homossexual ou não, e como provevalmente já sabemos, não há chance de mudar isso, evidências ciêntificas provam que há uma certa diposição genética para comportamentos homossexuais, variando de pessoa para pessoa.

 

Acredito eu, que na cabeça do pai, quando seu filho adimite tal coisa, se passa um filme com milhares de momentos em que o pai se pergunta o que teria feito de errado na criação para algo tão "ruim" ter acontecido (Estou citando um exemplo de um pai nascido e criando entre os anos 80 e 90)

 

Porque de alguma maneira, uma grande parte da sociedade ainda vê isso como algo extremamente incomum, muito provavelmente por conta de fanáticos religiosos nascidos na década de 50 (*cof* Silas Malafaia *cof*), que insistem em afirmar isso como um problema da sociedade, e por conta disso, os pais acabam se sentindo culpados, como se isso fosse um erro.

 

E quando tal situação ocorre, na minha cabeça pelo menos não vem o fato de que meu filho gosta de dar a bunda, passa pela minha cabeça toda a merda que ele vai ouvir e os problemas que ele vai ter de passar por conta da sua opção.

 

A verdade é que não tem nada de errado em ser gay. Pra mim, só acho irritante aquela bicha afetada, que chama atenção pra onde vai, mas também tem o gay que sabe respeitar e sabe ser educado, dependendo da situação e do lugar onde ele estiver, e isso é o realmente importante.

 

 

 

Não teria problema com meu filho sendo gay. Agora se ele fosse uma dessa bichinhas afetadas, eu realmente pensaria se realmente o criei direito. Mas esse sou só eu.

 

 

Eu não tenho problema com *****, mas pra mim é simplesmente eles lá e eu cá. Mais mulher pra mim sepá.

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, bishá afeminada uó, ninguém merece....

Já que eu nunca vou fazer um filho, acho que tanto faz... respondo por meu pai aqui, que não liga, não importa... apesar dele ter sido educado de forma diferente aceitou euzinho numa boa rçrçrçr...... Igreja flopada, típico.... agora se tiver uma viada afeminada, que vai de "Marcos" pra "Vanessa" e pagar o dízimo em dia, fica tudo numa boa!

Pros crentes, assistam, ▼▼▼▼▼

[video=youtube;YQewUi4dz5s]

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou discutindo a teoria da existencia humana nem os erros do homem, estou dizendo que acho nojento dar a bunda.

 

Uma vez tava eu, amigo e uma guria na casa dela, eu tava só de boa fumando e vendo tv, e meu amigo tava comendo ela lá no quarto(ela até me chamou pra entrar, mas nem), deu uns 15 minutos no máximo que eles já estavam lá e a mãe dela chegou, eu levantei, peguei minha mochila, falei : "João joão, vam bora poha, chego gente aqui"

Ele se vestiu rapidão, a mãe dela entrou, ficou olhando pra gente, a gente saiu correndo, pulamos o muro e vazamo, e só ouvimo uns vidro quebrando e a mãe dela brava, saimos de lá rindo, molecagem e talz ...

 

Invertendo os papéis, 20 anos mais tarde, eu sou o pai.

 

 

Perspectiva lésbica :

Minha filha e a namorada se pegando :

 

Vou achar estranho ou engraçado, mas não vou ficar irritado, talvez até saia de casa para dar privacidade a elas.

Perspectiva hétero :

 

Meu filho comendo alguém no quarto dele :

 

" Boaaaaaa filhão, espero que você esteja usando camisinha seu furador de himens !! "

 

 

Agora, olhando de um jeito gay :

 

Eu chego em casa na surdina, ta meu filho e 2 "amigos" um dando a bunda pro outro.

 

kosakopsakopskoa

 

Eu mato os 3 velho(maneira de falar, provavelmente ia mandar os moleque sair de casa, dar umas porrada pra valer neles, brigar muito com meu filho, e talvez até expulsa-lo de casa (dependendo da idade)).

Algo assim, dai pra pior.

 

Inaceitável, tenho amigos gays, acho gays stile, gente boa e etc, mas filho meu não.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não aceito a homossexualidade, e você não me aceita, quem é o preconceituoso e hipócrita da história ?

HIhi.

 

Você, que a partir do momento que diz que ama seu filho, mas se ele for gay não ama, e este o sentido de "hipócrita" que estou dizendo.

 

Não, não é a mesma coisa que games influenciam a matar, é a mesma coisa de você ser Brasileiro e seu único entretenimento ser a televisão, todo o idealismo que a tv tem serão transmitidos para você, como se aquilo fosse normal.

 

Posso te dar como exemplo uma criança que nasce em uma favela e estar acostumada a ver drogas toda hora, tiros, uma pessoa matando a outra e etc...

(não estou falando que as favelas são assim, estou apenas dando exemplo) Enfim, essa criança cresce com uma mentalidade que aquilo é normal, e que os policiais apenas combatem aquilo por que são do mal,

É a mesma coisa que gays, uma criança fica em casa assistindo televisão e vendo essas criaturas, que vão influenciando as crianças que acham que isso é normal.

Da mesma forma que eu não aceitaria um filho gay eu não o deixaria ser influenciado por essas coisas.

 

Agora dizer que isso é normal não é, se fosse normal teria seu lado bom, a unica coisa que acontece com gays são doenças, uma mais nojenta e pior que a outra.

 

É esse o sentido de homossexualidade nas novelas e filmes, aceitação de homossexuais, sim, é normal sim, não é nenhuma alteração biológica que faz isto, a pessoa nasce assim, e por isso é NORMAL.

Então omitir a existência da homossexualidade para a sua criança é uma forma de torná-lo hétero... hm, interessante.

Ser gay não é uma doença, é uma orientação sexual, e agora me diz, o que tem de ruim em ser gay?

Dizer que ser gay é uma doença, é a mesma coisa de dizer que ser negro é uma doença, a pessoa nasce assim e isto não muda.

homofobia é crime.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um monte de gente ai falando "Só se ele fosse independente" ou "Depois dos 18"

 

Como assim ?

 

Então até lá ele teria que ser hétero ?

 

 

Não né cara, ele ia fazer isso desde que começou a gostar de meninos/meninas. Mas a gente ia ter + controle sobre eles, mas após os 18 anos ele tem mais liberdade pra fazer o que quer.

 

MERD@ O GOOGLE CHROME TA CORRIGINDO PARA O INGLES, MEUS TEXTOS TA PARECENDO BANDEIRA DO VITÓRIA.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lógica na cabeça deles é assim: Todos devem respeitar minhas ações, mas eu só respeito quem concorda comigo. kkkkk

 

daoraavida

 

Você, que a partir do momento que diz que ama seu filho, mas se ele for gay não ama, e este o sentido de "hipócrita" que estou dizendo.

 

Não existe esse sentido de hipócrita ^^ Isso aí tem outra definição.

 

Hipócrisia seria se ele se mostrasse pra sociedade como sendo a favor do filho gay, sendo que em casa e em seus pensamentos ele deixa claro que é contra. Ou vise versa.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silas Malafaia, ele se refere a homossexualidade como doença não como uma doença genética, mas sim como uma doença da sociedade, para ele, está errado ser homossexual, está fora dos padrões do cristianismo, por isso doença.

 

Idiot.as como muitos aqui, foram pras ruas #VEMPRARUA protestar por 20 centavos, não assistem Globo e por isso se acham os pensadores do séc XXII, não distorça a doença social que é o homossexualismo(a qual o Silas se referia), para uma doença genética, não é isso o que ele quis dizer, e isso não corresponde ao que representa o termo "doença gay/cura gay".

Já respondendo antes que você pergunte :

 

Ser gay é uma doença social, pois de acordo com o cristianismo uma sociedade correta deve ser composta por héteros e somente héteros, e quando a sociedade não caminha como deveria caminhar, é chamada de uma sociedade doente, e nesse caso o fator adoecedor é o homossexualismo, logo, ser gay é uma doença.

* Ah mas eu sou ateu.

Mas a sociedade em que você vive é predominantemente cristã(se não me engano 93% da população), você não faz as regras da sociedade, a sociedade faz as regras, e você segue ou não.

Ser gay NA NOSSA SOCIEDADE é errado, quer pensar diferente ? Pense, mas é errado(em outra sociedade pode ser certo/comum, aqui não), mas hoje em dia a mídia é tão liberal e banal, que faz parecer que dar a bunda é normal.

 

 

 

Cada um tem o direito de aceitar ou não a homossexualidade, se é errado ou não, ninguém é melhor que ninguém pra julgar.

Você me achar ignorante por eu desejar que meu filho não seja gay, te torna um ignorante(e simultaneamente um hipócrita).

 

 

 

Ser gay não é uma doença, é uma orientação sexual, e agora me diz, o que tem de ruim em ser gay?

 

 

Em que sentido ?

Social ou religioso ? Em ambos há vários.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá começando a achar que se o mlk acha o Félix o personagem mais top da novela, o brioco dele vai automaticamente abrir e pedir por rolas, né bem assim que funciona não bro...

É mais do que claro que a Globo, principalmente, usa gays o tempo todo, mas é para as pessoas irem se acostumando. Não é uma lavagem cerebral.

Só porque o garotinho assiste novela e vê os gayzinhos apaixonados não significa que ele vai querer ser gayzinho também, mas que bobagem. "Nossa eles são felizes, vou dar a bunda também"

Whaaaaaat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.