Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você aceitaria um filho gay ?


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

@LireUser

 

 

Você disse lá atrás, que aceitar um filho gay ou não, não estava apto a mim, mas sim a ele.

Não está apto a mim ele ser gay ou hétero, mas está apto eu gostar/aceitar ele ou não, e a resposta é não, hihi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá onde vocês tiram essa ideia de que um homossexual ou um bissexual é afeminado?

 

Eu sou bissexual e, muitas vezes as pessoas após muito tempo descobrem que eu sou bissexual somente porque eu ou um colega conta. Tenho um colega na minha sala que é homossexual e todo mundo se surpreendeu quando ele assumiu que era homossexual, pois ele não era afeminado.

Conheço vários bissexuais casados, que possuem filhos e ainda adoram uma noitada. Aliás, nenhum destes é afeminado.

 

Como cansei de avisar neste outro tópico>

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2324304-heteros-x-gays-vantagens-e-desvantagens-4.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá onde vocês tiram essa ideia de que um homossexual ou um bissexual é afeminado?

 

 

 

Cada bosta que eu leio, da vontade de estourar minha cabeça na parede.

A maioria dos gays são afeminados, uma "grande minoria" haje "normalmente".

 

Se você descorda você não mora no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Cada bosta que eu leio, da vontade de estourar minha cabeça na parede.

A maioria dos gays são afeminados, uma "grande minoria" haje "normalmente".

 

Se você descorda você não mora no Brasil.

 

 

Quer dizer que você que não segue as mesmas comunidades lgbtts que eu _ que eu sigo por ser bissexual _, sabe muito mais sobre a lgbtts? Ótimo, eu como ativista lgbtts, seguidor de eventos, escritor, frequentantes de boates e dentre outras, adoraria ver sua visão sobre o assunto e adentrar neste mundo completamente novo. Pode me explicar tudinho, pois na próxima serei mais inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei engraçado que a maioria que afirmaram que aceitariam um filho gay também são preconceituosos...

Por isso afirmaram que se fosse gay com um bom emprego aceitariam neh?

Mas eu gostaria de saber de vocês, e se ele fosse gay e pobre? Ou melhor, gay e analfabeto?

Pelo o que li em seus comentários, não aceitariam.

E se meu filho fosse hétero, pobre e analfabeto? Acha que ficaria orgulhoso do meu filhote só porque pelo menos ele não é gay? Problema na situação que você falou não tem nada a ver com homossexualidade e sim com ele ter fracassado na vida.

 

Quer dizer que você que não segue as mesmas comunidades lgbtts que eu _ que eu sigo por ser bissexual _, sabe muito mais sobre a lgbtts? Ótimo, eu como ativista lgbtts, seguidor de eventos, escritor, frequentantes de boates e dentre outras, adoraria ver sua visão sobre o assunto e adentrar neste mundo completamente novo. Pode me explicar tudinho, pois na próxima serei mais inteligente.

Ele sempre adora criar estatística, se você postar uma estatística de verdade com fonte ele vai falar que você está se achando e é arrogante. É melhor deixar quieto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se meu filho fosse hétero, pobre e analfabeto? Acha que ficaria orgulhoso do meu filhote só porque pelo menos ele não é gay? Problema na situação que você falou não tem nada a ver com homossexualidade e sim com ele ter fracassado na vida.

 

 

Se meu filho for pobre, analfabeto, porém não gay serei sim muito orgulhoso com essas mundices de hoje.

Abraços, tenha uma boa tarde.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2014 e povo se importando com quem os *****s, bundas e cetas dos filhos vai ralar?

Estão faltando louças nessas pias e um quintal maior com mais mato.

-q

 

Freud que me ilumine, mas essa coisa de imaginar a vida íntima dos filhos é muito complexo de édipo/electra invertido pra mim :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se meu filho for pobre, analfabeto, porém não gay serei sim muito orgulhoso com essas mundices de hoje.

Abraços, tenha uma boa tarde.

Pensando como pai, iria preferir que ele fosse um gay com sucesso em vez de um hétero fracassado mesmo que isso afetasse meu orgulho (não é o caso!), é questão de querer o bem do próprio filho.

 

Sua forma de pensar não parece que é só preconceito, imagino que sua religião é contra a homossexualidade? Se não for isso imagino que você seja novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente, se meu filho/filha vai amar e aceitar a mãe louca que tem, por que eu não posso amá-lo e aceitá-lo do jeito que ele é?

 

Eu te amo mamãe... Quero mamar, to com fome.

 

 

Aceitaria sim... O brioco é dele, não meu.

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente, se meu filho/filha vai amar e aceitar a mãe louca que tem, por que eu não posso amá-lo e aceitá-lo do jeito que ele é?

 

O que tem haver uma coisa com a outra ?

Acho nojento, errado e repugnante um homem de coxas peludas cavalgar no câmbio de outro homem.

Não conseguirei amar um filho assim.

 

Eu to pasmo com o tamanho da ignorância das pessoas que frequentam aqui.

 

 

Ui, alocaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem haver uma coisa com a outra ?

Acho nojento, errado e repugnante um homem de coxas peludas cavalgar no câmbio de outro homem.

Não conseguirei amar um filho assim.

 

Tudo a ver, não acha não?

Assim como um filho não escolhe a mãe que tem, a mãe também não escolhe o filho que vai ter.

E de qualquer forma, os dois se amam

 

Se meu filho(a) fosse gay, não me resta outra coisa, a não aceitar ò.ó

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não aceitar?

Meu pai é gay e nem por isso eu também sou. Amo o pai que tenho do fundo do meu coração, ele é o cara que mais me ajuda nas horas difíceis, é quem me dá os melhores conselhos, é quem acorda cedo todo dia pra trabalhar e me sustentar com o maior prazer, e não seria diferente se ele fosse hétero. A escolha sexual dele, a minha, a sua, tudo isso é só um detalhe. Que importância tem ele ser gay ou hétero?

 

Quando eu tiver meu filho vou educá-lo para que ele seja uma boa pessoa e tenha um bom caráter.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Porque eu tenho a impressão de quanto mais for preconceituoso maior a chance de ter um filho gay. Porém continuo convicto que não aceitaria, sou católico e acredito que não é certo que se deus fez o homem e a mulher.... Bahhh acho que essa história não faz sentido para a maioria.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Como o frota disse: o negócio e comer... Pepeca de mulher só!

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda prefiro esperar pra responder isso depois que meus filhos nascerem. O que, de caso pensado e planejado, deve demorar muito tempo ainda.

 

Então o que estou fazendo aqui?

 

- Registrando minha impressão disso tudo.

 

A maioria aqui não tem filhos, mas são filhos de alguém, salvo os filhos de chocadeira. Em não tendo filhos ainda não experimentaram emoções que somente os pais podem ter e sentir. Muitos podem expressas aqui as opiniões de seus pais, outros registraram ou registrarão suas próprias opiniões, mas tanto no primeiro quanto no segundo caso serão opiniões desse momento quando ainda não tem filhos seus, quando ainda não sentiram o amor, o carinho, o afeto e o apego que a maioria dos pais dizem ter e sentir.

 

Fico imaginando-me assistindo ao nascimento de meu filho, ajudando-o a crescer, amando-o, educando-o, proporcionando o melhor que estiver a meu alcance, depositando nele minhas esperanças e algumas de minhas frustrações, guiando-o rumo ao futuro. Agora imagino que quando ele puder caminhar sozinho escolha ser gay, ou que já o seja desde o nascimento e só nesse momento isso venha a tona.

 

Será que de um minuto pro outro vou deixar de amá-lo? Será que vou repudia-lo instantaneamente? Será que vou odiá-lo? Será que não mais o aceitarei como ele é?

 

Tenho dúvidas. Minhas dúvidas derivam do meu conhecimento sobre o preconceito que ainda existe a cerca da homossexualidade masculina e das dificuldades adicionais que ele enfrentaria. Também derivam das minhas convicções e da crença de que ao homem e a mulher cumpre o papel da reprodução e toda a ideia por traz disso.

 

Hoje eu não sei dizer se aceitaria ou não, me falta um elemento essencial para um julgamento preciso: UM FILHO e toda a carga emocional decorrente de sua existência.

 

É muito fácil, hoje sem o elemento material essencial, dizer aceito ou não aceito, mas eu gostaria de ver isso na prática. Alias é apenas na prática que isso importa mesmo não é?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1507595_1391783894416835_1111329633_n.jpg

1551482_352679918204814_461213194_n.jpg

 

A gente[LGBT] pode mais, seu filho será, sua filha também!

 

Eu pensava que você era só mais um se fazendo de coitado e querendo fazer barulho, e você acabou de confirmar isso com esse seu post hipócrita.

 

Se fosse um Héteroroller esmagando gays vc estaria aqui choramingando o preconceito e a homofobia, e não diga que não estaria pq vc faz isso toda hora. Procure evoluir sua cabeça pra outras coisas, outros assuntos e vai amadurecer.

Vc fala de homossexualismo o tempo todo e esse tipo de homossexual é o mais insuportável. Tudo bem que você é gay, mas não pode apenas ser gay não? Por sua conta, na paz, sem ficar criando picuinha atoa toda hora, sem se fazer de coitado e com um jeito que não escancare o fato de você ser gay o tempo todo?

 

Se alguém não suporta você tenha certeza que a culpa não é da sua opção sexual, é do seu jeito mesmo.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro ter filho gay, do que um filho; Corrupto, bandido, criminoso, traficante, usuário de drogas e etc..

O que importa é ele ser honesto e se sustentar.

Independente de ser ou não gay, continua sendo meu filho.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.