Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você aceitaria um filho gay ?


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular aponta que 37% dos brasileiros ouvidos não aceitariam ter um filho ou filha homossexual.

 

 

Fonte : G1 - 37% dos brasileiros não aceitariam filho homossexual, diz pesquisa - notícias em Brasil

 

 

Eu aceitaria uma filha lésbica, mas um filho gay ... Acho muito difícil.

Meu irmão tem 4 aninhos, e ele é bem baitola, não vou curtir trocar ideia ou dar rolê com ele se ele for gay.

 

 

 

[video=youtube;Kz2WjqV9Dc8]

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aceitaria um filho homossexual, mas não aceitaria o homossexualismo. Compreende?

É aquela parada: amar o pecador, mas não amar o pecado. Se ele(a) realmente se sentisse atraído(a) por alguém do mesmo sex.o, eu mostraria que o homossexualismo é errado, não segue o caminho de Deus e o instruiria a viver a castidade. Aliás, instruirei qualquer filho meu a viver a castidade, mas se for heterossexual essa condição "acaba" após o casamento. Eu disse acaba entre aspas porque a castidade deve ser vivida depois do casamento, não no sentido de não fazer amor com sua mulher, mas sim no de não trair e não desvalorizar o sex.o com sua esposa. Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aceitaria um filho homossexual, mas não aceitaria o homossexualismo. Compreende?

É aquela parada: amar o pecador, mas não amar o pecado. Se ele(a) realmente se sentisse atraído(a) por alguém do mesmo sex.o, eu mostraria que o homossexualismo é errado, não segue o caminho de Deus e o instruiria a viver a castidade.

 

Que pensamento século XVIII cara! Quem pensa assim tende a ter a mente fechada e isso não é legal.

Por mais que eu respeite sua religião e sua fé, isso é um pensamento tão errado. Leva a toda aquela história do velho testamento.

Então se seu filho for homossexual você não vai querer que ele pratique o homossexualismo? Porque você enxerga como errado? O que tem de errado um homem achar outro homem bonito?

Por que um homem tem que se apaixonar por uma mulher? Então se seu filho for gay ele, dependendo de você, não vai poder aproveitar o prazer de sex.o?

Isso é tão passado, isso não faz sentido nenhum! É igual ir na igreja e o pastor falar que é errado ser gay. Você com esse comentário foi bem Feliciano em?

 

Bom, sobre o tópico... Eu não sei. Seria uma decepção no começo, aquelas coisas que você imagina, você e sua mulher passando o Natal com o filho, a esposa e seus filhos.

Um casal que eu admiro muito é o Neil Patrick Harris e o David Burtka, o NPH faz piada de gay o tempo todo! Eles tem dois filhos, são um dos casais mais felizes e mais honestos que eu já vi de Hollywood e é isso que importa em um casal.

Mas talvez, se eu descobrisse que meu filho era gay, provavelmente eu ia procurar ter outro filho, sei lá, pra ter netos de sangue? Só sei que mesmo assim eu amaria ambos do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não deixaria de ser meu filho por causa da sexualidade dele, que é algo extremamente particular no qual eu não deveria me envolver.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pensamento século XVIII cara! Quem pensa assim tende a ter a mente fechada e isso não é legal.

Por mais que eu respeite sua religião e sua fé, isso é um pensamento tão errado. Leva a toda aquela história do velho testamento.

Então se seu filho for homossexual você não vai querer que ele pratique o homossexualismo? Porque você enxerga como errado? O que tem de errado um homem achar outro homem bonito?

Por que um homem tem que se apaixonar por uma mulher? Então se seu filho for gay ele, dependendo de você, não vai poder aproveitar o prazer de sex.o?

Isso é tão passado, isso não faz sentido nenhum! É igual ir na igreja e o pastor falar que é errado ser gay. Você com esse comentário foi bem Feliciano em?

 

Quem pensa assim não segue a maré do mundo. Não é porque a sociedade está mudando que eu preciso me adaptar a essa sociedade. Não entendi se você disse a palavra legal no sentido de lei ou de antônimo de ruim, mas enfim. É errado pra você, não pra mim e qualquer Cristão que siga os seus dogmas firmemente. Exato, não vou querer que ele pratique o homossexualismo. Enxergo como errado porque o homossexualidade em si é um Pecado Mortal e destrói a família. Achar um outro homem bonito não tem problema algum, isso não é homossexualidade (:pensativo:). Porque é assim que Deus deseja, e foi pra isso que ele criou o homem e a mulher. Exatamente, eu vou instruí-lo a saber que "aproveitar o prazer" do sex.o da forma com que ele deseja é errado. Volto a dizer, é passado pra você e todos que são enganados por essa sociedade em que vivemos, não para mim. Não é errado SER gay, e sim seguir a homossexualidade. Vai lá escutar Jean Wyllys vai...

 

Cito uma frase de Walter Lippmann:

Quando todos estão pensando igual, é porque ninguém está pensando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pensa assim não segue a maré do mundo. Não é porque a sociedade está mudando que eu preciso me adaptar a essa sociedade. Não entendi se você disse a palavra legal no sentido de lei ou de antônimo de ruim, mas enfim. É errado pra você, não pra mim e qualquer Cristão que siga os seus dogmas firmemente. Exato, não vou querer que ele pratique o homossexualismo. Enxergo como errado porque o homossexualidade em si é um Pecado Mortal e destrói a família. Achar um outro homem bonito não tem problema algum, isso não é homossexualidade (:pensativo:). Porque é assim que Deus deseja, e foi pra isso que ele criou o homem e a mulher. Exatamente, eu vou instruí-lo a saber que "aproveitar o prazer" do sex.o da forma com que ele deseja é errado. Volto a dizer, é passado pra você e todos que são enganados por essa sociedade em que vivemos, não para mim. Não é errado SER gay, e sim seguir a homossexualidade. Vai lá escutar Jean Wyllys vai...

É... claro, a culpa é da sociedade que evoluiu e não de alguns cristãos que não acompanharam ela.

Só segue o raciocínio. Por que Deus não quer que a pessoa seja gay? Porque dizem que Deus pensou no sex.o somente com a intenção de reprodução. Então, se gay não pode praticar o homossexualismo os heteros só podem fazer sex.o se for com a intenção de reproduzir? Mesmo depois de casados?

Nós não somos enganados pela sociedade, mas nós evoluímos, nós entendemos melhor as coisas, somos racionais.

Pecado Mortal e destrói a família você disse, bom, o que destrói a família é você discutir com seu filho por ele querer praticar o homossexualismo, não acha? Se ele fosse gay e você agisse naturalmente não teria problema.

 

Ah, e não sei se era uma intenção de ridicularizar mas Jean Wyllys é muito sábio e fala coisas que realmente fazem sentido, diferente da "cura gay".

 

Igreja que aceita gays, "homossexualidade não é doença nem pecado.".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tenho a ideia d que uma pesquisa só se aplica a mim se eu participar dela do contrário não é nada demais..

eu aceitaria sim um filho(a) homossexual qual o problema nisso?

oque eu não aceitaria seria um filho preconceituoso..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aceitaria com todo o amor do mundo! Pois é meu filho! É um pensamento nojento e preconceituoso que as pessoas tem sobre o homossexualismo.

Iria tratar do mesmo jeito que trataria um filho hétero.

Assim como qualquer pessoa eu respeitaria e não deixaria de gostar, amigo, primo, até se meu pai fosse, mano sem preconceito.

 

Alias essa é uma das coisas que eu sou contra na religião, esse preconceito. Deus criou o homem para ser livre, e eles querem impor regras, ***.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... claro, a culpa é da sociedade que evoluiu e não de alguns cristãos que não acompanharam ela.

Só segue o raciocínio. Por que Deus não quer que a pessoa seja gay? Porque dizem que Deus pensou no sex.o somente com a intenção de reprodução. Então, se gay não pode praticar o homossexualismo os heteros só podem fazer sex.o se for com a intenção de reproduzir? Mesmo depois de casados?

Nós não somos enganados pela sociedade, mas nós evoluímos, nós entendemos melhor as coisas, somos racionais.

Pecado Mortal e destrói a família você disse, bom, o que destrói a família é você discutir com seu filho por ele querer praticar o homossexualismo, não acha? Se ele fosse gay e você agisse naturalmente não teria problema.

 

Ah, e não sei se era uma intenção de ridicularizar mas Jean Wyllys é muito sábio e fala coisas que realmente fazem sentido, diferente da "cura gay".

 

Igreja que aceita gays, "homossexualidade não é doença nem pecado.".

 

 

O que é evolução pra você, pode não ser pra mim. Porque Deus criou o homem e a mulher, e em seu livro sagrado é condenado isso. Quem disse que Deus criou o sex.o somente com intenção de reprodução??? O Sex.o foi um presente de Deus para os homens, uma dádiva! O prazer e atração sexual vem de Deus, não cabe a nós os banalizar. Cara, você tá falando muita besteira com um pensamento totalmente ilógico, onde eu falei ou onde meu raciocínio sugere que o sex.o para heterossexuais é apenas com fins de reprodução? Vocês não são racionais, vocês são iludidos. Se prendem a uma ilusão de que o prazer nessa vida é mais importante do que seguir o caminho da vida eterna. Eu não disse discutir, disse instruir! Se o meu filho vai seguir o que eu disse ou não, ai não é mais comigo, a salvação é individual. Jean Wyllys é sábio????? Nossa cara, e se diz racional. Eu não apoio a cura gay e não sou evangélico, então não me dê exemplos de Falsas Igrejas para seguir, porque eu sou Católico, da Verdadeira Igreja de Cristo.

 

Fica aqui uma dica, vai estudar mais sobre o assunto. Se quiser começar a entender minha opinião (antes que fale mais coisas sem sentido), veja esse vídeo:

 

[video=youtube;guhrKTFzlb0]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim

 

Um filho é um filho, sua orientação sexual não vai mudar este fato. Claro, o peso do preconceiMesmo assim daria todo apoio para meu filho superar as barreiras que são impostas à ele..

 

Bom, é o que acho, apesar de nem filho ter ainda! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é evolução pra você, pode não ser pra mim. Porque Deus criou o homem e a mulher, e em seu livro sagrado é condenado isso. Quem disse que Deus criou o sex.o somente com intenção de reprodução??? O Sex.o foi um presente de Deus para os homens, uma dádiva! O prazer e atração sexual vem de Deus, não cabe a nós os banalizar. Cara, você tá falando muita besteira com um pensamento totalmente ilógico, onde eu falei ou onde meu raciocínio sugere que o sex.o para heterossexuais é apenas com fins de reprodução? Vocês não são racionais, vocês são iludidos. Se prendem a uma ilusão de que o prazer nessa vida é mais importante do que seguir o caminho da vida eterna. Eu não disse discutir, disse instruir! Se o meu filho vai seguir o que eu disse ou não, ai não é mais comigo, a salvação é individual. Jean Wyllys é sábio????? Nossa cara, e se diz racional. Eu não apoio a cura gay e não sou evangélico, então não me dê exemplos de Falsas Igrejas para seguir, porque eu sou Católico, da Verdadeira Igreja de Cristo.

 

Fica aqui uma dica, vai estudar mais sobre o assunto. Se quiser começar a entender minha opinião (antes que fale mais coisas sem sentido), veja esse vídeo:

 

Você que não tá me entendendo. Nada que eu disse no meu comentário vem de suas palavras, eu tô dizendo aquilo pra defender minha opinião, não pra atacar a sua. Tudo o que eu disse é pra mostrar pra você que não tem razão pra ser gay ser errado!

Você disse que eu sou iludido, bom, eu penso o contrário e acho que nós nunca vamos chegar em uma conclusão.

Mas você me ironizou por eu me considerar racional, bom, não sei o que você acha que é racional mas... Até agora tudo o que você disse pra mim é: "Não acho certo praticar o homossexualismo porque no livro sagrado diz que não é certo." Por que não é certo? "Porque Deus disse que não é e quem praticar não vai ter a felicidade no paraíso que é a vida espiritual até a morte". Daí é com você, suas crenças. Mas acho que você não é a pessoa mais apropriada pra dizer que eu não sou racional.

Então, valeu pelo debate, mas não acredito que vamos chegar a uma conclusão, pensamos muito diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dos 18 anos ele é livre. -q

 

Aceitaria de boa, mas não iria para as balada guei com ele nem a pal.

Claro que no começo vai rolar umas frustrações, umas briga. Mas sempre aceitam. Ou o filhosai de casa.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aceitaria um filho/a homossexual

Qual o problema?

Não vejo problema, so nao ia gostar de ver eles se pegando na minha frente.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não aceitaria. Se meu filho fosse gay ia meter porrada nela todo dia até virar homem, ia sentar ele num cabo de vassoura e queria ver se não ia virar macho. E mais uma, se dependesse de mim não existiria gays no mundo.

 

Ia enfiar 3 cabos de vassoura em cada gay que existisse no mundo, que todos iam virar homens na hora.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aceitaria. Se meu filho fosse gay ia meter porrada nela todo dia até virar homem, ia sentar ele num cabo de vassoura e queria ver se não ia virar macho. E mais uma, se dependesse de mim não existiria gays no mundo.

 

Ia enfiar 3 cabos de vassoura em cada gay que existisse no mundo, que todos iam virar homens na hora.

 

Momento tapa na cara do trouxa!!

 

[video=youtube;kK36dOmFmnQ]

Mais de Resto Tá Tudo Certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não aceitaria. Se meu filho fosse gay ia meter porrada nela todo dia até virar homem, ia sentar ele num cabo de vassoura e queria ver se não ia virar macho. E mais uma, se dependesse de mim não existiria gays no mundo.

 

Ia enfiar 3 cabos de vassoura em cada gay que existisse no mundo, que todos iam virar homens na hora.

 

Independente dele ser Gay ou não, ele é SEU filho, seu sangue.

Se você não gosta e tem preconceito com Gays, respeite.

Você teria coragem de fazer isso com seu próprio filho só porque ele sente atração pelo mesmo sex0? Pensa bem antes de sair falando uma besteira dessas e reflita.

 

@Tópico: Aceitaria numa boa e daria o maior apoio, mas claro, tudo com limite. (do mesmo jeito que ele fosse hétero)

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desejo isso nem pro meu pior inimigo, mas família é família. A vida vai muito além disso, não da pra virar as costas pra um filho por uma coisa dessas. Apoiaria ele em outras coisas por ser meu filho, mas deixaria BEM CLARO que eu sou contra.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aceitaria. Se meu filho fosse gay ia meter porrada nela todo dia até virar homem, ia sentar ele num cabo de vassoura e queria ver se não ia virar macho. E mais uma, se dependesse de mim não existiria gays no mundo.

 

Ia enfiar 3 cabos de vassoura em cada gay que existisse no mundo, que todos iam virar homens na hora.

Isso só faria ele te odiar mais,ele é seu filho não importa oque ele seja gay oque for,ele é seu filho.

E meter porrada,não ia fazer com que ele virasse macho,ia fazer ele te odiar mais te desprezar mais.

 

@Topic

Aceitaria dentro dos limites.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.