Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você aceitaria um filho gay ?


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Silas Malafaia, ele se refere a homossexualidade como doença não como uma doença genética, mas sim como uma doença da sociedade, para ele, está errado ser homossexual, está fora dos padrões do cristianismo, por isso doença.

 

Idiot.as como muitos aqui, foram pras ruas #VEMPRARUA protestar por 20 centavos, não assistem Globo e por isso se acham os pensadores do séc XXII, não distorça a doença social que é o homossexualismo(a qual o Silas se referia), para uma doença genética, não é isso o que ele quis dizer, e isso não corresponde ao que representa o termo "doença gay/cura gay".

 

 

 

 

Cada um tem o direito de aceitar ou não a homossexualidade, se é errado ou não, ninguém é melhor que ninguém pra julgar.

Você me achar ignorante por eu desejar que meu filho não seja gay, te torna um ignorante(e simultaneamente um hipócrita).

 

 

 

 

 

 

Em que sentido ?

Social ou religioso ? Em ambos há vários.

 

Ninguém deseja que se filho seja gay, mas se for, como não dá pra mudar, devo aceitá-lo como ele é.

Por isso eu acho que a religião estraga o mundo, condenar uma pessoa por sua sexualidade, e dizer que isto é uma doença não é nada ético.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá começando a achar que se o mlk acha o Félix o personagem mais top da novela, o brioco dele vai automaticamente abrir e pedir por rolas, né bem assim que funciona não bro...

É mais do que claro que a Globo, principalmente, usa gays o tempo todo, mas é para as pessoas irem se acostumando. Não é uma lavagem cerebral.

Só porque o garotinho assiste novela e vê os gayzinhos apaixonados não significa que ele vai querer ser gayzinho também, mas que bobagem. "Nossa eles são felizes, vou dar a bunda também"

Whaaaaaat?

 

Não cara, não tem que acostumar com nada. Vamos deixar claro: o NORMAL é ser hétero, no sentido social e natural. Mas os gays devem ser respeitados pelos seres humanos que são.

Criança não tem que acostumar a ver cena de homossexualismo não, nem eu, nem ninguém que seja contra.

Se alguém faz uma escolha contra os "princípios morais" da sociedade, ela tem que viver com isso longe da sociedade, e não tentar influenciar o resto (principalmente crianças) a ver isso como uma coisa normal.

É um exemplo parecido com usar drogas. Já viu algum programa que existe pro seu filho acostumar com o uso de drogas? se já viu, coloca ele pra ver todo o dia depois me conta o que ele vai experimentar fazer.

 

O SERTO É O SERTO.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o NORMAL é ser hétero' date=' no sentido social e natural. Mas os gays devem ser respeitados pelos seres humanos que são. [/quote']

 

clapping.jpg

 

 

Menos bixa loca, bixa loca merece levar lampada na cabeça.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, não tem que acostumar com nada. Vamos deixar claro: o NORMAL é ser hétero, no sentido social e natural. Mas os gays devem ser respeitados pelos seres humanos que são.

Criança não tem que acostumar a ver cena de homossexualismo não, nem eu, nem ninguém que seja contra.

Se alguém faz uma escolha contra os "princípios morais" da sociedade, ela tem que viver com isso longe da sociedade, e não tentar influenciar o resto (principalmente crianças) a ver isso como uma coisa normal.

É um exemplo parecido com usar drogas. Já viu algum programa que existe pro seu filho acostumar com o uso de drogas? se já viu, coloca ele pra ver todo o dia depois me conta o que ele vai experimentar fazer.

 

O SERTO É O SERTO.

 

Você provavelmente não entendeu meu post, mas, deixa...

Acho que quando as emissoras colocam gays nas coisas elas esperam que os pais sigam aquele negócio chamado... CENSURA PORRA.

O normal é relativo, comer barata caramelada a gente não come, mas vai saber os asiáticos, aquelas criaturas tem pacto com o diabo, é sério mano, barata? Pô, nem nutriente deve ter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, não tem que acostumar com nada. Vamos deixar claro: o NORMAL é ser hétero, no sentido social e natural. Mas os gays devem ser respeitados pelos seres humanos que são.

Criança não tem que acostumar a ver cena de homossexualismo não, nem eu, nem ninguém que seja contra.

Se alguém faz uma escolha contra os "princípios morais" da sociedade, ela tem que viver com isso longe da sociedade, e não tentar influenciar o resto (principalmente crianças) a ver isso como uma coisa normal.

É um exemplo parecido com usar drogas. Já viu algum programa que existe pro seu filho acostumar com o uso de drogas? se já viu, coloca ele pra ver todo o dia depois me conta o que ele vai experimentar fazer.

 

O SERTO É O SERTO.

 

facepalm_227785.jpg

 

300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg

 

640px-Facepalm_facepalm.png

 

Mas filho meu, não.

 

Foi mal cara, mas não é você que decide isso...

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você provavelmente não entendeu meu post, mas, deixa...

Acho que quando as emissoras colocam gays nas coisas elas esperam que os pais sigam aquele negócio chamado... CENSURA PORRA.

O normal é relativo, comer barata caramelada a gente não come, mas vai saber os asiáticos, aquelas criaturas tem pacto com o diabo, é sério mano, barata? Pô, nem nutriente deve ter...

 

o que seria um "CEUNSURA PORRA" ? quando a p*rra fosse sair, a tela ficava preta? (essa eu não pude deixar passar)

 

O normal natural não é relativo. Asiáticos em sua maioria são heteros. Barata e bixos desse estilo são ricos em proteínas.

 

@lireuser, não entendi qual é a das fotos.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a visão de um BISSEXUAL!

 

"Eu não gostaria que meu filho fosse hétero, heterossexualismo é doença.

A televisão contagiou os jovens com essa ideia de que o heterossexualismo é normal, abomino tal prática, mas, amaria meu filho. Tentaria convence-lo que sua prática é errada, mas, aos 18 ele poderia fazer o que quisesse, afinal, já terei feito meu papel como educador. SIM, isto foi ironia!"

 

Que barbaridade.

 

Quem impediu vocês de serem héteros?

 

 

Acontece que vocês são aquelas pessoas que achariam que os plebeus nunca deveriam se igualar aos nobres, que achariam que as mulheres não deveriam ter tido o mesmo direito que os homens, que achariam que os negros não tinham alma e que só serviriam ao trabalho escravo, e, agora criticam os homossexuais. Por que as pessoas não podem ter liberdade para serem quem são realmente, ao invés de utilizarem máscara? E se eu dissesse que os jogos que vocês jogam são do demônio, e que a partir de agora não poderiam mais joga-los? Eu, não posso proibi-los, por que querem proibir os outros?

 

Vocês são felizes sendo quem são, por que os outros não podem serem felizes também? O fato de X, estar fazendo com Y, incomoda você? Você quer proibir X de fazer com X, e Y de fazer com Y, ou X querer virar Y, ou X fazer com Y e X, e Y fazer com Y e X? Qual é o problema? Por que eles não podem usufruir da liberdade como bem entendem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(essa eu não pude deixar passar)[/color]

 

O normal natural não é relativo. Asiáticos em sua maioria são heteros. Barata e bixos desse estilo são ricos em proteínas.

 

@lireuser, não entendi qual é a das fotos.

 

"É um exemplo parecido com usar drogas. Já viu algum programa que existe pro seu filho acostumar com o uso de drogas? se já viu, coloca ele pra ver todo o dia depois me conta o que ele vai experimentar fazer.

 

O SERTO É O SERTO."

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que aceitaria, a escolha é dele e eu não me importo, ele vai continuar sendo meu filho

e eu vou continuar amando ele.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que vocês são aquelas pessoas que achariam que os plebeus nunca deveriam se igualar aos nobres, que achariam que as mulheres não deveriam ter tido o mesmo direito que os homens, que achariam que os negros não tinham alma

C tá de brincadeira né?

ser gay não diz nada sobre uma pessoa, mas ser hetero diz isso tudo? EUHEUHEUHEUHEUH Preconceito hipócrita e mimado!

Eu sou contra TODOS os exemplos que você citou, e sou contra também ao homossexualismo. É difícil aceitar isso?

 

Quem impediu vocês de serem héteros?

WHAT? Vocês estão realmente viajando além da conta. Vc tem noção do que acabou de escrever?

 

 

@lireuser123 E realmente é um exemplo parecido com usar drogas, no sentido de ser uma coisa marginal quanto a sociedade. Pessoas brigam pela legalização da maconha, mas elas fazem passeatas e movimentos pra isso, elas não ficam na tv 6 dias da semana fumando maconha na sua frente pra você, seu filho e seu irmão mais novo acharem isso normal. O que acontece com o homossexualismo. Sobre a parte grifada aí eu vou fingir que eu não vi ^^

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Algo que deveria estar verdadeiramente claro para todos que, um dia, pretendem ter um filho - ou filhos(as): ninguém é dono de ninguém, nem você dono do seu filho. Não pode obrigá-lo a nada, nem a pegar um copo d'água sequer.

 

Devo instruir meu filho a ser uma PESSOA melhor e ter opinião, não um GAY melhor, muito menos um HÉTERO melhor. Ele que escolha qual caminho seguir e eu não vou me importar nem um pouco com isso. Sou ateu, e se ele quiser ser cristão ou evangélico? Não me importo nem vou atrás de instrui-lo que é errado. Estou pouco me importando para esses títulos, na verdade.

 

Meu cunhado é gay, tem namorado. Sempre saímos: eu, minha namorada, ele e o namorado. Não vejo absolutamente nenhum problema nisso, pelo contrário: sinto pena de quem olha como se fosse algo de outro mundo quando eles andam de mãos dadas. Tenho tanta, mas tanta pena que não acho que seja possível de reproduzi-la em emoções. E olha que os dois não são "bixas loucas" como uns e outros chamam por aí - são discretos. Existe inveja, medo nos olhos das pessoas de não serem tão feliz quanto, um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que deveria estar verdadeiramente claro para todos que, um dia, pretendem ter um filho - ou filhos(as): ninguém é dono de ninguém, nem você dono do seu filho. Não pode obrigá-lo a nada, nem a pegar um copo d'água sequer.

 

Devo instruir meu filho a ser uma PESSOA melhor e ter opinião, não um GAY melhor, muito menos um HÉTERO melhor. Ele que escolha qual caminho seguir e eu não vou me importar nem um pouco com isso. Sou ateu, e se ele quiser ser cristão ou evangélico? Não me importo nem vou atrás de instrui-lo que é errado. Estou pouco me importando para esses títulos, na verdade.

 

Meu cunhado é gay, tem namorado. Sempre saímos: eu, minha namorada, ele e o namorado. Não vejo absolutamente nenhum problema nisso, pelo contrário: sinto pena de quem olha como se fosse algo de outro mundo quando eles andam de mãos dadas. Tenho tanta, mas tanta pena que não acho que seja possível de reproduzi-la em emoções. E olha que os dois não são "bixas loucas" como uns e outros chamam por aí - são discretos. Existe inveja, medo nos olhos das pessoas de não serem tão feliz quanto, um dia.

 

Achei seu comentário inteligente. Tirando a parte que diz que as pessoas não são felizes como os gays são, e a parte de ter pena de quem acha estranho.

Ser gay não é sinonimo de felicidade, assim como ser hetero também não. E você não devia ter pena de quem é contra o homossexualismo, mas sim de quem é contra as pessoas gays.

Acredito que se a pessoa é homossexual ou não é problema dela. É só não ser bixa louca e respeitar o mesmo tanto que exige ser respeitado.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei nisso mais ja que é pra responder, eu aceitaria sim não preconceito com nada cada um faz sua vida e ninguém deveria criticar o que a pessoa é

Agora essa de espancar ou matar Gay acho sem noção pessoas estupidas fazendo sua própria lei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Com todo o amor do mundo.

 

Não poderei escolher se meu filho será cristão ou satanista. Não poderei escolher se meu filho gostará de morango ou chocolate. Não poderei escolher se meu filho vai ser vegetariano ou se ele baterá cartão em churrascarias. Não poderei escolher se meu filho cursará medicina ou se não cursará nada. Não poderei escolher se meu filho será de direita ou de esquerda. Não poderei escolher se meu filho jogará RPG ou FPS, ou, então, se não jogará nada. Não poderei escolher se meu filho ouvirá rock ou funk. Não poderei escolher se meu filho será heterossexual, homossexual ou até bissexual. Posso influência-lo a pensar como eu, mas definitivamente escolher não.

 

531577_546505038726907_1801368093_n.jpg

 

Gosto é igual c*, uns são bons, outros são ruins e outros piores ainda. Mas todos são aceitos depois de algumas doses.

 

Confesso que por vezes achei que seria desconfortável ter um filho gay. Hoje não. Consegui quebrar essa ideia de que por um cara ser gay ele vai sentir tesão em qualquer homem. Vejo muita gente por aí que abraça homens e tal, mas se fica sabendo que Fulano é gay ele nunca mais abraçará o Fulano. Do mesmo jeito que não é "normal" um adolescente sentir tesão na própria mãe, imagino que um adolescente gay não sentirá tesão no próprio pai.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Achei seu comentário inteligente. Tirando a parte que diz que as pessoas não são felizes como os gays são, e a parte de ter pena de quem acha estranho.

 

Eu não generalizei, me referi a ser tão feliz quando eles dois são, pelo que eu vejo e vivencio quando estou ao lado dos dois. E me referi, também, às pessoas que eu percebo e só à elas. Não o mundo inteiro. Você quem interpretou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não generalizei, me referi a ser tão feliz quando eles dois são, pelo que eu vejo e vivencio quando estou ao lado dos dois. E me referi, também, às pessoas que eu percebo e só à elas. Não o mundo inteiro. Você quem interpretou errado.

 

Ok, falha minha então. Agora entendi.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei engraçado que a maioria que afirmaram que aceitariam um filho gay também são preconceituosos...

Por isso afirmaram que se fosse gay com um bom emprego aceitariam neh?

Mas eu gostaria de saber de vocês, e se ele fosse gay e pobre? Ou melhor, gay e analfabeto?

Pelo o que li em seus comentários, não aceitariam.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que não entendeu meu comentário, guei assim eu aceito:

images?q=tbn:ANd9GcS9t4BRJVwhPDLwfyEOPqqUkXq4wZM0rAQgxzwIdZgiC6Reoe3gSQ

 

Assim eu não aceito:

serginho_ex_bbb_2.jpg

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2326331-olar-2-0-a.html

Foi citado até meu comentário, agora não posso dar minha opinião '-'

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse acaba entre aspas porque a castidade deve ser vivida depois do casamento, não no sentido de não fazer amor com sua mulher, mas sim no de não trair e não desvalorizar o sex.o com sua esposa. Abraços...

 

Não acredito que li isso velho '-'

Acreditar em Deus até vai mas ai já é problema hein '-'

 

Sei lá, eu aceitaria, morando em uma casa só dele e me visitando sozinho.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e tentaria auxiliá-lo em qualquer dúvida, pesquisaria melhor sobre relacionamentos entre dois homens para poder ajudá-lo.

Quem escolhe é ele, meu papel como pai é só ajudá-lo, se eu não ajudar ele vai aprender na marra, então não faz diferença se eu aceito ou não, pra quê perder o contato o carinho e o amor do meu filho então?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei engraçado que a maioria que afirmaram que aceitariam um filho gay também são preconceituosos...

Por isso afirmaram que se fosse gay com um bom emprego aceitariam neh?

Mas eu gostaria de saber de vocês, e se ele fosse gay e pobre? Ou melhor, gay e analfabeto?

Pelo o que li em seus comentários, não aceitariam.

 

Como assim cara? Se você incentivar seu filho a estudar, analfabeto ele não vai ser. Se você der uma boa educação e um bom ambiente, por que diabos ele seria analfabeto?

Essas coisas que você disse dependem da educação que seu filho receber, tanto em casa quanto no colégio que você o colocar.

 

Concordo com o Deadman no comentário ali em cima... Pra ser gay você não precisa ser um Serginho da vida.

Afinal de contas... se gay sente atração por homem, porque metade dos gays se vestem de mulher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei engraçado que a maioria que afirmaram que aceitariam um filho gay também são preconceituosos...

Por isso afirmaram que se fosse gay com um bom emprego aceitariam neh?

Mas eu gostaria de saber de vocês, e se ele fosse gay e pobre? Ou melhor, gay e analfabeto?

Pelo o que li em seus comentários, não aceitariam.

 

Não acredito que li isto ².

Como você associa homossexualidade com analfabetismo e pobreza? WTF?

E pelo que eu entendi, você está dizendo que se for gay e ter bom emprego aceitariam, pelo contrário não; Mas estamos falando de filhos, e se filhos darem motivos para orgulho não vai ser sua sexualidade que vai inibir isto.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.