Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você usa drogas?


Uolfi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já fui de usar mais hu3.

No meu ensino médio, festas era significado de bebedeira, porém, parei quando fiz 18 e meu pai me deu a carteira de motorista.

Comecei a fumar cigarro aos 14 anos, hoje tenho 19, mas não fumo mais, parei com 18 também. \a

Atualmente, faço uso apenas de maconha (que comecei com 16), porém, eu uso raramente, tipo, umas 2x ao mês.

É isso, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui de usar mais hu3.No meu ensino médio, festas era significado de bebedeira, porém, parei quando fiz 18 e meu pai me deu a carteira de motorista.Comecei a fumar cigarro aos 14 anos, hoje tenho 19, mas não fumo mais, parei com 18 também. \aAtualmente, faço uso apenas de maconha (que comecei com 16), porém, eu uso raramente, tipo, umas 2x ao mês.É isso, valeu.
Rapaz, rapaz, mentir faz mal e pode levar você ao inferno. Deixa de mentira rapaz, as história que você me conta... sei não. Soube que você anda com Leozin, o mito da coca, e que faz uso diário da mesma. Conte a história direito meu jovem.

 

Pessoal, vamos comemorar que até agora ninguém usa crack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, rapaz, mentir faz mal e pode levar você ao inferno. Deixa de mentira rapaz, as história que você me conta... sei não. Soube que você anda com Leozin, o mito da coca, e que faz uso diário da mesma. Conte a história direito meu jovem.

 

Pessoal, vamos comemorar que até agora ninguém usa crack.

 

Fazer o que se ele fornece? \a

O crack está pronto pra mim, mas não sei se estou pronto pra ele :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos comemorar que até agora ninguém usa crack.

 

Já ouvi uma resenha que tem alguns membros do fórum que ja até venderam o PC pra sustentar o vício, por isso ninguém respondeu ainda.

 

.-.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me ofereceram maconha mas não quis. Ainda prefiro ser normal :)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que essa onda de ativismo e drogas ta cada vez mais fortes com manifesta coes e liberdade e talz,todos querem ser "descolados".

3/4 Anos atrás ninguém ia dizer que usa essas coisinhas,só observo.

 

Eu uso apenas a droga que Jesus usava,chamada "alcoól" :3.

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos querem ser "descolados".

 

Ninguém quer ser descolado não, só não é preciso ser hipócrita. Quando fiz isso fiz longe de todo mundo, fiz por mim, não pra alguém ver. Se limite a responder ao tópico em vez de julgar quem você nem conhece.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos querem ser "descolados".

Também discordo, quando faço, faço escondido (menos beber, pois isso já é "comum" pra mim e pra sociedade).

Se alguém descobre irei morrer de vergonha, pois sou julgado como um cara "decente".

Vão atirar pedras em mim de todos os lados.

Claro que sempre há os "modinhas", mas nem todos são assim.

Lembre-se.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1993 até 1997 é a geração maconha, são poucos os que nunca fumaram ou que tem algo contra, a maioria é legalize ganja e fod4-se o resto...

Acho nossa geração muito parecida com 1960, woodstock *-* é a nossa tomorrowland ou qualquer outro tipo de festa que você curta.

Make Money Bitc*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,quando estou doente tomo remédios \z.

Se coca - cola,doritos essas coisas for considerado droga,sim não uso como drogas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1993 até 1997 é a geração maconha, são poucos os que nunca fumaram ou que tem algo contra, a maioria é legalize ganja e fod4-se o resto...

Acho nossa geração muito parecida com 1960, woodstock *-* é a nossa tomorrowland ou qualquer outro tipo de festa que você curta.

 

Nem tanto... Woodstock foi um marco, ainda é símbolo do movimento hippie. Aqueles hippies que fumavam a cannabis eram bem mais sábios que os adolescentes que fumam agora porque acham que é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1993 até 1997 é a geração maconha, são poucos os que nunca fumaram ou que tem algo contra, a maioria é legalize ganja e fod4-se o resto...

Acho nossa geração muito parecida com 1960, woodstock *-* é a nossa tomorrowland ou qualquer outro tipo de festa que você curta.

 

1960 - 2014 geração da maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebo socialmente, e nunca usei nenhum tipo de (o que a sociedade chama de) drogas ilícitas.

Curiosidade já tive, muita.

 

Mas falando do consumo de substâncias nocivas ao corpo, bem, eu como enlatados e embutidos, já dá pra ter alguma conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.