bek10 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 tendi lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtfrestier 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 deixei a noite e fui ver agora de manhã e só tinha jogado 1 partida e tomei disconnect, será que foi por causa do hack ou foi coincidência? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Windows 32 bits não pega de jeito nenhum :/ aqui pegou de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiimduxo 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Cara, alguem me ajuda por favor? Fiz tudo de acordo com o post, mas na hora de apertar F1, aparece no canto da tela: STATUS: Idle (LoL is currently not running) O que eu faço? OBS: Estou usando a resolução: 1440x900 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtfrestier 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Cara, alguem me ajuda por favor? Fiz tudo de acordo com o post, mas na hora de apertar F1, aparece no canto da tela: STATUS: Idle (LoL is currently not running) O que eu faço? OBS: Estou usando a resolução: 1440x900 Só pega na resolução 1920x1080, até na outra que o cara falo que pegava eu testei e apareceu isso tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
entry 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Descubra como conseguir Cash Gratis : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiimduxo 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Mano , deu pra fazer tudo no script , mas uma duvida, o boneco não anda sozinho? Fiquei assistindo o meu jogo e ele n saiu da base.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loword 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Não Funciona mais. Se puder traga um novo método! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselitonaobrinca 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Alguem conseguiu fazer pegar no Windows XP 32bits ? ou ele nem funfa mesmo :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xexelina3 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Mano , deu pra fazer tudo no script , mas uma duvida, o boneco não anda sozinho? Fiquei assistindo o meu jogo e ele n saiu da base.. aki tambem ele nao saio da base ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselitonaobrinca 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Entao eu tinha perguntado antes se funcionava no Win XP, e pra quem tem essa duvida tbm Funciona eu arrumei os erros que estavam ocorrendo aqui..... Por isso vou deixar a soluçao que encontrei para os meus erros : 1 - Erro da DLL MSVCP100.dll Baixe esse arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e coloca na pasta C:\WINDOWS\system32 2 - Erro Direct X Redist (June 2010) Baixe esse arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e instala. . Aqui Funcionou Vlw Flws :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceara07 1 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Pow pq aqui depois que ganha ele fica parado em vitoria ja fiz tudo oque ele mando , de resto funfo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KanadeHS 0 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 Alguém pode me ajudar? Sempre que vou abrir o One Auto Queue dá esse erro aqui em baixo: "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo." Eu uso Windows 7 64 bits Meu BOL entra normalmente, só quando vou abrir esse OAQ dá erro aqui :( Please, help-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Justyou 0 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 Alguém pode me ajudar? Sempre que vou abrir o One Auto Queue dá esse erro aqui em baixo: "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo." Eu uso Windows 7 64 bits Meu BOL entra normalmente, só quando vou abrir esse OAQ dá erro aqui :( Please, help-me. estou com esse mesmo problema... ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Phost 0 Postado 15 de Junho 2014 Compartilhar Postado 15 de Junho 2014 Olá quem está lendo esta mensagem saberá como eu e milhares pessoas de todo o mundo ganham dinheiro com sites PTC. Se você quiser uma explicação sobre o que é PTC favor acessar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou basta tirar o espaço: REMOVIDO , neste site você aprenderá tudo sobre os PTC lá você pode tirar dúvidas, pedir ajudas e etc. Se você já conhece PTC corra e acesse o link a seguir e tenha a chance de ganhar logo 500 reais apenas se cadastrando pela minha referência link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou com espaços: REMOVIDO Para quem não acredita as provas de pagamentos estão no blog tudo explicadinho. OBS: Pagamentos são feitos via paypal que dá para gastar em jogos comprar coisas e etc. Não vai perder esta chance revolucionária né qualquer dúvida sgestão etc só postar no blog que eu respondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snok3rH4Y 0 Postado 15 de Junho 2014 Compartilhar Postado 15 de Junho 2014 Bol ja Atualizou ? - Respostas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBeeear 0 Postado 15 de Junho 2014 Compartilhar Postado 15 de Junho 2014 Alguém me ajuda,aq tá pedindo um Direct x Redist , beleza , eu baixo e instalo dai eu tento abrir o BoL de novo não funciona continua pedindo o tal de Direct x Redist ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 15 de Junho 2014 Compartilhar Postado 15 de Junho 2014 Alguém me ajuda,aq tá pedindo um Direct x Redist , beleza , eu baixo e instalo dai eu tento abrir o BoL de novo não funciona continua pedindo o tal de Direct x Redist Reiniciou o PC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniparri 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Erro , quando a partida acaba , ele nao clica em continuar :/ oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faizers200 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Quando eu abro ones auto gueue da um erro prom faile to auto detec path to league of legend folder Ajuda pf add skyp:fergus233 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MafiosoBlack 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skulltull 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 Muito bom. O unico problema é que você fica nv 20, com 10 vitorias .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinivih 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 elojob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jequie 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 elojob O meu ta dando o mesmo erro do carinha de cima: program failed to auto detect to league of legends folder.please set this path manually ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shanbala 0 Postado 24 de Junho 2014 Compartilhar Postado 24 de Junho 2014 Aki nao esta Funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados