Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá , bom eu to com um problema meio besta que ta me dando nos nervos já , e que era pra ser uma cosia fácil , abrir a porta do Tk 15963 no modem GVT Power BOX . Já fiz de tudo , o padrão e ja adc no firewall tbm , vou mandar um vídeo explicando mais o meu problema , Obg .

Havia postado no lugar errado mas não sabia então tá ai o meu problema na área correta segue outro vídeo explicando melhor o meu problema , ainda não aprendi a mexer nele , tenho microfone e mais tarde vai que rola uns tuto se esse problema for resolvido ;)

[video=youtube;3x24f8d5gfA]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2066626-erro-tk-modem-gvt/
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

isso que acontece quando quer pagar de hacker e não sabe o básico de redes,

por que ta usando encaminhamento de porta e DMZ? vc usa um ou outro

nesse caso ai vc só tem o turkojan precisando d uma conexão "direta" com a internet então pode usar a DMZ direto pro seu computador mesmo esse router ai ta ligado direto no seu PC certo? se estiver então é só vc deixar o IP do seu computador na DMZ e pronto, usa um verificador de portas pra testar pode até usar um nmap online e usa a flag -O pra listar o sistema operacional no teu IP, se listar como windows blz o trafego ta indo pro seu PC se listar como linux ta errado pq dai o trafego ta caindo ainda nesse router ou em outro mais pra frente,

se tiver mais algum modem/roteador depois desse daqui q vc ta configurando tem que configurar eles tbm

caso tenha duvidas se tem mais algum modem ou não usa o comando tracert mirando o google, assim vai poder ver por quais routers o trafego passa até chegar no google

é bem simpels basta vc ir no CMD e digitar

tracert google.com

caso, ainda não resolva liga na GVT e verifica se tem algum bloqueio, não precisa dizer que é pra turkojan só diga que precisa que o trafego seja redirecionado pro seu PC se perguntarem pra que vc pode dizer que é pra WTS, ou camera, etc..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2066626-erro-tk-modem-gvt/#findComment-8353608
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.