Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque mais te Desanima no Fórum?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existe algum coisa ou algum motivo que você desanime de atuar no Fórum, ou até mesmo problemas do seu dia a dia?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já aproveita e dá meus Parabéns.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:festa: parabéns pro dark, nessa data querida, muitas felicidades, muitos posts de vida (lê cantando se não fica errado).

Parabéns cara!

 

Quanto ao tópico, é bem dificil algo me desanimar no fórum, mas tem duas coisas:

O MisterXV e não ter uma skin Metro UI, de resto tá tudo tranquilis pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Infrações desnecessárias, há alguns casos que não tem tanta gravidade e ainda assim o membro acaba recebendo dezenas de pontos.

Eu ainda não recebi nenhuma mas vejo algumas em que o membro tem razão de reclamar e na maioria dos casos, mesmo constatado o erro não é feito nada em relação a quem aplicou. Eu acho que isso deveria ser justo, se quem erra ao comentar algo recebe punição, quem aplica erroneamente também deveria.

 

2. Outro fator que desanima são membros preguiçosos, criam um tópico em áreas de dúvidas/ajuda perguntando algo e você dá a resposta. Ele tendo a resposta em mãos poderia muito bem usar o Google para pesquisar sobre o assunto, mas acaba usando o tópico para pedir que você faça isso para ele. Na minha opinião o fórum é um ambiente de ajuda e não help desk para fazer o trabalho dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns mano...

 

O que me desanima no fórum: membros que preferem assistir tretas do que ajudar, pessoas hipócritas e duas caras, pessoas interesseiras e gente que quer prejudicar o lugar que passa a maior parte do seu tempo.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

^^ Owt's kkk.

Membros que gostam de treta, e a mostra a ajuda? cade? não tem.

Pessoas que gostam de derrubar as outras, pessoas sem caráter.

Tanta coisa.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tanto o que fazer neste, e por este, fórum que o desafio é de fato sedutor. Organização, regras, quebrar velhos paradigmas, criar novos, agilizar processos, criar metodologias mais eficazes para suporte e tomada de decisões, dar novo contexto a áreas existentes, criar suporte efetivo aos membros, novas formas de tornar velhas áreas atraentes [tentativas], maneiras de atrair mais membros, participar, discutir, sugerir, até brigar.

 

No entanto existe mais imaturidade e egos inflados aqui dentro do que no playzinho do prédio ao lado, e olha que lá os lekes muitas vezes chegam de chupeta e com babás. Parece que aqui dentro o que importa é o individual e não o coletivo, é o EU e não o NÓS, é o destaque individual e não a equipe. E como fica a comunidade?

 

Eu de fato gosto da WC, gosto de estar aqui, gosto dos dados que colho aqui dentro e que servem muito bem a meus propósitos. Gosto de algumas pessoas e até mesmo gosto das tretas que surgem (Estou sentindo saudades de me envolver em alguma treta daquelas do tempo de mkak).

 

Queria ver esse fórum tornar-se uma comunidade como assim se intitula, mas falta muito pra isso em especial por parte dos membros que literalmente se matam pra chegar a staff e lá dentro continuam agindo com o mesmo espírito individualista e ególatra que no geral usaram para chegar lá.

 

Sem contar aqueles que não perdem tempo e nem oportunidade pra enfiar um punhal nas costas do outro como forma de chegar onde quer. (Recentemente uma vítima dessa tipo de coisa repulsiva começou a relatar.)

 

O que me desanima? Tudo isso, mas quem precisa estar animado não sou eu.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ver pessoas que recebem um fórum gratuito para acessar, receber cheats, aprender coisas novas e interagir com outros membros.. e mesmo assim reclamam diariamente por coisas totalmente desnecessárias, é desanimador.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente que quer criar problema onde não tem

 

Gente que sabe que está errado mas continua tentando argumentar a fim de conseguir uma reversão de infração mesmo ela estando errada

 

Tópicos na bate-papo reclamando e/ou querendo apontar os problemas dos fóruns enquanto ninguém faz um para que sejam discutidas as opiniões em relação as melhorias e mudanças positivas que já foram feitas

 

Falta de união entre algumas partes da equipe

 

--

 

Mas, aprendi a lhe dar com tais pessoas, e casos, cada um com sua personalidade, e devemos aprender a lhe dar com todas.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada.

Esse fórum não representa tanto assim para incomodar minha vida pessoal, porém é certamente irritante molekinho de 13~16 anos querendo se achar o "Senhor", escrever certinho, falando cultamente, achando que sua visão é a unica correta e etc. E também não me sinto confortável com o banimento da minha conta original, foi um banimento injusto.

 

Fora isso, caguei pro resto.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ego dos membros.

 

A falta de união.

 

Kids na staff que não sabem o que fazem apenas querem brincar, zoar, se achar e ta tudo certo.

 

O HoruS e sua arrogância de não querer mudanças do jeito dos membros. Caso contrário o webcheats já teria se tornado uma comunidade ( rede-social ) nos tempos em que se tinha muitos acessos e quando o mesmo se gabava por prato cheio. Ao invés de arrumar parcerias, programadores, projetos que poderiam levar de fato o webcheats a ser mais conhecido e acessado... Se limitaram em seu ego, onde o mais importante é administrar sozinho... E ser bem orgulhoso.

 

:aplauso::aplauso::aplauso: Isto me desanima acima de tudo, o fato de ter em mente que este lugar poderia ser o melhor, mas não foi por limitação de seu criador. Aposto que o mesmo já tivera recebido inúmeras propostas.

 

Recusou todas não é mesmo? =) claro... claro...

 

É o espelho da egocêntrica forma de agir para seus staffers.

 

kkk o mais ilário, é ver chutar staffer pra fora e depois chamar com o biscoito na mão. :rs:

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada me desanima aqui, não mais!

Porém tem algumas coisas que mostram a cara do fórum: Como ter chances de ser um Moderador!. O tópico mais piadista do fórum, pra ser moderador dentro desse fórum você não precisa seguir nada deste tópico. Um exemplo disto: Abstain. Saiu da staff por ser um chorão (mais pura verdade), porém já tem mais de 4 meses que o garoto saiu e está sempre reportando, solucionando dúvidas e nada de uma nova oportunidade na staff. E porque? Vais saber né? Agora a desculpa que ele recebe info da staff não cola mais, porque se não podem remover metade dessa staff ai, porque garanto que muitos passam e MUITOS MUITOS MUITOS MESMO receberam quando eram membros.

O fórum não é meu, não ganho nada aqui dentro, que o DONO dele faça o que ele bem quiser. Afinal de contas não sou eu vou sair perdendo com a queda de acessos que acontece diariamente... (30k por dia, parabéns)

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas que desanima

  • Desinteresse entre membros e staff;
  • Brigas internas e externas;
  • Falta de comprometimento entre ambas as partes;
  • Moderadores inativos;
  • Membros que tem posts como um deus;
  • Áreas boas que não são consideradas como importantes;
  • Múltiplos tópicos na Reclamações e Sugestões sem serem respondidas ou esclarecidas;
  • Pessoas se achando importantes e desmerecendo os demais membros;
  • Algumas Regras;
  • Grande parte da Staff sem presença;

 

+ uma coisa

 

Parabéns

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como não entro mais no fórum frequentemente como antes, não sei muito o que rola por aqui...

Mas o que mais me irritava era os membros que ficavam arrumando tretas, por que a pessoa deu sua opinião ou até por que não concorda com o argumento de tal pessoa.

Outra coisa que anda me desanimando muito de entrar na WC é a GC Zone que era a área que eu mais frequentava e que ultimamente está podre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando do limbo só pra responder esse tópico.

 

1. O fato de tudo que fiz e todo o tempo que perdi pelo fórum ter sido em vão.

2. Ver que as mudanças ainda levam décadas para serem postas em prática/aceitas.

3. O líder e dono do fórum ser uma pessoa de visão extremamente pequena e medíocre.

 

Por ultimo, e talvez menos importante, o fato de não ter sido chamado para as entrevistas da E&D, mesmo me inscrevendo no tópico.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, o que me desanima ainda é, praticamente, a mesma coisa que me fez sair da staff: falta de presença da administração.

 

Vocês não sabem como é desanimador você chegar até o cargo X e perceber que não pode fazer quase nada. Tudo - com exceção de suas funções primárias - o que quiser fazer precisará da aprovação de seus superiores, que, na maioria das vezes, demorarão algumas belas semanas para falarem sobre. Na área administrativa, às vezes, chega a ser pior. Muitos tópicos que lá se encontram sequer foram respondidos. Às vezes por motivos pessoais, a sugestão não será aprovada. Triste. Isso sem falar nas vezes em que a sugestão é aprovada, mas é deixada de lado. Cadê a Revista WC? Por exemplo. Não era para ser iniciada em janeiro? Se quiser marcar uma reunião então, caso consiga, levará uns 2 meses. Já, por outro lado, ao fazer algo sem consultar a administração estará abusando de seu suposto poder.

 

Apesar de tudo isso, não me arrependo de ter entrado para a "equipe". Se encararem da maneira correta, o fórum em muito se parece com a vida. Me ensinou bastante.

 

Por ultimo, e talvez menos importante, o fato de não ter sido chamado para as entrevistas da E&D, mesmo me inscrevendo no tópico.

 

Isso me entristece. Huheaushuash, que lix0.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderação ruim (atualmente, antigamente era tão melhor)
  • Regras inúteis (algumas)
  • Membros chatos que enchem o säco do cara por nada..
  • Membros que vem na bate-papo só para ganhar posts (dark)
  • Baba ovo de staff (só pq quer mod rçrçr)
  • Membros que mentem.
  • Abuso de poder

 

 

Não vou citar mais, se não levo infra

por violação leve das regras, RÇ

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.