Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Michael Jackson está VIVO !!!


Giusi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejam a matéria que tem no link a seguir (mais precisamente nos ultimos 5~7 minutos) e opinem sobre a questão: Michael Jackson morreu ou não ?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Everybody sing it now

Up all night, sleep all day

 

IdToj2R.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael Jackson está VIVO !!!

1551776_10151961610797989_947063845_n.jpg

...

Vi o vídeo por completo e acredito sim que a possibilidades dele está vivo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou ver reportagem de 48 minutos pra ver 1 minuto do vídeo que quero ver. O médico que "matou" o Michael Jackson não foi processador e até preso? Porque o cara vai aceitar passar por tudo isso? Ainda acredito que Michael Jackson esteja morto, é bem fácil criar vídeo falso mostrando que ele está vivo e nessa reportagem deve só mostrar esse tipo de vídeo mesmo, se tivessem prova definitiva estaria em todos os cantos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ?

odeio esse jornalismo sensacionalista, e desgastante, reportagem chata essa.

pulei logo pro meio.

 

então, as provas são sólidas de fato, pelo menos a maioria, os videos são no minimo bem feitos se forem montagens.

fui pesquisar um poucos mais sobre.

 

isso tudo ja me deixou em cima do muro, quase caindo pro lado de quem acredita que ele ta vivo.

 

o que falta, pra me fazer acreditar, é os grandes meios de comunicação divulgarem algo.

 

a record e redetv, não são suficientes pra mim.

 

afinal.. Michael Jackson né.

 

quem não iria querer um pouco de audiência e atenção, falando da ''ressurreição'' do rei do pop.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um programinha de segunda, com um jornalista que diz "pesquisar" a vida do MJ desde os 8 anos de idade, mostram vídeos sem data, sem comprovação nenhuma, de qualidade péssima e sem fonte.

SE o Michael Jackson tivesse vivo, ele definitivamente faria cirurgias plásticas, por favor né. Nenhum dos três que estão no programa dão confiança, não tem nem como provar que os vídeos são verdadeiros e datam depois da morte do cantor.

 

O Marcio tá mais do que certo. Emissoras pequenas fazendo reportagem? Eu acreditaria se NBC, BBC, ABC e etc, fizessem reportagens sobre isso.

Primeiro que não ia ser essa coisa de porcaria, eles tem estrutura pra bem mais.

Segundo que eles tem credibilidade enorme e nunca arriscariam perde-la.

 

Desculpa galera, Michael está morto... sobrou o Bieber pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ?

odeio esse jornalismo sensacionalista, e desgastante, reportagem chata essa.

pulei logo pro meio.

 

então, as provas são sólidas de fato, pelo menos a maioria, os videos são no minimo bem feitos se forem montagens.

fui pesquisar um poucos mais sobre.

 

isso tudo ja me deixou em cima do muro, quase caindo pro lado de quem acredita que ele ta vivo.

 

o que falta, pra me fazer acreditar, é os grandes meios de comunicação divulgarem algo.

 

a record e redetv, não são suficientes pra mim.

 

afinal.. Michael Jackson né.

 

quem não iria querer um pouco de audiência e atenção, falando da ''ressurreição'' do rei do pop.

Acho que a falta de atenção dos jornais mainstream internacionais já mostra que não se tem prova concreta de que Michael Jackson está vivo. Vídeo que vejo Michael Jackson estando vivo é tipo esse...

O cara está com mascara branca, óculos escuros e chapéu, não dá pra ver nada da face dele, o que garante que é o Michael Jackson? Só porque é branco de cabelo preto longo (que pode ser peruca) e tampou a cara? Porque estava filmando e porque parou de filmar? Decidiu filmar só por filmar? Só queria filmar amigo conversando? Enquanto fugia do segurança quis se dar ao trabalho de parar de filmar? Isso me lembrou desse vídeo

Antes só tinham revelado o vídeo até a parte em que a perna da mulher pega fogo e depois mostraram o vídeo inteiro e o que ocorria depois daquilo revela que foi atuação. Nunca vi um vídeo que "prova" que Michael Jackson está vivo que foge muito disso, só mostram sujeito todo tampado, branco e com cabelo longo e preto e com segurança.

 

O mais curioso é que mesmo se a morte foi falsa, porque Michael Jackson ficaria se arriscando? Ele gosta de ficar andando na corda bamba se expondo por ai mesmo depois de "morto"? Se ele tiver pelo menos um neurônio vai saber que dá pra comprar online e mandar segurança para fazer suas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jornalzinho sensacionalista de m**da

 

Já pensou que loco, se ele aparecesse para o mundo novamente ?

 

Por mais que tenham apresentados supostos vídeos, ainda acho que ele faleceu.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

ta_serto.png

 

Tá vivão ele po. Tocando ai pra todo mundo cantar junto, dando baile e tals. Cancer esse programa, não é possivel. Morto de morte morrida, fatos e não oque BR diz. Obrigado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara está com mascara branca, óculos escuros e chapéu, não dá pra ver nada da face dele, o que garante que é o Michael Jackson? Só porque é branco de cabelo preto longo (que pode ser peruca) e tampou a cara?

 

Sim, ali é o Michael Jackson, mas ninguém sabe em que data que esse vídeo foi gravado.

Note que é idêntico a outros vídeos e fotos de paparazzos que existem na net. Além disso, é super normal uma pessoa comum andar mascarado e com seguranças o cercando, ne? E por quê os seguranças são os mesmos de outros vídeos?

 

]Porque estava filmando e porque parou de filmar? Enquanto fugia do segurança quis se dar ao trabalho de parar de filmar?

 

Como ele conseguiria filmar e correr ao mesmo tempo? Eu que não ficaria para filmar com o risco de um segurança sentar a mão no meu rosto. Era sebo nas canelas e pronto. E também ele pode ter apertado o botão "de parar" sem querer, afinal, foi tudo muito rápido.

 

]Decidiu filmar só por filmar? Só queria filmar amigo conversando?

 

Quantos flagrantes vemos no youtube? Que dizer que elas também já sabiam que aquilo aconteceria? Acho que foi apenas coincidência. Quem sabe aquele celular era novo e ele só queria testar? Tudo é possível :)

 

Acho que ele pode estar sim vivo, não há nenhuma lei nos EUA que faça forjar a própria morte ser crime. Simplesmente ele pode ter cansado de ser chamado de Pedófilo e dos paparazzos em cima dele toda hora, ou seja lá o que for. Tudo é possível²

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que ele esteja vivo.

O cara morreu, vi umas fotos (não sei se são reais) mas fizeram um necrópsia com ele. E como disseram à cima, o médico foi preso... vocês ainda acham que uma pessoa iria presa sem motivo?

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ali é o Michael Jackson, mas ninguém sabe em que data que esse vídeo foi gravado.

Note que é idêntico a outros vídeos e fotos de paparazzos que existem na net. Além disso, é super normal uma pessoa comum andar mascarado e com seguranças o cercando, ne? E por quê os seguranças são os mesmos de outros vídeos?

Ali é o Michael Jackson? Porque diz isso com toda certeza? Porque tem cabelo preto e cara branca? Então se eu comprar uma peruca assim por 5 conto e botar na cabeça sou Michael Jackson também? Estou com um monitor Full HD aqui, vejo 2 seguranças preto e careca, pela falta de qualidade do vídeo fica difícil reconhecer a face. Pausando dá pra ter uma noção do que tenta sair correndo atrás deles, mas a cara dele aparece por 1~2 segundos quando a câmera está balançando, dá pra esconder MUITA diferença facial com isso. Se o vídeo estivesse em alta qualidade e filmado com mão parada provavelmente estaria bem óbvio que é falso.

 

Como ele conseguiria filmar e correr ao mesmo tempo? Eu que não ficaria para filmar com o risco de um segurança sentar a mão no meu rosto. Era sebo nas canelas e pronto. E também ele pode ter apertado o botão "de parar" sem querer, afinal, foi tudo muito rápido.

Filma o chão enquanto corre, porque não? Isso dá mais veracidade ao vídeo já que mostra um pouco de como fugiu do segurança que teoricamente tem muito preparo físico, é faixa preta em alguma luta e sabe correr.

 

Quantos flagrantes vemos no youtube? Que dizer que elas também já sabiam que aquilo aconteceria? Acho que foi apenas coincidência. Quem sabe aquele celular era novo e ele só queria testar? Tudo é possível :)

 

Acho que ele pode estar sim vivo, não há nenhuma lei nos EUA que faça forjar a própria morte ser crime. Simplesmente ele pode ter cansado de ser chamado de Pedófilo e dos paparazzos em cima dele toda hora, ou seja lá o que for. Tudo é possível²

Com a morte do Michael algumas dívidas seriam anuladas assim como os contratos para a turnê e a família ganharia uma boa grana com seguro. Enquanto forjar morte em si não é ilegal, você dificilmente vai forjar morte sem cometer nada ilegal, Michael Jackson provavelmente acabaria cometendo muita fraude forjando a própria morte. Nesses vídeos o cara é criminoso e se expõe pra qualquer um... Michael Jackson não sabe comprar online? Não sabe mandar segurança ir comprar? Por favor né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.