Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Kyoro, phillipe_kazuza, ' ĐBZ Gotenks~

'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

FalagaleraaquiquemfalaéoGabriel, tudo bom com vocês? :D

Bem, estou trazendo para o fórum, uma ideia minha, aperfeiçoada pelo nosso moderador Kyoro!

O projeto é fazer entrevistas gravadas via conferências, às vezes com vídeo, às vezes sem, depende da pessoa...

Mas, por uma acaso do destino e para comemorar a nossa primeira edição, a entrevista tem três, isso mesmo, três fuc.king pessoas sendo entrevistadas!

Pelo tamanho do vídeo de estreia (por ter 3 pessoas sendo entrevistadas) conveio do Kyoro apelidar de um podcast.

Chame como quiser, o importante é que é um estilo novo, revolucionário (na WC) de se fazer entrevistas!

Algumas explicações prévias:

--> Não será sempre esse modelo de entrevistas.

--> Os modelos tradicionais continuarão a existir (comigo e com a Jess, como vocês estão acostumados!).

--> Essa primeira edição foi especial, por isso temos 3 pessoas sendo entrevistadas, normalmente será apenas 1.

Sem mais delongas, vamos ao podcast/entrevista!

[video=youtube;pN0aVrDjy0I]

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rachei no começo, os 3 estavam com mó vergonha da entrevista, tudo sem graça kkkkkkkkkkkkkk

gostei do gabriel como entrevistador, estava mais solto, apesar de ter uma voz parecida com o do patolino, fez uma boa entrevista

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

rachei no começo, os 3 estavam com mó vergonha da entrevista, tudo sem graça kkkkkkkkkkkkkk

gostei do gabriel como entrevistador, estava mais solto, apesar de ter uma voz parecida com o do patolino, fez uma boa entrevista

imagens-imagens-do-patolino-d0abd7.gif

KKKKKKK

Patolino? Rachei aqui

Valeu pelo elogio! ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Luvenalis

Link para o comentário

"Vou fazer 18 anos"

- Então você tem 17 ?

Não, tem 19 e tá regredindo heauehauehaueahueh'

Curti a entrevista, bem humorada, parabéns pela idéia ^^

@off

Não entendi o motivo da zueira na hora que o DBZ ia falar onde mora, heuahuaheu'

yrQhwdB.png

Link para o comentário

"Jogaria uma pequena boia pro Business"

Que triste :(. KKKKKKKKKKKKKKKK

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Hahahahaha, foi bem divertida a entrevista. Uma pena eu ter tido que sair...

Espero o feedback da galera, que tanto pediu um "podcast", pra ver com que frequência faremos isso no canal.

Parabéns pelo entusiasmo, Gabriel.

Abraços!

Link para o comentário

É, o vídeo rendeu mesmo, a criançada tá até se preocupando em negativar ... haha , chega a ser engraçado ver a hipocrisia descarada deles. Uma hora são os S.rs maduros , outra tomam liberdade pra serem os S.rs bagunceiros.

Enfim, me bullynaram o vídeo todo \a, vai ter volta.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não consigo parar de pensar que se não fosse o Ppk nesse vídeo ia ter ficado uma bosta

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário

Obrigado à todos que comentaram! Fico feliz com o feedback de vocês! Aguardem que mais entrevistas nesse estilo estão por vir!

Para quem achou muito grande, extensa, eu repito: foi só a primeira, fiquem tranquilos! ;)

Tadinho do DBz mano, kkkkkk ! Bem legal esse novo sistema de entrevista.

Haha, apenas observo os bulen com o DBZ.

hu3

lAIYyNu.gif fuck ya all

Luvenalis

Link para o comentário

46 minutos? LOLOL

Confesso que não assisti todo 'o' Fiquei pulando por partes e tive a feliz coincidência de ver tu, Gabriel falando porque eu postei as minhas bandas, e olha que eu nem postei nem a metade! Não gostei, vou deletar

O sotaque do dbz é muito engraçado véi! kk Rachei só de ouvir você falando kk

A voz do pk é munita! *.*

Mesmo assim, as partes que eu ouvi, eu gostei :P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Mano.. Você abusam demais do DBZ. Vão ver a xibata estralar em breve....

Curti pra caramba a conversa de vocês. Não achei longa, até por ser uma conversa entre 4 pessoas.

Esperando pelo próximo. Parabéns pela iniciativa, Gabriel.

Dica do tio D. Seria bacana tem uma opção só pro áudio também. Soundcloud tá ai....

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

@off

Não entendi o motivo da zueira na hora que o DBZ ia falar onde mora, heuahuaheu'

Pobre inocente. HEUAHEUAHEAUEHAUEHAHEUAHE

Cara, nos primeiros minutos de vídeo eu já comecei rashando o bico... K

Muito bacana esse podcast, já quero outro, mas caraca, 43 minutos?

Só não bate o record de conf de 4h entre eu e o Tasty (karaokeparty feat. guitar flash > all).

Boa iniciativa Gabriel, já podem lançar outro. -q

Adoguei. :3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário

Eu gostei das partes do PK, pq o PK é top e o resto é resto, vlwflw

PS: MANOOOOOOOOOOOOOOOOO da logo cargo pro mlk, bateu desespero ja

aIQ0weN.png

"Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Ficou tóp o video , engraçadão, cuidado que em outras cidades tambem tá ficando sem agua,

É, o vídeo rendeu mesmo, a criançada tá até se preocupando em negativar ... haha , chega a ser engraçado ver a hipocrisia descarada deles. Uma hora são os S.rs maduros , outra tomam liberdade pra serem os S.rs bagunceiros.

Só sei que sou inocente. rs

2 BJS.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.