Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Brasileiro será executado na Indonésia, domingo (18/01).


Intelligence
 Compartilhar

Posts Recomendados

to nem ai, com tanta oportunidade hoje em dia, só vira criminoso quem quer, muita gente fala que só deveria ser condenado a morte aquele que mata, mas pode apostar que a pistola que o assassino usou pra matar uma pessoa, vc acha que ele conseguiu como essa arma? alguém deu pra ele? assassinos compram armas através do tráfico de drogas, que é o negócio mais lucrativo do mundo, dando uma média de lucro de 1000 a 2000%.

 

O tráfico de drogas financia o crime, se vc matar o assassino vc só vai estar cortando o galho da árvore, mas depois ele cresce de novo, é preciso cortar pela raiz

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns e outros aqui que pensam que a cadeia é igual a esses filmes americanos, hue.

Não sou contra a pena de morte, alguns casos merecem. Pra mim o trafico não é um desses, mas não mando em nada então é mesmo que nada, diferente de mim as pessoas na Indonésia condenam essa pratica com pena de morte, o cara quis correr o risco e deu no que deu.

E outra quem prefere passar a vida toda sofrendo sabendo que vai morrer ou apenas morrer logo? Um simples exemplo, em um acidente de carro, você prefere morrer ou passar o resto da vida tetraplégico? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns e outros aqui que pensam que a cadeia é igual a esses filmes americanos, hue.

 

Não sei a quem se refere. E também não me serviu a carapuça, mas você já entrou numa cadeia brasileira ?

 

EU JÁ !!!

 

É o inferno na terra. Lugar hostil, perigoso, contaminado. E falo com conhecimento, seria muito melhor exterminar com todos presidiários. Pois 99,9% deles tem culpa. Não valeria a pena arriscar matar 1 inocente, para limpar o brasil de 1 milhão de culpados ?!

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei a quem se refere. E também não me serviu a carapuça, mas você já entrou numa cadeia brasileira ?

 

EU JÁ !!!

 

É o inferno na terra. Lugar hostil, perigoso, contaminado. E falo com conhecimento, seria muito melhor exterminar com todos presidiários. Pois 99,9% deles tem culpa. Não valeria a pena arriscar matar 1 inocente, para limpar o brasil de 1 milhão de culpados ?!

 

 

Acho que você entendeu errado o que eu quis dizer. Já viu filme de prisão americano? Tudo é "lindo" você faz amigos, briga com os manda chuva do lugar e ainda é libertado no final. Se você sabe que não é assim, com certeza isso não foi pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pós-modernos defendem com unhas e garras um homem ser executado por tráfico de drogas na Indonésia, mas ao mesmo tempo apoiam veemente um presidente com 450kg de cocaína no helicóptero pessoal. "Lógica" da pós-modernidade reacionária.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aq pra reviver o tpc e deixar esse meme dahora que eu vi no faise

 

10931268_1022623281087649_58292707314458153_n.jpg?oh=788942fb503db1d3a3fd03c10da99618&oe=556D30EB&__gda__=1428235970_fcd286866b3267b936654fb28531a01b

 

hueaheuhaeuaheuahe

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.