Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novidade BanWave GGWP RIOT!


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Pessoal, uma triste noticia para os usuários de L# e Bol Studio.

BanWAVE by Riot acabou de chegar. Estão banindo vários (e bota vários nisso) jogadores

que usam o L#. Joduska (dono do L#) já se pronunciou e disse que está investigando e tentando

criar um bypass para isso..

E eu só dando risada EUHEUHEU quem ai foi banido? pode deixar seu choro e sua história com sua conta querida banida.

 

 

Eu, em minhas 3 contas nao fui banido, porem sou bronze, nao faz diferença.

Acho que até o status de banido até 2201 é mais bonitinho que o de bronze :/

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mais justo, LoL é pura habilidade e mecânica, não tem necessidade de usar hack.

 

 

 

Gogo usar L# ou Bol lesk.

 

 

Se for pensar assim, todo jogo não precisaria de hacker.

 

@Tópico

 

Eu nunca usei isso, a não ser em fake e para upar contas usando bots, e quem usou, só lamento. Mas acredito que possa ser apenas um alarme falso igual a última vez que saiu uma lista de todos que usaram esses cheats, e no final das contas ninguém foi banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pensar assim, todo jogo não precisaria de hacker.

 

@Tópico

 

Eu nunca usei isso, a não ser em fake e para upar contas usando bots, e quem usou, só lamento. Mas acredito que possa ser apenas um alarme falso igual a última vez que saiu uma lista de todos que usaram esses cheats, e no final das contas ninguém foi banido.

 

A 1 minuto atrás eu também pensei nisso. Ai fui ver no fórum do L# e tem várias pessoas reclamando de banimento. pokdkdpokdaodad

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pensar assim, todo jogo não precisaria de hacker.

 

Cara, eu apoio total hack em pay2win, esses jogos onde quem põe cash manda. No LoL RP é opcional, bota quem pode, sua jogabilidade não é afetada por isso. Esse é meu raciocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo como nego não entende que usar hacker não é o caminho para uma vitória. Mesmo assim, continuam muitos players usando. Mas, de qualquer modo, gostei da atitude da riot, ela só precisa provar que as pessoas banidas realmente estavam erradas (para efeito de justiça e afins).

7AiusLW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha eu não jogo LoL mas admiro essas atitudes que algumas produtoras tomam xD Mobas são pura estratégia, tática e habilidade não tem necessidade na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.