Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

c++ [2] Como criar um trainer - Endereço e offsets


tarekvilela
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parte 3 (programando): http://www.webcheats.com.br/forum/c-c/2503108-3-como-criar-um-trainer-programando.html

 

Quando abrimos um jogo qualquer, ele busca na memória RAM um lugar para armazenar as variáveis. Porém, elas trocam de lugar toda vez que fechamos e abrimos o jogo, já que ele procura o melhor lugar na memória.

 

Só que as variáveis não ficam soltas. Elas ficam à uma certa distância de um determinado ponto. Essas distâncias são os offsets e esse ponto é o endereço estático! Se você já sabe fazer isso, estou deixando os offsets e os endereços no final do post!

 

Nesse tutorial, você aprenderá como encontrar os pontos e os offsets necessários para criar o trainer!

 

1° Abra o jogo e o cheat engine. Crie também, um bloco de notas, para anotarmos os offsets.

 

2° Clique em abrir processo e escolha "ac_client.exe"

hDHeMbO.png

7HODIbj.png

 

3° Vamos começar procurando pela variável que armazena o valor da vida!

Procuramos por "100", porque é o valor inicial da vida. Usamos 4 bytes porque uma variável do tipo int ocupa 4 bytes de memória. Sabemos que é uma int porque o valor da vida é inteiro e positivo!

Clique em "First Scan". Serão encontrados muitos valores!

JhsGuel.png

 

4° Procure granadas e tire vida de você mesmo! Cuidado para não morrer!!! Pegue o valor da sua vida atual, e pesquise por ela usando o "Next Scan".

ZNUylB9.png

 

5° Você encontrará 2 valores. Clique com o botão esquerdo duas vezes em cada um. Agora você pode editá-los. Clique duas vezes em valor e edite o primeiro. Se o valor não se alterar no segundo, tente o próximo. Altere o valor, se o valor for alterado no jogo, estamos prontos para continuar!

YfzsBo4.png

ROcQi2z.png

LFpQVeq.png

 

6° Clique com o botão direito no endereço que funcionou e clique em "Find out what access this adress"!

1iVuFT7.png

Jogue mais uma granada, novamente cuidado para não morrer. Você verá algo parecido com isso:

IYJbFdf.png

 

7° Nessa tabela, irá ter dois valores que aumentam sem parar e após o dano de granada, terá uma linha assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, o que nos interessa é "edx+000000f8"

Clique com o botão esquerdo duas vezes sobre o endereço. Verá algo assim:

KRDtB6p.png

 

Copie o valor de edx. No meu caso é: 0271A498, mas o de vocês será diferente! O offset como vimos é f8 (os zeros antes podem ser ignorados!). Anote f8 no bloco de notas que você abriu, esse é o primeiro offset!

 

8° Ainda no cheat engine, clique em "New Scan" e marque a opção Hex. Cole o endereço do edx que copiamos no passo anterior!

Clique em "First Scan" e escaneie! Encontramos novamente, vários endereços. Só que dessa vez, com 3 em verde. Pode ser qualquer um desses três!

MltD3XA.png

 

Clique em "Add Adress Manually" e selecione "pointer".

Siga a imagem!

Cqy46dI.png

 

Agora, se ele apontar para o valor correto da vida, no meu caso 133, então encontramos o endereço estático e offset.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se gostaram +rep e qualquer dúvida é só comentar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final, ficará algo parecido! O trainer que eu postei esses dias é bem parecido!

 

Se quiser ler a parte de programação: http://www.webcheats.com.br/forum/c-c/2503108-3-como-criar-um-trainer-programando.html

 

Meu trainer: http://www.webcheats.com.br/forum/c-c/2502680-meu-codigo-para-trainer-comentado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Aqui nao foi, na hora do "add adress manually", eu fço todo procedimento certo, e da um numero q nao corresponde no adress

 

Clique para adicionar um novo endereço, marque como pointer. Coloque isso em endereço: 509b74 e em offset coloque f8. Se isso funcionar, você deve estar fazendo algo errado. Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique para adicionar um novo endereço, marque como pointer. Coloque isso em endereço: 509b74 e em offset coloque f8. Se isso funcionar, você deve estar fazendo algo errado. Aguardo retorno.

 

Agora funcionou :v, vou tentar ver onde estou errando, obrigado, ótimas postagens

Olá Mundo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

isso é facil com address Verde aparecendo quero ver codar pointers fstp fld muito frenquente em Float se souber faça um tutorial disso que eu e muitos querem saber pois Dword é mais facil pegar pointer não entenda como uma crítica por favor abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.