Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cheat Engine - Iniciantes 1


tarekvilela
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me pediram, então farei uma série de tutoriais sobre o funcionamento do cheat engine. Começarei com uma série de perguntas e respostas que eu tive quando era um iniciante.

 

Onde eu encontro o Cheat Engine e qual versão eu baixo?

Você pode baixar o cheat engine pelo site deles, CheatEngine.org. É sempre recomendável baixar a última versão, nesse caso, a 6.4.

 

É ilegal usar o cheat engine?

Absolutamente não!

 

Para que serve o cheat engine?

Quando iniciamos um jogo, ele cria varáveis para armazenar nossos dados de jogador, como vida, munição, posição em relação ao mapa e outras informações. Essas variáveis podem ficar salvas na memória RAM do nosso computador, ou no servidor do jogo. Se ficar no servidor, não podemos alterar, mas na memória RAM podemos. Hackear não passa de alterar ou ler essas variáveis. Mas para fazermos isso, precisamos do endereço delas. E é ai que entra o Cheat Engine!

 

É difícil usá-lo?

Usar o programa não. Mas alguns jogos são bem difíceis de encontrar o que buscamos.

 

Usá-lo pode causar o banimento em jogos?

Se você acoplar o cheat engine em jogos jogando apenas com bots, não há problemas. Acoplar o cheat engine enquanto joga online, pode ser perigoso. Aconselho à todos pesquisarem na internet por possíveis banimentos causados por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
E quando o Cheat Engine é bloqueado por algum anti-cheat ou jogo ? Há versões modificadas que conseguem fazer o jogo abrir normalmente ?

 

Há modos de deixar o Cheat Engine indetectado ( procure no google ), ou você pode baixar algum C.E já modificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.