Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

novidade Novo Login Screen Lunar 2016


Chewbacca'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, como todos sabem todo os anos a Riot comemora o Ano Novo Chinês, e juntamente com essa comemoração, vem junto Ícones de Invocador, às vezes um bonus de IP e também uma login screen muito massa. A do ano de 2016 é essa:

 

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom a LS, espero que os ícones também sejam.. por que os últimos não curti muito ..

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom a LS, espero que os ícones também sejam.. por que os últimos não curti muito ..

Concordo, o último ícone foi um pergaminho muito tenso. Mas do jeito que a RIOT está empenhada esse ano, deu um show com o novo sistema e layout das raqueadas, espero que também caprichem no ícone.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, o último ícone foi um pergaminho muito tenso. Mas do jeito que a RIOT está empenhada esse ano, deu um show com o novo sistema e layout das raqueadas, espero que também caprichem no ícone.

 

Sim cara .. eu to arrepiado com isso aqui

http://na.leagueoflegends.com/en/site/skins-lunar-revel-intro/

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que esse não vai sair ícones como recompensa. Estou achando que o ícone desse ano vai ser apenas o que está na loja por 1500 ip.

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que esse não vai sair ícones como recompensa. Estou achando que o ícone desse ano vai ser apenas o que está na loja por 1500 ip.

 

Sim foi como ano passado, eles venderam ícone por IP. Mas esse ano recebemos uma baita promoção ai com até 70% de desconto em algumas skins '-'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim foi como ano passado, eles venderam ícone por IP. Mas esse ano recebemos uma baita promoção ai com até 70% de desconto em algumas skins '-'

Concordo com você, lembro dos ícones que eles venderam por IP na loja (1500 IP) que foram estes:

icons.jpg

Mas me refiro a estes ícones que eram recompensa:

icons-2.jpg

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gasto RP com ícone.

 

Eu só compro com RP se sobrar um RP que dê pra comprar somente o ícone.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.