Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Recommended Posts

kkkkkkkkk o hack ta sendo detectado e tem mongol usando , pedindo pra tomar vac msm , pqp , manooou , 4 dias de mito e sem vac , ja upei 5 patentes , sempre disfarçando no comp e sem deixar de mitar suahsah , att ae , é noix :h:


DEXTER

:clap:

Share this post


Link to post
Share on other sites
o wall nao está funcionando

Aqui esta normalmente normal.

 

----

 

kkkkkkkkk o hack ta sendo detectado e tem mongol usando , pedindo pra tomar vac msm , pqp , manooou , 4 dias de mito e sem vac , ja upei 5 patentes , sempre disfarçando no comp e sem deixar de mitar suahsah , att ae , é noix :h:

 

Cuidado com o OverWatch, da aquela manerada pra não moiar o up.


"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aqui esta normalmente normal.

 

----

 

 

 

Cuidado com o OverWatch, da aquela manerada pra não moiar o up.

mmmmmano , tlg, eu só usa o wall pow , sei da bala kk , mas n demonstro ta de wall , e quanto tem 1 nego sozinho na área , as vezes o aimbotzinho rola kk , pra n puxar mira pra outro , o hack ta detectável msm?! eu ja att e n mudou no post


DEXTER

:clap:

Share this post


Link to post
Share on other sites
o hack ta detectável msm?! eu ja att e n mudou no post

 

Teve ATT, nem arrisco slc.


"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Teve ATT, nem arrisco slc.

pse , net n ta boa msm , posso jogar dps kk , que eles mudarem ai pra SEM DETECTAR uhsausauhs


DEXTER

:clap:

Share this post


Link to post
Share on other sites

No caso o wall está funcionando nessa att 30/03? quais são as opção do hack que tem o wallhack?

Share this post


Link to post
Share on other sites
No caso o wall está funcionando nessa att 30/03? quais são as opção do hack que tem o wallhack?

ESP hack fica na aba VISUAL , mas n sugiro que vc use o hack , ele ta sendo detectado


DEXTER

:clap:

Share this post


Link to post
Share on other sites
wall não funfo aqui não =\

cara n usa , tu vai tomar VAC , o hack ta sendo detectado , espera att dnv


DEXTER

:clap:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Esperem o status estar " não detectado" pra depois não chorarem falando que o hack é ruim

e tb n tomar BAN VAC e vir chorar aki


DEXTER

:clap:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...