Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão translebianismo


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Procurei no google e nem se quer achei uma definição básica para isso.

 

Se transexual é quem troca de sexo, isso ai seria quem é lésbica e vira travesti ou algo do tipo? Não entendi direito..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei no google e nem se quer achei uma definição básica para isso.

 

Se transexual é quem troca de sexo, isso ai seria quem é lésbica e vira travesti ou algo do tipo? Não entendi direito..

Translebianismo é a definição pra um transexual que mantém relações com mulheres.

 

Coloque-os em um buraco e ateie fogo. Melhor era quando estas raças não existiam.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

 

 

Sobre o tópico:

Assim como existem homossexuais, bissexuais, pansexuais, heterossexuais e diversos outras definições para as diversas orientações sexuais, o translebianismo também existe e é válido.

Entenda que identidade de gênero e orientação sexual são coisas diferentes. O homem se torna travesti quando sua identidade de gênero diz que ele é um ser feminino.

A partir daí, ele vira uma "mulher". E vira lésbica quando percebe que se interessa por mulheres após ter feito a troca de sexo.

É completamente válida a existência do translebianismo pelo simples fato de que quebra a ideia de que quando um homem vira trans, ele apenas quer pegar outro homem. Mostra que identidade de gênero acaba não tendo vínculo algum com sua orientação sexual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bullet to the brain.

 

Acho que tão inventando muito "termozinho" pra essas veadagens, pra mim é "hetero" e "homo", qualquer coisa fora disso é nego com problemas emocionais não solucionados em busca de personalidade e atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trans-lebianismo

 

devido ao fórum ter um público muito "jovem",vou tentar ser o menos explícito possível.

 

Melhor dizendo,é um trans bissexual,hora ele pode ser ativo,hora ele pode ser passivo, independente do sexo da pessoa que está com ele. Na psicologia sexual,isso se chama um "versation" , pode ser tanto passivo quanto ativo,fazendo assim oque sentir vontade de fazer(independente do sexo oposto/ou não)

 

Sinceramente eu acho isso sem sentido,varias derivações de vários sub-gêneros vão se criando sem necessidade .

O sexo real é masculino ou feminino,o resto é comportamento.

Bom,o importante é que as pessoas sejam felizes !

 

Descontrair kk

bino.gif

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não é da sua conta.

Sim, se você não é, ou ninguém próximo a você é, então vá cuidar da sua vida.

Já existe muita gente com preconceito pra cima de quem é gay, bi, trans, etc. E na real, nenhum deles implica pelo fato de heteros existirem.

Se isso incomoda, procure por terapia, porque a vida dos outros não deveria te afetar tanto.

 

(OMG! Como a Bruna é grossa! - Se eu tenho que ler um discursso que invoca ódio contra pessoas que não são heteros, como o caso do colega ali que fala pra por fogo, então eu tenho direito de ser grossa desse nível também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião nada nem expus minha opinião ainda kkkkk só abri o debate. Vi isso na faculdade e muitos colegas acharam bem bizarro, eu na minha sincera opinião pessoal não acredito que isso seja amor, imaginem só você arranca um pedaço do seu corpo porque "ama" um determinado gênero, e logo depois passa a "amar" o outro. Pra mim PESSOALMENTE é só uma tara por se.xo, acho que deturparam o sentido da palavra amor á muito tempo e tentam justificar tudo como amor. Lembrando que também não me importo com o que fazem em suas vidas intimas, mas todos aqui tem o direito de expressar sua opinião sempre respeitando o próximo é claro.

Cheers.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião nada nem expus minha opinião ainda kkkkk só abri o debate. Vi isso na faculdade e muitos colegas acharam bem bizarro, eu na minha sincera opinião pessoal não acredito que isso seja amor, imaginem só você arranca um pedaço do seu corpo porque "ama" um determinado gênero, e logo depois passa a "amar" o outro. Pra mim PESSOALMENTE é só uma tara por se.xo, acho que deturparam o sentido da palavra amor á muito tempo e tentam justificar tudo como amor. Lembrando que também não me importo com o que fazem em suas vidas intimas, mas todos aqui tem o direito de expressar sua opinião sempre respeitando o próximo é claro.

Cheers.

Você não entendeu o sentido da coisa.

Não é porque um homem virou transexual que ele tenha interesse por outro homem. Às vezes a identidade de gênero diz que ele é uma mulher, e não que ele tem que se apaixonar por homem.

Nem todo travesti/transexual é homossexual.

Nem todo homem vira travesti/transexual para manter relações com outros homens. Isso é balela e falta de informação.

Não se passa a gostar de um gênero. O fato do cara ter "virado mulher" não difere na opção sexual dele.

O translebianismo é um termo dado à homens que sempre gostaram de mulher, mas que se tornaram transexual porque a identidade de gênero determinou assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela parada onde você joga de lado todas as suas obrigações como homem, todas as expectativas que a sociedade joga nos seus ombros e ainda assim pega mulher? zoa -q

Acho que toda essa coisas não hétero não passa de um problema psicológico.

"Ah, mas tem gente que nasce assim"

Tem gente que nasce doente, nem por isso deixamos de considerá-las doentes

 

#### Isso é uma opinião de um cidadão comum da república das bananas e não viola nenhuma lei do país ou do fórum, pegue leve comigo####

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.