Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Você é uma pessoa positiva, negativa ou conformada?


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando passa por alguma frustração como vc a encara? Vc tira aprendizagens desse tipo de situação?

Quando surge oportunidades de mudanças vc enxerga com positividade ou negatividade?

O que você tem feito para melhorar o seu dia e o dia das pessoas ao seu redor?

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando passa por alguma frustração como vc a encara? Vc tira aprendizagens desse tipo de situação?

Depende muito da frustração, mas a maioria até agora que eu tive encarei bem. Sim tiro bastante aprendizagens.

 

Quando surge oportunidades de mudanças vc enxerga com positividade ou negatividade?

Positividade.

 

O que você tem feito para melhorar o seu dia e o dia das pessoas ao seu redor?

Sei la, eu apenas sou eu mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando passa por alguma frustração como vc a encara? Vc tira aprendizagens desse tipo de situação?

Depende,geralmente eu penso ''fudeu'' por umas horas,depois corro atrás de uma resolução,tiro sim.

Quando surge oportunidades de mudanças vc enxerga com positividade ou negatividade?

Positividade sempre rapax.

O que você tem feito para melhorar o seu dia e o dia das pessoas ao seu redor?

Estou sendo mais gentil e sociavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando passa por alguma frustração como vc a encara? Vc tira aprendizagens desse tipo de situação?

Acho que isso é meio inconsciente, se você se frustra muitas vezes com uma dada situação você tende a aprender a converte-la ou evita-la !

Quando surge oportunidades de mudanças vc enxerga com positividade ou negatividade?

Baah.. eu sou a pessoa mais volátil do mundo, mas também sou cheio de frescura :v ... Então, depende se eu gosto ou não da mudança :v

O que você tem feito para melhorar o seu dia e o dia das pessoas ao seu redor?

Cara.. eu sempre procuro passar a imagem de que sou a pessoa mais legal do mundo, até mesmo no ônibus, dou bom dia, se tem alguém em pé, não importa idade ou gênero eu me levanto, afinal, eu sei que eu aguento ficar ali em pé mas não sei o que o outro está passando.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando passa por alguma frustração como vc a encara? Vc tira aprendizagens desse tipo de situação?

Encaro numa boa,caso seja uma frustração que me apresente algum problema,tento arranjar uma solução para tal.Dependendo da situação sim.

Quando surge oportunidades de mudanças vc enxerga com positividade ou negatividade?

Caso me agrade e não atrapalhe a vida de terceiros,com positividade.

O que você tem feito para melhorar o seu dia e o dia das pessoas ao seu redor?

Procuro fazer coisas que eu gosto.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando passa por alguma frustração como vc a encara? Vc tira aprendizagens desse tipo de situação?

Eu apenas aceito. Frustração é o que mais tenho nessa vida então então passei apenas a aceitar ela e vez ou outra aprendo algo com ela.

 

Quando surge oportunidades de mudanças vc enxerga com positividade ou negatividade?

Negatividade. Muita negatividade.

 

O que você tem feito para melhorar o seu dia e o dia das pessoas ao seu redor?

Nada. Absolutamente nada.

 

Em resumo, eu era alguém negativo que se transformou em conformada-pro-negativo.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se trata de mim, sou uma pessoa extremamente negativa. ;-; Mas são poucos que veem esse meu lado "auto-desprezível", digamos. E os poucos que conhecem gostariam de me estapear por conta disso. ehauheahu Pois são pessoas que me admiram e me elogiam como se eu fosse uma deusa. E eu friso que não é isso, que não é mesmo. E não acho que seja questão de modéstia.

As vezes sei que algo vai dar certo, que irei fazer o certo, mas ainda coloco tudo pro lado de... vai dar merda. Infelizmente eu tenho essa sensação negativa em muita coisa. Mas só com essa intensidade quando se trata de apenas mi, maiself en dai.

 

Quando passa por alguma frustração como vc a encara? Vc tira aprendizagens desse tipo de situação?

Com frustração. :v heuahehauhea Bem... As dificuldades sempre nos passam conhecimento, mesmo que não vejamos isso. Mas depende muito. As vezes encaro com normalidade, por já esperar por aquilo, ou com indignação mesmo, por não ter imaginado nada do gênero.

 

Quando surge oportunidades de mudanças vc enxerga com positividade ou negatividade?

Tento analisar tudo. Depende pra qual fundamento é essa mudança.

 

O que você tem feito para melhorar o seu dia e o dia das pessoas ao seu redor?

Para melhorar o meu dia, eu ouço música. :v Leio, escrevo. Só isso. O dia das pessoas ao meu redor... Só quando eu amo a pessoa que está ali. Então eu vou conversar, falar besteira, puxar assunto, ou qualquer outra coisa. Talvez seja um pensamento um tanto egoísta, mas eu faço isso para melhorar o meu próprio dia também. Pois se aquela pessoa sorrir, rir, estiver feliz, isso melhora tudo também.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou conformado,eu me esforço :

se der,deu

se não der,não deu

:)

 

Quando passa por alguma frustração como vc a encara? Vc tira aprendizagens desse tipo de situação?

Eu geralmente fico de boa,hoje em dia só os tolos se preocupam.. Estresse só gera mais Estresse.

Sim,observo os erros e os acertos,para muda-los futuramente.

 

Quando surge oportunidades de mudanças vc enxerga com positividade ou negatividade?

Positividade

 

O que você tem feito para melhorar o seu dia e o dia das pessoas ao seu redor?

Estou tentando seu um pouco menos sincero.

Em algumas conversas eu sempre acabo cometendo o "Sincericídio"

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui uma pessoa extremamente negativa há algum tempo atrás. Eu dizia que aconteceria alguma coisa ruim, ou que não daria certo. Eu tentava transmitir isso com um sarcasmo para as pessoas não me acharem um chato de galocha. Eu era uma pessoa frustrada, achava que nada prestava e encontrava um defeito em tudo.

 

Hoje eu sou mais conformado com as coisas. Continuo sim negativo, mas sem transmitir isso aos que convivo.

 

Quando passa por alguma frustração como vc a encara? Vc tira aprendizagens desse tipo de situação?

Dependendo do que seja, eu me conformo na maioria das vezes. Reflito do porquê não ter dado certo e tento de alguma forma tirar sim uma aprendizagem e tento não cometer o mesmo erro no futuro.

Quando surge oportunidades de mudanças vc enxerga com positividade ou negatividade?

Não posso opinar.

- Pires, Glória

O que você tem feito para melhorar o seu dia e o dia das pessoas ao seu redor?

Terminei com minha namorada há pouco tempo e estou ainda muito deprê com tudo e com todos. Mas eu sempre ando com meu fone para ouvir música, leio alguma notícia, assisto algum programa na TV e tento esquecer algumas coisas. Eu empurro com a barriga a minha vida. Não sou uma pessoa tão sociável e prefiro uma relação menos interpessoal aos que me cercam.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando passa por alguma frustração como vc a encara?

Das duas maneiras, de início não ligo muito, mas depois paro para pensar e fico na maior deprê.

 

Vc tira aprendizagens desse tipo de situação?

Sempre.

 

Quando surge oportunidades de mudanças vc enxerga com positividade ou negatividade?

Positividade sempre, vivo de mudanças.

 

O que você tem feito para melhorar o seu dia e o dia das pessoas ao seu redor?

Cara, depende. No meu ponto de vista melhorar o dia das pessoas é fazê-las sorrirem, e, por vezes, fazer elas desabafarem. Eu sinto que tenho feito o suficiente.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o ser humano mais positivamente negativista que existe. E existe uma razão para isso, pois em situações que normalmente as pessoas se desesperam eu sou o mais calmo possível e sempre vejo lado bom em tais situações. Logo, em situações simples, como amores não correspondidos acredito plenamente que o mundo irá acabar. No entanto, sou uma pessoa super conformada com as coisas, por isso não consigo entender o motivo de tanta frustração de algumas pessoas por culpa do comportamento de outras.

Definitivamente não vejo sentido ou nexo algum na minha mente ou em como ela funciona.

Enfim, acho que sou mais positivo do que negativo no fim das contas. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.