Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dom Astrogildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

pizza-de-5-queijos-31.jpg

 

Sabemos que as pizzas fazem parte da cultura brasileira - Itália, obrigado, você é uma amorzinho <3 -, mas, se vocês, queridos leitores e comentadores, pudessem, por algum acaso, escolher todos os ingredientes para formar um néctar dos deuses?

 

Monte aqui o seu pedido de Pizza Perfeita!

A minha pizza seria assim:

Massa Média, macia;

Borda recheada de Cheddar;

No meio cinco diferentes tipos de queijo: mussarela, requeijão, gorgonzola, coalho e cream cheese;

E, para dar maior gosto: alho fritinho, champignon, palmito e orégano - além, é claro, do bom e velho azeite amorzinho que para um bom paulista como eu não pode faltar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, para mim a pizza perfeita deve ter uma massa leve e crocante, e o principal, que por algum motivo de demência as pessoas não colocam, BASTANTE MOLHO DE TOMATE!!!!!!!!!!!!!

Os outros ingredientes eu não me importo muito, mas tem que ter uma mussarela de qualidade.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Massa pesada msm.

Suco feminino (klkjjjjkjkjkkl)

batata palha queijo e carne :v

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa crocante, com a bordas gordinhas com catupiri. 4 Queijos com calabresa e frango catupiri.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uma massa que não seja tão fina e nem tão pesada.

Borda normal mesmo...é coisa de gay borda recheada \z

Sem duvidas metade calabresa e metade portuguesa ( aqui no rio de janeiro portuguesa é uma mistura de cebola , ovos , pimentão , azeitona , cebola , queijo , presunto e outras coisas )

Outra coisa importante é que a mussarela , presunto e a calabresa sejam de qualidade para não se tornar algo enjoativo.

 

ELA TEM QUE SER BEM TORRADINHA !!!

 

E é claro um copo bem gelado de coca-cola , pepsi ou guarana antártica.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma massa bem pesada, 5cm de massa, muita massa. Taca mozarela em cima desse tanto de massa, coloca poucas calabresas, não enche disso que estraga, coloca fatias pequenas e bem assadas, e joga orégano só pra dizer que tem, depois azeitonas VERDES, chega dessa azeitona preta amarga na pizza pf. E uma maravilhosa borda de catupiry.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa média (nem fina nem grossa), bordas bem recheadas de catupiry, bastanta molho de tomate e etc, muito strogonoff e batata palha<3

ou qualquer outro sabor bem recheado de presunto queijo e etc :v

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de batata palha em pizza é sério mesmo?

 

Uma que anda me agradando muito: molho de tomate San Marzano caseiro, mussarela de búfala, salame e rúcula. O salame antes de botar na pizza deixo marinando em vinho tinto, semente de erva doce triturada e pimenta caiena pra tentar aproximar o sabor de uma variedade chamada de finocchiona que nunca encontrei no Brasil.

 

Massa desse jeito:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.