Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novidade Emblemas de Partidas Ranqueadas


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

premade_emblems_publishing_3.jpg?itok=ILBqCb0k

Receba emblemas ranqueados a partir de hoje

 

Emblemas ajudarão a mostrar como você trabalha com outros para vencer partidas. Nas dinâmicas ranqueadas, destrua 25 nexus para conseguir um novo emblema para sua página de Perfil e Ligas. Seja vencendo como um lobo solitário, com um ou dois amigos, ou com uma equipe completa, temos um emblema para você.

 

Emblems_Profile_1920x1200.jpg&resize=640:

Emblems_Ladder_1920x1200.jpg&resize=640:

 

As vitórias são retroativas desde o 6.12, e não desde o começo da temporada. Confira sua página de perfil para ver quantas vitórias você precisa para conseguir um emblema. Vai funcionar assim:

  • Para conseguir e manter um emblema solo, a vasta maioria de suas últimas 25 vitórias precisa vir de partidas onde você entrou sozinho(a) na fila


  • O emblema dinâmico é conseguido ao vencer com uma mistura de partidas com jogadores pré-definidos


  • Habilite e mantenha o emblema de equipe ao vencer a maioria das últimas 25 partidas com uma equipe pré-definida de quatro ou cinco jogadores


  • Seu emblema pode mudar com o tempo, refletindo suas últimas 25 vitórias ranqueadas


Solo.png&resize=1093:

SOLO

 

Dynamic.png&resize=1093:

DINÂMICO

 

Team.png&resize=1093:

EQUIPE

RIOT SOCRATES

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
Solo evAr :b

 

SoloQ Web Cheetos

 

Odeio Duo...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Odeio Duo...

Eu também, esses dias fui duo com um cara ele jogou de lb, pensa em uma lb ruim <3

Brincadeira, eu adoro ir duo por ter com quem conversar e comentar na partida mesmo que eu fique bravo com meu duo eu e ele sabemos que é coisa do jogo.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu também, esses dias fui duo com um cara ele jogou de lb, pensa em uma lb ruim :h:

Brincadeira, eu adoro ir duo por ter com quem conversar e comentar na partida mesmo que eu fique bravo com meu duo eu e ele sabemos que é coisa do jogo.

 

Minha internet não estava me favorecendo neste dia :v

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.