Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Nostalgia - do que você sente falta ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, após um tempinho sem conversar com a galera, decidi criar esse tópico. Sempre é bom interagir com a Bate-Papo, até o Rut chegar e.e

 

Então, do que vocês sentem falta ?

 

• Jogar PES pra PS1

• Jogar Black pra PS2

• Jogar taco na rua

• Assistir Digimon na TV Globinho

 

• Jogar Ragnarok/MU Online, sérião, isso faz uma falta nos dias de hoje... Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria pra essa época, anos e anos jogando Rag original, nunca consegui ficar forte, nunca consegui itens caros, mas era legal pra krl, passar o tempo matando aquelas árvore chata que demorava pra morrer. Vixi, que sdds que me deu agora véi D: #PenaQueTinhaMuitoBOT

 

E uma coisa que bateu uma nostalgia hoje, foi jogar The Sims.

To até baixando o 3 pra dar uma jogada haha :D

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Dos antigos tempos da WebCheats, antigos membros.

Jogar Crash, jogar ps1, Super mario, donkeykong.

 

Chegar atrasado na escola assistindo o último desenho x-man.

Ah são tantas coisas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar aqueles joguinhos de DVD com aquelas manetes minúsculas. Donkey Kong, Mario, Contra, Bomberman...

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, adorava assistir Sailor Moon escondido do meu avô (militar aposentado), era mais emocionante, eu assistira por dvd's mas o horário que dava pra fazer isso era quando meu irmão saia pra faculdade pra deixar eu entrar no quarto dele e assistir, e era o tempo de 1 capítulo pro meu vô acordar, nunca fui pego mas era engraçado.

 

Sinto falta do antigo bRO, o clã fazia quase uma raid de 2 PT's upando no mesmo mapa, sdds eterna dessas pessoas que viravam madrugadas, ainda tenho contato com alguns que ainda jogam, mas a gente sabe que não é a mesma coisa pelo número de pessoas.

 

Saudades de jogar cartinhas, Yu-gi-oh <3

Playstation 2

DvD da Fergie

RBD <3 <3 <3

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jogar pelada na chuva com os amigos. Eu perdia cada tapão do dedo do pé
  • Pegar dinheiro escondido da mamãe pra ir ao playtime
  • Chamar a galera pra jogar PES Comunidade aqui em casa. Eu sempre ganhava com Portugal e Manchester United...CR7 BITCH!!!
  • Brincar com os carrinhos da Hotwheels (Vai encarar?)
  • BeyBlade (Leriui!!!)
  • Saudades dos amiguinhos do fundamental...
  • Ovinhos de dinossauros que vinham numa gosminha kkkk
  • Aqueles brindes dos salgadinhos da Elma Chips... Quem não lembra dos Looney Tunes e de Pokémon? MEU DEUS QUE SAUDADE DA INFÂNCIA!
  • Os GELOUCOS!! EU TINHA A COLEÇÃO COMPLETA KKKKK
  • As cartas do Yu-Gi-oh
  • Saudades da antiga WebCheats. Aprendi muito aqui...

 

Minha infância foi f0da!!!!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudade das tretas que dava jogando fliperama lá por 95, dos PK no tibia no começo do ano 2000, de quando eu jogava Gunbound, Bolinha de gude, TV manchete, slá tem tanta coisa até Cine Band Prive me traz boas recordações :x

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De 2012 aqui na WC, bons tempos.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Saudades da Antiga Web Cheats ( 2012/2013);
  • Saudades da de ficar até 3hrs da madrugada jogando pb com a galera;
  • Saudades da turma do 1° ano do ensino médio;
  • Saudades de jogar bola todos os dias na rua de casa;
  • Saudades de reunir 20 manos e ir jogar campeonato no play 2 kkk;

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.