Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched HO$$ELEN RAGE [Private Cheat Liberado]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta funfando ?

os injetores que ta nessa lista ai ta dizento que tem virus

 

Sim, devido a encriptação que é utiliza nos códigos para a criação.

Porém, não teria sentido um tópico ter o nome Quick List de Injectores criado por Ex Staff da PB. adicionar vírus aos injectores.

Obs: Nenhum membro,até agora relatou nada após ter baixado os injectores de lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Alan_pb']deveria ser uma coisa bem mas explicada! eu mesmo não to entendendo nada, para novatos fica complicado! oque é injectores? qual os passos etc..[/QUOTE] [CENTER]Injector é um programa utilizado para injetar os comandos adicionados na dll que foi disponibilizada. Atualmente são poucos que utlizam o sistema de Injector+dll muito fazem uso de Loader onde tudo é meio automatico Entre outras formas, acesse ele tópico [url=http://www.webcheats.com.br/threads/tutorial-o-que-%C3%A9-um-dll-injector.63471/] [SIZE=4][Tutorial] O que é um DLL e Injector [/SIZE][/url][SIZE=4] Sobre o Tópico, irei está deixando fechado. Assim que o @teteu028 me avisar que é seguro fazer uso dele eu abro o tópico novamente. [/SIZE][/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.