Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Postura e Linguagem Corporal


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava procurando uma parada ligada à isso esse domingo. Eu me encontrei com uma garota, na igreja, e dai eu meio que fiquei preocupado com minha linguagem corporal diante dela, por motivos justificáveis :v

Um deles foi o aperto de mão, ela parecia que ia quebrar minha mão. Falei com os amigos dela, todo eles apertaram minha mão frouxamente e deram um sorriso meia-boca (até porque, um deles gosta dela), já ela me olhou fixo nos olhos e deu o "apertão". Já tinham me dito que ela gostava de mim e tal, mas, eu fiquei preocupado com a reação que causei, porque eu meio que fiquei tímido e me fechei.

 

Como o assunto é algo interessante, estará sendo transformado de "aula" para uma discussão, logo, será movido.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procede muito,e já tive esse tipo de experiência com uma 9vinha do Tinder.

É importante que vocês parem para ler esse acontecimento na vida de um anaum:

 

- Quando eu estava perdido pelos chans do Brasil procurando tudo que há de ruim no sub-mundo

- encontrei um anão que dizia algo sobre PNL(Programação Neuro-Linguística) e passou vários pdfs de estudos

- curioso.jpg

- lendo e relendo fiquei extremamente me sentindo um dominador da arte

- encontrei uma pitanga no tinder e marquei com ela

- em shopping com ela percebi que ela não estava se sentindo á vontade

- não por achismo,mas sim por uma analise de PNL

- resolvi não ir para a ofensiva e fiz a alegria da pitanga com piadinhas da praça é nossa

- sentindofriendzone.jpg

- levei ela em casa e fiquei de buenas,não tava tão afim mesmo

- dia seguinte

-um monte de mensagem chegando

- era a pitanga dizendo que ela não queria fazer isso

- que o namorado dela tinha traido ela e que ela queria dar o troco

- só que ela n coseguia pq ainda gostava dele

- com minha mente maléfica,fiquei jogando lenha na fogueira e fiz ela odiar boy dela

- chamei ela pra uma festa

- chamei meu bonde

- levei ela no ponto do busaum com meu bonde

- eles foram pra festa

- e eu fui pra casa upar minha acc no crossfire

- ERA DIA DE EVENTO,EVENTO É SAGRADO

- 200% de xp + :h:

 

Só pra constar,eu dei block nela.

Depois disso eu não paro muito para reparar no PNL,se quer "vamos",se não quer "f4dançi" .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procede muito,e já tive esse tipo de experiência com uma 9vinha do Tinder.

É importante que vocês parem para ler esse acontecimento na vida de um anaum:

 

- Quando eu estava perdido pelos chans do Brasil procurando tudo que há de ruim no sub-mundo

- encontrei um anão que dizia algo sobre PNL(Programação Neuro-Linguística) e passou vários pdfs de estudos

- curioso.jpg

- lendo e relendo fiquei extremamente me sentindo um dominador da arte

- encontrei uma pitanga no tinder e marquei com ela

- em shopping com ela percebi que ela não estava se sentindo á vontade

- não por achismo,mas sim por uma analise de PNL

- resolvi não ir para a ofensiva e fiz a alegria da pitanga com piadinhas da praça é nossa

- sentindofriendzone.jpg

- levei ela em casa e fiquei de buenas,não tava tão afim mesmo

- dia seguinte

-um monte de mensagem chegando

- era a pitanga dizendo que ela não queria fazer isso

- que o namorado dela tinha traido ela e que ela queria dar o troco

- só que ela n coseguia pq ainda gostava dele

- com minha mente maléfica,fiquei jogando lenha na fogueira e fiz ela odiar boy dela

- chamei ela pra uma festa

- chamei meu bonde

- levei ela no ponto do busaum com meu bonde

- eles foram pra festa

- e eu fui pra casa upar minha acc no crossfire

- ERA DIA DE EVENTO,EVENTO É SAGRADO

- 200% de xp + :h:

 

Só pra constar,eu dei block nela.

Depois disso eu não paro muito para reparar no PNL,se quer "vamos",se não quer "f4dançi" .

O que isso tem a ver com linguagem corporal? kkk

bela história btw

 

 

hagaro, eu vi o vídeo e acho que é bem por ai mesmo, você mostrando uma postura de poder, te dá mais poder, as pessoas confiam mais em você e passam a te admirar, isso até você abrir a boca pra falar asneira, por isso tem q ter uma combinação entre postura e conhecimento...

 

Nas minhas aulas na faculdade eu tenho reparado na postura das pessoas quando saem da sala pra ir ao banheiro... Algumas saem olhando pro chão tentando não chamar atenção, outras saem com o queixo pra cima, quase que desfilando hahahahah é engraçado perceber essas coisas

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que isso tem a ver com linguagem corporal? kkk

bela história btw

 

 

hagaro, eu vi o vídeo e acho que é bem por ai mesmo, você mostrando uma postura de poder, te dá mais poder, as pessoas confiam mais em você e passam a te admirar, isso até você abrir a boca pra falar asneira, por isso tem q ter uma combinação entre postura e conhecimento...

 

Nas minhas aulas na faculdade eu tenho reparado na postura das pessoas quando saem da sala pra ir ao banheiro... Algumas saem olhando pro chão tentando não chamar atenção, outras saem com o queixo pra cima, quase que desfilando hahahahah é engraçado perceber essas coisas

 

Dentro da PNL está a linguagem corporal e outros diversos modos de analise.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo Fico pensando que tipo de linguagem corporal eu "expresso" kkk as pessoas tem medo de mim na rua :v

Para vai mano, ninguém cai mais nessa não.

E, se alguém ainda tem medo, deve ser porque a nossa sociedade preconceituosa, tem "frescura" com deficientes mentais :v

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procede muito,e já tive esse tipo de experiência com uma 9vinha do Tinder.

É importante que vocês parem para ler esse acontecimento na vida de um anaum:

 

- Quando eu estava perdido pelos chans do Brasil procurando tudo que há de ruim no sub-mundo

- encontrei um anão que dizia algo sobre PNL(Programação Neuro-Linguística) e passou vários pdfs de estudos

- curioso.jpg

- lendo e relendo fiquei extremamente me sentindo um dominador da arte

- encontrei uma pitanga no tinder e marquei com ela

- em shopping com ela percebi que ela não estava se sentindo á vontade

- não por achismo,mas sim por uma analise de PNL

- resolvi não ir para a ofensiva e fiz a alegria da pitanga com piadinhas da praça é nossa

- sentindofriendzone.jpg

- levei ela em casa e fiquei de buenas,não tava tão afim mesmo

- dia seguinte

-um monte de mensagem chegando

- era a pitanga dizendo que ela não queria fazer isso

- que o namorado dela tinha traido ela e que ela queria dar o troco

- só que ela n coseguia pq ainda gostava dele

- com minha mente maléfica,fiquei jogando lenha na fogueira e fiz ela odiar boy dela

- chamei ela pra uma festa

- chamei meu bonde

- levei ela no ponto do busaum com meu bonde

- eles foram pra festa

- e eu fui pra casa upar minha acc no crossfire

- ERA DIA DE EVENTO,EVENTO É SAGRADO

- 200% de xp + :h:

 

Só pra constar,eu dei block nela.

Depois disso eu não paro muito para reparar no PNL,se quer "vamos",se não quer "f4dançi" .

 

PNL não é pra seduzir mulher, não confunda isso com a bosta do PUA.

O que isso tem a ver com linguagem corporal? kkk

bela história btw

 

 

hagaro, eu vi o vídeo e acho que é bem por ai mesmo, você mostrando uma postura de poder, te dá mais poder, as pessoas confiam mais em você e passam a te admirar, isso até você abrir a boca pra falar asneira, por isso tem q ter uma combinação entre postura e conhecimento...

 

Nas minhas aulas na faculdade eu tenho reparado na postura das pessoas quando saem da sala pra ir ao banheiro... Algumas saem olhando pro chão tentando não chamar atenção, outras saem com o queixo pra cima, quase que desfilando hahahahah é engraçado perceber essas coisas

Na vdd com uma boa postura vc pode falar asneiras também, olha esse vídeo

 

Agora dentro da faculdade é realmente complicado, pois o aluno está lá pra ser corrigido, mas em outros ambientes é super normal.

Pastores (ou outros líderes religiosos), Coachs e Políticos fazem isso o tempo todo.

 

Fico pensando que tipo de linguagem corporal eu "expresso" kkk as pessoas tem medo de mim na rua :v

 

Acho que as pessoas devem te achar mais desleixado que sentir medo de você, rs. Geralmente o que causa medo nas pessoas seria uma postura mais agressiva. Mas não sei como você é realmente, só te vi por fotos.

 

-------------------------

 

Só pra reforçar mais o debate, aqui um vídeo sobre o Amado e Odiado TRUMP

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.