Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Dois morrem no AM após alegoria do Carnailha bater em fio de alta tensão


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dois morrem no AM após alegoria do Carnailha bater em fio de alta tensão

Fato ocorreu na noite desta terça-feira (28), por volta das 19h.

Vítimas conduziam alegoria para área de concentração do Bumbódromo.

 

Do G1 AM

 

 

fotoooe.jpg

O Carnailha 2017 terminou em tragédia nesta terça-feira (28). Duas pessoas morreram eletrocutadas enquanto conduziam um carro alegórico durante o desfile do bloco Cruz de Malta. O fato ocorreu por volta das 19h, de acordo com a prefeitura de Parintins, município a 369 km de Manaus. Mais de 30 mil pessoas participaram dos três dias de evento.

 

Um jovem de 18 anos e um homem de 56 morreram quando levavam a alegoria para a área de concentração do Bumbódromo. Eles foram eletrocutados após o carro entrar em contato com um fio de alta tensão.

 

Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido e disse que vai dar assistência às famílias.

 

O Carnailha é a principal festa carnavalesca de Parintins e ocorre no mesmo lugar que o Festival Folclórico do município, com a tradicional disputa dos bois Caprichoso e Garantido.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.