Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

c++ meu primeiro programa: Formula de BHASKARA


.Define
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER]Hello hehe Estou trazendo um programinha simples (Meu Primeiro) Peguei as aulas que o @HiroYuky postou e estou estudando... Para quem pretende conhecer C++ aconselho, o professor é foda pra krl kkk Eu mesmo não sabia NADA de C++ e olha ai já fiz um programa heheh [/CENTER] [CODE]#include <iostream> #include <cmath> using namespace std; int main(){ int a, b, c; int result; double Raiz; cout << "Resolutor de Formula de BHASKARA" << "\n\n"; cout << "Digite o valor de A: " << "\n"; cin >> a; cout << "Digite o valor de B: " << "\n"; cin >> b; cout << "Digite o varlod e C: " << "\n"; cin >> c; result = b * b +( - 4 * a * c); if (result >= 0){ Raiz = sqrt(result); result = -(b)+Raiz; result = result / (2 * (a)); cout << "Resultado: S:{" << -Raiz << ", " << +Raiz << "}" << "\n"; } else{ cout << "Nao e possivel solucionar uma raiz negativa: S = {" << result << "}" << "\n"; } system("pause"); return 0; }[/CODE] [CENTER]É um simples resolutor de formula de bhaskara ;)[/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa continua assim que você vai longe ^^

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.