Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Nossa! Você tem X anos e ainda mora com os pais?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

"- Nossa! Você tem X anos e ainda mora com os pais?"...

 

.

.

.

Existe idade certa para sair de casa?

Com quantos anos você pretende sair da "barra da saia da mamãe"?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem idade certa.

O certo é não ser uma parasita que não ajuda em nada, assim como também é certo não sair das casas dos país sem ter estabilidade finaceira.

Esqueci de dizer: Eu não planejo sair, minha mãe depende de min.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não, eu mesmo ainda moro com a minha família e conheço pessoas no meu trabalho que são bem mais velhos que eu e também moram com suas famílias.

Morei sozinho por um tempo logo quando entrei na faculdade mas voltei depois de alguns problemas financeiros (trabalhar e estudar morando sozinho ganhando pouco e bem dureza).

Recentemente eu disse a minha mãe que pretendia morar sozinho em breve de novo mas ela me disse que preferia que eu ficasse junto com ela ajudando nas despesas, então eu penso que só quando surgir uma extrema necessidade ou que ela me diga que não me quer mais lá acho que só vou sair depois de mais alguns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom não existe idade certa.

Como eu tenho 17 e vou me formar com 22 anos, pretendo sair de casa la pelos 24 anos, quando tiver um capital, carro e sustentabilidade.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.