Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão O que explica a disparada de infecções por HIV entre jovens brasileiros


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

aids-entre-jovens-1502486731031_615x888.png

 

Segundo o Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, do Ministério da Saúde, a taxa de infectados explodiu entre 2006 e 2015 nas faixas de 15 e 19 anos (variação de 187,5%, com a taxa passando de 2,4 para cada 100 mil habitante...

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2017/08/15/o-que-explica-a-disparada-de-infeccoes-por-hiv-entre-jovens-brasileiros.htm?cmpid=copiaecola

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedofilia hj em dia, é considerado normal, ahehuehuhuehuehuehuehehueheuhuehuehuee

o mundo tá uma porr@ mano, bom ao menos de 10 amigos meus, 9 deles são pedófilos e um morreu ahuehuehueuhehuehuhueuhehueh

 

 

 

mas é isso ai mano, é a idade, a falta de informação entre as pessoas, que causam esse tipo de infecção...

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedofilia hj em dia, é considerado normal, ahehuehuhuehuehuehuehehueheuhuehuehuee

o mundo tá uma porr@ mano, bom ao menos de 10 amigos meus, 9 deles são pedófilos e um morreu ahuehuehueuhehuehuhueuhehueh

 

 

 

mas é isso ai mano, é a idade, a falta de informação entre as pessoas, que causam esse tipo de infecção...

wtf kkkkkkkkkkkkkk

 

n saber usar camizinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é sério... Doença brava... Foi isso que matou o Freddie Mercury, não?

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema dos jovens é, que todos querem ser "descolados/legais" em não querer usar camisinha para poder sentir o prazer, afinal, qual o homem que não fica feliz quando a mina vira pra ti e fala que toma anti-concepcionais? O certo é se prevenir, mas tem muitos homens/mulheres que dão prioridade apenas ao momento/prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Adolescentes em geral se acham IMORTAIS, podem fazer de tudo que acham nao terá nenhuma consequência.

 

"Ofendo e faço de tudo pela internet, pois se encrencar, como sou de menor meus pais que levam a culpa"

"Olhar pra atravessar a rua? pra que, se posso usar esse tempo olhando pro celular"

"Nao ligo em usar celular a noite numa rua escura e deserta, se eu for roubado, meus pais me dao outro novo"

 

É exatamente que o R4shid disse, quero ser descolado, mesmo que isso me mate.

 

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedofilia hj em dia, é considerado normal, ahehuehuhuehuehuehuehehueheuhuehuehuee

o mundo tá uma porr@ mano, bom ao menos de 10 amigos meus, 9 deles são pedófilos e um morreu ahuehuehueuhehuehuhueuhehueh

 

 

 

mas é isso ai mano, é a idade, a falta de informação entre as pessoas, que causam esse tipo de infecção...

 

 

Pelo visto você que anda meio desinformado. A cada 10, 9 são pedófilos? Sério isso? Significa que eles pegam crianças de 13 anos?! Ou vc que nao leu o Estatuto da criança e adolescente?!

 

Te ensino aqui rapidamente, poupar o seu trampo, mas vale a pena se informar antes de sair julgando e rotulando esdruxulamente.

 

Se o cara tem 18 anos ou mais e fica com uma mina de 14 anos pra cima, não é pedofilia se o ato for consentido pela menina. Ou seja as minas ganham voz na justiça a partir dos 14, que podem determinar se é ou não um ato abusivo.

 

E essas taxas crescentes de HIV são mais ligadas ao sexo anal e por incrível que pareça, relacionado aos casais ga.ys e bi.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é sério... Doença brava... Foi isso que matou o Freddie Mercury, não?

você não pode opinar sobre isso, você tem filhos]

você é neutral

 

( ͡° ͜ʖ ͡ °)

Pelo visto você que anda meio desinformado. A cada 10, 9 são pedófilos? Sério isso? Significa que eles pegam crianças de 13 anos?! Ou vc que nao leu o Estatuto da criança e adolescente?!

 

Te ensino aqui rapidamente, poupar o seu trampo, mas vale a pena se informar antes de sair julgando e rotulando esdruxulamente.

 

Se o cara tem 18 anos ou mais e fica com uma mina de 14 anos pra cima, não é pedofilia se o ato for consentido pela menina. Ou seja as minas ganham voz na justiça a partir dos 14, que podem determinar se é ou não um ato abusivo.

 

E essas taxas crescentes de HIV são mais ligadas ao sexo anal e por incrível que pareça, relacionado aos casais ga.ys e bi.

então se eu namoro com uma pessoa de 10 anos, eu tendo 20 anos, não sou considerado pedófilo, só porque a garota quer ?

sinceramente se um adulto de 30 anos resolver ter um relacionamento sexual com uma garota de 17 anos, ela não deixa de ser menor de idade, e o maluco de 30 anos ser maior de idade, e ser pedófilo é decorrente a isso, você ter relacionamento sexual com uma menor de idade, sendo você maior de idade.

contra fatos não há argumentos mano, pouco importa se a matéria prima vem dá china, polícia federal, chega e mete com o pé na porta!!!

 

um pouco de mais argumento a favor ao meu conhecimento, perante o seu. de acordo com tal assunto

༼ つ ◕_◕ ༽つ

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedofilia hj em dia, é considerado normal, ahehuehuhuehuehuehuehehueheuhuehuehuee

o mundo tá uma porr@ mano, bom ao menos de 10 amigos meus, 9 deles são pedófilos e um morreu ahuehuehueuhehuehuhueuhehueh

 

 

 

mas é isso ai mano, é a idade, a falta de informação entre as pessoas, que causam esse tipo de infecção...

Cuidado com essas amizades ruins.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A explicação é Nossa Cultura Atualmente.

 

Você foi em um carnaval este começo de ano? A predominância da Musica Funk em todo brasil, hoje em dia para dançar essas musicas a garotas tem que rebolar, fazer quadradinho, mostrar a bunda mexer é tudo.

 

Bom é legal, sim eu gosto sou homem. Mas quando você vê sua sobrinha de 13 anos fazendo o "mesmo" sua irmã mais nova de 10 anos na frente do espelho ensaiando... o Negocio é bem diferente.

 

o Teor da musica funk, principalmente desse que o Povão gosta é uma putaria, quanto mais sacanagem melhor. Open the theca, Me deu onda, ainda são canções fracas para o que as meninas andam ouvindo no celular.

 

AI você pega uma parte da massa brasileira que é "Lerda" das ideias, falta de inteligencia, e joga ele neste meio? o Auge para eles não é ter uma carreira, uma faculdade ou qualquer coisa do tipo. É Gastar todo seu salario minimo com bebida, é comprar a roupa mais curta possível para tirar foto e postar no Facebook para ganhar curtidas de estranhos. Homem = quanto mais comer mulher, quanto mais pegar mulher aleatória em uma festa melhor.

Mulher = quanto mais rebolar, deixar os caras "babando", quanto mais aparecer é o tudo na vida dessas mulheres.

 

é como uma tirinha que eu vi, a menina ainda criança rebolando a mãe acha engraçadinho

a menina falando palavrões ainda criança a mãe acha engraçadinho

a menina brinca de beber cerveja a mãe acha engraçadinho

a menina aparece gravida a mãe se pergunta onde errou.

 

e não é só as meninas, os meninos é a mesma coisa.

 

ou seja esse Surto de HIV é pela falta de educação que seus pais já não tem, e irá passar o que para seus filhos? é um Pai que vive pegando diferentes mulheres, o filho vai achar normal, é a mãe se relacionando com diferentes homens a filha vai achar normal, é a TV brasileira passando um conteúdo pesado em horários nobres... infelizmente você perguntar a uma criança de 9 anos nos dias de hoje o que é sexo? elas já sabem.

 

Todos aqui sabemos com quem nos relacionamos, pois temos sabedoria do que estamos expostos, fomos educados ou nos educamos a nós mesmos para a vida difícil de hoje.

 

concluindo o que eu quero dizer é que Educação é a chave.

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

então se eu namoro com uma pessoa de 10 anos, eu tendo 20 anos, não sou considerado pedófilo, só porque a garota quer ?

sinceramente se um adulto de 30 anos resolver ter um relacionamento sexual com uma garota de 17 anos, ela não deixa de ser menor de idade, e o maluco de 30 anos ser maior de idade, e ser pedófilo é decorrente a isso, você ter relacionamento sexual com uma menor de idade, sendo você maior de idade.

contra fatos não há argumentos mano, pouco importa se a matéria prima vem dá china, polícia federal, chega e mete com o pé na porta!!!

 

um pouco de mais argumento a favor ao meu conhecimento, perante o seu. de acordo com tal assunto

༼ つ ◕_◕ ༽つ

 

 

Ou você não leu o que eu disse ou se fez de burro ou aparenta ser;

 

Se você namora uma criança de 10 anos, sendo que você tem 20, é considerado crime por estupro de vulnerável (Pedofilia). O que diz na lei é que, novamente, repetindo, espero que dessa vez você soletre com calma...

 

Até os 13 anos de idade, as meninas são consideradas crianças. Então, se você tiver 5 anos de diferença e namorar uma menina de 13 ou abaixo, é crime. Exemplos:

 

Você tem 17 anos e a menina 12, é crime.

Você tem 18 anos e a menina 13, é crime.

Você tem 20 anos e a menina 10, é crime.

 

 

Ao completar 14 anos, as meninas ganham poder de voz que se chama "CONSENTIMENTO". Ou seja, você corre um risco, se ela querer transar com você, não é crime, pois é ato consentido. Mesmo que os pais denunciem você, se a menina quis, você não vai preso. Agora, se o ato foi contra vontade dela e ela quiser denuncia-lo, se enquadrará como estupro e não como pedofilia.

 

Pedofilia é a atração sexual por crianças abaixo de 14 anos, sacou? Exemplos:

 

 

Você tem 20 anos e a menina 14 (consentido), não é crime.

Você tem 40 anos e a menina 14 (consentido), não é crime.

Você tem 18 anos e a menina 16 (não consentido), é crime, estupro.

 

 

Se quiser a gente desenha, ou melhor, pode ler a vontade no "Estatuto da criança e do adolescente". Então, é correto afirmar que o povo brasileiro é meio leigo perante o assunto.

 

Procure se informar mais parceiro, não estou falando groselhas, está na lei.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou você não leu o que eu disse ou se fez de burro ou aparenta ser;

 

Se você namora uma criança de 10 anos, sendo que você tem 20, é considerado crime por estupro de vulnerável (Pedofilia). O que diz na lei é que, novamente, repetindo, espero que dessa vez você soletre com calma...

 

Até os 13 anos de idade, as meninas são consideradas crianças. Então, se você tiver 5 anos de diferença e namorar uma menina de 13 ou abaixo, é crime. Exemplos:

 

Você tem 17 anos e a menina 12, é crime.

Você tem 18 anos e a menina 13, é crime.

Você tem 20 anos e a menina 10, é crime.

 

 

Ao completar 14 anos, as meninas ganham poder de voz que se chama "CONSENTIMENTO". Ou seja, você corre um risco, se ela querer transar com você, não é crime, pois é ato consentido. Mesmo que os pais denunciem você, se a menina quis, você não vai preso. Agora, se o ato foi contra vontade dela e ela quiser denuncia-lo, se enquadrará como estupro e não como pedofilia.

 

Pedofilia é a atração sexual por crianças abaixo de 14 anos, sacou? Exemplos:

 

 

Você tem 20 anos e a menina 14 (consentido), não é crime.

Você tem 40 anos e a menina 14 (consentido), não é crime.

Você tem 18 anos e a menina 16 (não consentido), é crime, estupro.

 

 

Se quiser a gente desenha, ou melhor, pode ler a vontade no "Estatuto da criança e do adolescente". Então, é correto afirmar que o povo brasileiro é meio leigo perante o assunto.

 

Procure se informar mais parceiro, não estou falando groselhas, está na lei.

Abraços.

estamos falando das leis, nas quais ninguém segue?

nas leis as quais estão completamente erradas/ e totalmente desrespeitadas pelos brasileiros?

é dessa lei que estamos falando mano ?

não é normal uma pessoa de 40/50 anos namorar ou transar com uma pessoa seja de 17 anos ou menos, seja consentido ou não, ainda é pedofilia, é o certo, se essa realmente é a lei, que você pode namorar uma garota de 14 anos, tendo você 40/50 anos

você ainda está com uma garota menor de idade, isso é totalmente errado, acredito que esse tipo de palhaçada só se aplica a esse país de merd@

cujo cultura é = a funk e essas merd@s

 

sinceramente cara, não é minha opinião pessoal, é que caralh0 mano 14 anos ainda é criança véi, sendo adolescente até 17 ainda é menor de idade.

se uma pessoa de 30 anos tem atração sexual por garotas de 14 anos a 17 anos, ele ainda é pedofilo sim, e eu quero ver se o mesmo for pra cadeia por justa causa/ seja estupro ou sla oque. eu quero ver qual detento e qual policial e qual civíl irá dizer que ele não é pedofilo...

ter desejos sexuais por menores de idade, independente de ter 14 ou 17 anos, é sim pedofilia.

estamos falando de crianças/ menores de idade/ a pessoa só deixa de ser criança ao completar 18 anos.

antes disso ela ainda é uma criança

não tem essa de consentimento não mano, isso tá errado.

essa merd@ temque mudar

e se tu não concorda que isso é errado, sinceramente eu não sei aonde você quer chegar '---

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos falando das leis, nas quais ninguém segue?

nas leis as quais estão completamente erradas/ e totalmente desrespeitadas pelos brasileiros?

é dessa lei que estamos falando mano ?

não é normal uma pessoa de 40/50 anos namorar ou transar com uma pessoa seja de 17 anos ou menos, seja consentido ou não, ainda é pedofilia, é o certo, se essa realmente é a lei, que você pode namorar uma garota de 14 anos, tendo você 40/50 anos

você ainda está com uma garota menor de idade, isso é totalmente errado, acredito que esse tipo de palhaçada só se aplica a esse país de merd@

cujo cultura é = a funk e essas merd@s

 

sinceramente cara, não é minha opinião pessoal, é que caralh0 mano 14 anos ainda é criança véi, sendo adolescente até 17 ainda é menor de idade.

se uma pessoa de 30 anos tem atração sexual por garotas de 14 anos a 17 anos, ele ainda é pedofilo sim, e eu quero ver se o mesmo for pra cadeia por justa causa/ seja estupro ou sla oque. eu quero ver qual detento e qual policial e qual civíl irá dizer que ele não é pedofilo...

ter desejos sexuais por menores de idade, independente de ter 14 ou 17 anos, é sim pedofilia.

estamos falando de crianças/ menores de idade/ a pessoa só deixa de ser criança ao completar 18 anos.

antes disso ela ainda é uma criança

não tem essa de consentimento não mano, isso tá errado.

essa merd@ temque mudar

e se tu não concorda que isso é errado, sinceramente eu não sei aonde você quer chegar '---

 

 

 

E é exatamente por isto que temos tanta corrupção no país, até mesmo nos atos mais simples. Por Brasileiro achar que do jeito dele tá certo e ponto.

 

É lei parceiro, ou você acha que as garotinhas de 14 anos são burrinhas? Já vi menina de até 11 anos estar perdendo virgindade por aí com moleque e tudo certo.

 

Ou você acha que o ladrãozinho de 13, 16 anos é inocente?

 

Que há uma inversão de valores no país, disso é incontestável. Mas é assim, e é lei.

 

Não vejo nada demais em uma menina de 14 anos transando com algum maior de idade, está na lei e se ela quer, problema dela parceiro. Se os pais autorizam o namoro, problema é deles. Nós não temos que sair metendo o bico ou julgando.

 

Se você acha errado, faz a sua parte, faz o que se acha certo.

 

E não não é pedofilia, pode procurar que você vai achar.

 

Atração sexual por crianças/pré-adolescentes ainda em formação é pedofilia (13 anos abaixo). E é nojento. Agora, na concepção do desenvolvimento e capacitações, aos 14 são sim capazes de consentir. E isso deveria ser aplicado à crimes também.

 

 

E a disparada do HIV é por cada vez mais estar comum o relacionamento via sexo anal entre homens, e a diversificação disso em bissexualidade. Contribuí ai também os frequentes bailes funks.

 

 

Já nos outros países (do norte) , a frequencia se dá na maior parte via droga Heroína injetável.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Gente hétero que da rolê com gays e bi, dividem o mesmo copo, tereré, cigarro etc

2 - Menininhas querendo ser safadenhas, aceitam ficar com o sapatão pra se pagar de cool, mas a sapatão é cheia das aids e passa aids pra menina hétero, que por sua vez passa aids pro boy hétero dela

3 - Cultura de pu.taria brasileira, tendo o funk e o sertanejo responsável por grande parte, somados a falta de educação de uma nação pobre.

 

Por último e principalmente, gays. Se matássemos todos, as dst's diminuíram.

Ps.: Não matem os gays

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Gente hétero que da rolê com gays e bi, dividem o mesmo copo, tereré, cigarro etc

2 - Menininhas querendo ser safadenhas, aceitam ficar com o sapatão pra se pagar de cool, mas a sapatão é cheia das aids e passa aids pra menina hétero, que por sua vez passa aids pro boy hétero dela

3 - Cultura de pu.taria brasileira, tendo o funk e o sertanejo responsável por grande parte, somados a falta de educação de uma nação pobre.

 

Por último e principalmente, gays. Se matássemos todos, as dst's diminuíram.

Ps.: Não matem os gays

#movimentovamomatarosgays

#phe f.m :v

E é exatamente por isto que temos tanta corrupção no país, até mesmo nos atos mais simples. Por Brasileiro achar que do jeito dele tá certo e ponto.

 

É lei parceiro, ou você acha que as garotinhas de 14 anos são burrinhas? Já vi menina de até 11 anos estar perdendo virgindade por aí com moleque e tudo certo.

 

Ou você acha que o ladrãozinho de 13, 16 anos é inocente?

 

Que há uma inversão de valores no país, disso é incontestável. Mas é assim, e é lei.

 

Não vejo nada demais em uma menina de 14 anos transando com algum maior de idade, está na lei e se ela quer, problema dela parceiro. Se os pais autorizam o namoro, problema é deles. Nós não temos que sair metendo o bico ou julgando.

 

Se você acha errado, faz a sua parte, faz o que se acha certo.

 

E não não é pedofilia, pode procurar que você vai achar.

 

Atração sexual por crianças/pré-adolescentes ainda em formação é pedofilia (13 anos abaixo). E é nojento. Agora, na concepção do desenvolvimento e capacitações, aos 14 são sim capazes de consentir. E isso deveria ser aplicado à crimes também.

 

 

E a disparada do HIV é por cada vez mais estar comum o relacionamento via sexo anal entre homens, e a diversificação disso em bissexualidade. Contribuí ai também os frequentes bailes funks.

 

 

Já nos outros países (do norte) , a frequencia se dá na maior parte via droga Heroína injetável.

eu sei que de fato é lei mano, mas vc temque concordar que uma pessoa de 20 anos ou mais tem pensamentos totalmente diferentes a o de uma menina de 14 anos man

na minha opinião a pessoa só está realmente pronta para atos extremos aos 18 anos pra frente, pq ai ela já terá todas as respostas que ela pergunta a sí mesma.

14 anos a menina temque brincar de boneca e os crl a 4, e não sair dando o rego em bailes funks ou sla

 

pq se for pra seguir esse caminho dá lei

então libera logo a porra do uso e de vendas de cigarros e bebidas alcoólicas para meninas ou meninos de 14 anos de idade pra cima.

porquê é assim que temque ser então, não pode deixar só pela metade essa b0st@ :/

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#movimentovamomatarosgays

#phe f.m :v

 

eu sei que de fato é lei mano, mas vc temque concordar que uma pessoa de 20 anos ou mais tem pensamentos totalmente diferentes a o de uma menina de 14 anos man

na minha opinião a pessoa só está realmente pronta para atos extremos aos 18 anos pra frente, pq ai ela já terá todas as respostas que ela pergunta a sí mesma.

14 anos a menina temque brincar de boneca e os crl a 4, e não sair dando o rego em bailes funks ou sla

 

pq se for pra seguir esse caminho dá lei

então libera logo a porra do uso e de vendas de cigarros e bebidas alcoólicas para meninas ou meninos de 14 anos de idade pra cima.

porquê é assim que temque ser então, não pode deixar só pela metade essa b0st@ :/

 

 

Com certeza tem mentalidade diferenciada entre idades 20/14. Em maioria, por vivência. Mas já conheci meninas e meninos com um QI maior mesmo sendo novos, também por vivência. Concordo com você, em minha adolescência, aos 14 eu nem sequer pensava em sair transando por aí hahahaha. Infelizmente nosso país está do jeito que está, crianças bebendo, indo para lugares de adultos, querendo pagar de adultos.

 

As leis brasileiras são um tanto quanto ridículas. Deveria sim ser liberado o consumo de bebida alcoólica para menores e cigarros, isso já acontece mesmo com proibição, o problema mesmo é as críticas conservadoras e a demanda de gente precisando de assistência médica por consequencia. Nesse país se salva o mais esperto.

 

Só acho errado sair taxando os caras de pedófilos quando na verdade as vilãzinha da história são elas, com fogo no ku, postando foto se dobrando inteira no facebook pra ganhar os likevida, os hormônios explodindo e querendo se.xo fácil e pior, sem nem proteção.

 

Pedófilo mesmo são os cabaço que vem dar ideia em criança de 13 anos abaixo, com as menina nem formada direito, isso é o cúmulo. Até os 14 eu já acho um exagero, mas que essa garotada tá ligeira, isso a sociedade por si mesma nos mostra hahaha.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que transar sem camisinha é bom demais kkkk

aonde eu moro aqui em Sp, Campinas esta tendo um surto muito grande, tem meninas de 14 anos que tem Hiv

tenho um amigo de 25 anos que se envolveu com uma novinha, e ele pegou a doença também agora imagina a menina e

safada e gostosa , e sai com meio mundo na primeira oportunidade que os fellas tem pra dar uma, nem quer saber de camisinha ai fode msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora me deu na mente, sexo anal entre homem e mulher, causa dsts do tipo como HIV ?

Sim... Mas apenas se um dos dois estiver contaminado. O mesmo vale para casais homo-afetivos (<se escreve assim?).

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... Mas apenas se um dos dois estiver contaminado. O mesmo vale para casais homo-afetivos (<se escreve assim?).

mas temque cair esperma lá dentro, ou mesmo se o esperma for pra fora, o risco de infecção ainda é o mesmo ?

afetividade homossexual, eu acho que é homo - afetivo sim.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.