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... ou sistema de runas, né?

 

Sabe, os healers receberam melhorias em algumas habilidades com a vinda do sistema de runas.

 

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SAMU

 

3RXD4lb.pngDança Ultravioleta - Aumento garantido de +100% de ataque mágico de equipamento ao invés de 60% -100% baseado em Anima + Runa.

 

•Runa 1- Atkm adicional no valor do equipamento - +20% (nv. 1-4), +30% (nv. 5-7), +40% (nv. 8-9), +50% (nv. 10)

•Runa 2- Restaura + HP após a transformação - +10% (nv. 1-4), +20% (nv. 5-7), +30% (nv 8-9), +40% (nv10)

•Runa 3- Tempo de espera reduzido para - 11s (nv 1-4), 9s (nv 5-7), 7s (nv 8-9), 5s (nv 10)

•Runa 4- Tempo de canalização reduzido para - 1s (nv 1-4), 0.7s (nv 5-7), 0.4s (nv 8-9), 0.1s (nv 10)

•Runa 5- Perde todos os atributos de aumento de dano, mas reduz o tempo de invocação para 0.5s , canalização para 1s e tempo de espera pra 1s. (só vai servir pra vc alternar de modo quando quiser)

 

Efeitos combinados:

Great_Cyclone.png Tornado - Combinação - God + Evil+ Runa.

 

•God - O alvo perde 50% da velocidade, por 10 segundos.

•Evil - Aumenta o dano em 1200 pontos.

 

•Runa 1- Dano adicional no valor do equipamento - +40% (nv 1-4), +60% (nv 5-7), +80% (nv 8-9), +100% (nv 10)

•Runa 2- Tempo de canalização reduzido para - 0,8s (nv 1-4), 0,7s (nv 5-7), 0,6s (nv 8-9), 0,5s (nv 10)

•Runa 3- Tempo de Slow cai para 5s e o efeito do slow aumentado para - 62% (nv 1-4), 68% (nv 5-7), 74% (nv 8-9), 80% (nv 10)

•Runa 4- Ganho de Chi aumentado para - 15 chi (nv1-4), 20 chi (nv 5-7), 25 chi (nv 8-9), 30 chi (nv 10)

•Runa 5- Efeito somente no modo Dança. Dano da arma adicional -80% (nv 1-4), 120% (nv 5-7), 160% (nv 8-9), 200% (nv10)

 

Efeitos combinados:

Silent_Seal.png Proteção dos 5 sons - Combinação - God + Evil+ Runa.

 

•God - Paralisia aumenta em 2 segundos.

•Evil - Sem redução no atk.

 

•Runa 1- Inflige dano com base em uma porcentagem de Atkm - 40% (nv 1-4), 60% (nv 5-7), 80% (nv 8-9), 100% (nv 10)

•Runa 2- Canalização reduzida para - 0,8s (nv 1-4), 0,7s (nv 5-7), 0,6s (nv 8-9), 0,5s (nv 10)

•Runa 3- 10s de tempo de espera em vez de 20s. O alvo será imobilizado por - 2s (nv 1-4), 3s (nv 5-7), 4s (nv 8-9), 5s (nv 10)

•Runa 4- Retorna chi após a invocação - 5 chi (nv 1-4), 10 chi (nv 5-7), 15 chi (nv 8-9), 20 chi (nv 10)

•Runa 5- Só pode ser usado em modo Dança. O alvo será imobilizado por - 2s (nv 1-4), 3s (nv 5-7), 4s (nv 8-9), 5s (nv 10) e depois selado por 1s (nv 1-4), 1.5s (nv 5-7), 2s (nv 8-9), 2.5s (nv 10)

 

Efeitos combinados:

Guardian_Light.png Proteção das 5 Cores - Combinação - God + Evil+ Runa.

 

•God - Sono aumenta em 4 segundos.

•Evil - Sem redução na velocidade.

 

•Runa 1- Inflige dano com base em uma porcentagem de Atkm - 40% (nv 1-4), 60% (nv 5-7), 80% (nv 8-9), 100% (nv 10)

•Runa 2- Canalização reduzida para - 0.8s (nv 1-4), 0.7s (nv 5-7), 0.6s (nv 8-9), 0.5s (nv 10)

•Runa 3- 20s de tempo de espera em vez de 40s. O alvo dormirá por mais 4s (nv 1-4), 6s (nv 5-7), 8s (nv 8-9), 10s (nv 10)

•Runa 4- Retorna chi após a invocação - 5 chi (nv 1-4), 10 chi (nv 5-7), 15 chi (nv 8-9), 20 chi (nv 10].

•Runa 5- Só pode ser usado em modo Dança. 30s de tempo de espera. Perde efeito de sono e vira um Stum de - 2s (nv 1-4), 3s (nv 5-7), 4s (nv 8-9), 5s (nv 10)

 

Efeitos combinados:

Plume_Shell.png Barreira de Penas - Combinação - God + Evil+ Runa.

 

•God - Aumento de absorvição para 85%.

•Evil - Consumo de chi diminui 15 pontos.

 

•Runa 1- Aumenta a absorção de danos físicos para - 87% (nv 1-4), 88% (nv 5-7), 89% (nv 8-9), 90% (nv 10)

•Runa 2- Escudo de absorção de dano adicional por 20s - 5% de seu HP (nv 1-4), 10% (nv 5-7), 15% (nv 8-9), 20% (nv 10)

•Runa 3- Consume menos mana por ponto de dano recebido - 0.9 mana (nv 1-4), 0.8 (nv 5-7), 0.7 (nv 8-9), 0.6 (nv 10)

•Runa 4- Retorna chi após a invocação - 5 chi (nv 1-4), 10 chi (nv 5-7), 15 chi (nv 8-9), 20 chi (nv 10)

•Runa 5- Efeito somente para modo Dança. Aumenta a velocidade de movimento em 100% por - 4s (nv 1-4), 6s (nv 5-7), 8s (nv 8-9), 10s(nv 10)

 

Efeitos combinados:

Purify.png Dissipar - Combinação - God + Evil+ Runa.

 

•God - Tempo de conjuração reduzido em 0.5 segundos e cooldown em 2 segundos.

•Evil - Não consome Chi.

 

•Runa 1- Possibilidade de remover também o seu próprio estado negativo - 40% de chance (nv 1-4), 60% de chance (nv 5-7), 80% de chance (nv 8-9), 100% de chance (nv 10)

•Runa 2- Tempo de canalização reduzido para - 0.4s (nv 1-4), 0.3s (nv 5-7), 0.2s (nv 8-9), 0.1s (nv 10)

•Runa 3- Não pode ser lançado em modo Dança. Cura para uma porcentagem de Atkm base - 6% (nv 1-4), 9% (nv 5-7), 12% (nv 8-9), 15% (nv 10)

•Runa 4- Ganho de Chi aumentado para - 5 chi (nv 1-4), 10 chi (nv 5-7), 15 chi (nv 8-9), 20 chi (nv 10)

•Runa 5- Efeito somente para modo Dança. Dá um anti-stum por - 2s (nv 1-4), 3s (nv 5-7), 4s (nv 8-9), 5s (nv 10)

 

Efeitos combinados:

Ironheart_Blessing.png Prece da Calma - Combinação - God + Evil+ Runa.

 

•God - Aumenta sua cura em 10%.

•Evil - Regenerar 300 pontos de mana do alvo.

 

•Runa 1- Acrescenta mais cura baseado no Atkm - 2% (nv 1-4), 3% (nv 5-7), 4% (nv 8-9), 5% (nv 10)

•Runa 2- Reduz o tempo de canalização para - 0.8s (nv 1-4), 0.7s (nv 5-7), 0.6s (nv 8-9), 0.5s (nível 10)

•Runa 3- Aumenta o alcance em - 4m (nv 1-4), 6m (nv 5-7), 8m (nv 8-9), 10m (nv 10)

•Runa 4- Ganho de Chi aumentado para - 15 chi (nv 1-4), 20 chi (nv 5-7), 25 chi (nv 8-9), 30 chi (nv 10).

•Runa 5- Efeito somente para modo Dança. Se tornará uma skill ofensiva, causando dano base + um dano adicional. Se o alvo é um jogador, ele causa dano adicional com base no HP do alvo. Se o alvo for um mob, o dano adicional será baseado no ataque do equipamento.

•Em player - Causa dano base + 1% (nv 1-4), 1.5% (nv 5-7), 2% (nv 8-9), 2.5% (nv 10) de dano baseado no HP do alvo.

•Em mob - Causa dano base + 80% (nv 1-4), 120% (nv 5-7), 160% (nv 8-9), 200% (nv 10) do dano da arma.

 

Efeitos combinados:

Wellspring_Surge.png Iluminação - Combinação - God + Evil+ Runa.

 

•God - Aumento na potência da cura.

•Evil - Ganha 15 de chi.

 

•Runa 1- Acrescenta mais cura baseada no Atkm - 2% (nv 1-4), 3% (nv 5-7), 4% (nv 8-9), 5% (nv 10)

•Runa 2- Reduz o tempo de canalização para - 1s (nv 1-4), 0.9s (nv 5-7), 0.8s (nv 8-9), 0.7s (nv 10)

•Runa 3- Aumenta o alcance em - 4m (nv 1-4), 6m (nv 5-7), 8m (nv 8-9), 10m (nv 10)

•Runa 4- Ganho de Chi aumentado para - 20 chi (nv 1-4), 25 chi (nv 5-7), 30 chi (nv 8-9), 35 chi (nv 10)

•Runa 5- Efeito somente para modo Dança. Se tornará uma skill ofensiva, causando dano base + um dano adicional. Se o alvo é um jogador, ele causa dano adicional com base no HP do alvo. Se o alvo for um mob, o dano adicional será baseado no ataque do equipamento.

•Em player - Causa dano base + 1% (nv 1-4), 1.5% (nv 5-7), 2% (nv 8-9), 2.5% (nv 10) de dano baseado no HP do alvo.

•Em mob - Causa dano base + 80% (nv 1-4), 120% (nv 5-7), 160% (nv 8-9), 200% (nv 10) do dano da arma.

 

Efeitos combinados:

Stream_of_Rejuvenation.png Mar sem Fim - Combinação - God + Evil+ Runa.

 

•God - Chance de ganhar 30 de chi.

•Evil - O alvo ganha temporariamente 100% de defesa física do seu equipamento.

 

•Runa 1- Adiciona mais cura com base no Atkm - 4% (nv 1-4), 6% (nv 5-7), 8% (nv 8-9), 10% (nv 10)

•Runa 2- Reduz o tempo de canalização para - 2s (nv1-4), 1.5s (nv 5-7), 1s (nv 8-9), 0.5s (nv 10]

•Runa 3- O alcance da cura aumentou para - 27m (nv 1-4), 28m (nv 5-7), 29m (nv 8-9), 30m (nv 10)

•Runa 4- Ganho de Chi aumentado para - 25 chi (nv1-4), 30 chi (nv 5-7), 35 chi (nv 8-9), 40 chi (nv10)

•Runa 5- Efeito somente para modo Dança. Se tornará uma skill ofensiva, causando dano base + um dano adicional. Se o alvo é um jogador, ele causa dano adicional com base no HP do alvo. Se o alvo for um mob, o dano adicional será baseado no ataque do equipamento.

•Em player - Causa dano base + 1% (nv 1-4), 3% (nv 5-7), 4% (nv 8-9), 5% (nv 10) de dano baseado no HP do alvo.

•Em mob - Causa dano base + 160% (nv 1-4), 240% (nv 5-7), 320% (nv 8-9), 400% (nv 10) do dano da arma.

 

Efeitos combinados:

Chromatic_Healing_Beam.png Glória da Manhã - Combinação - God + Evil+ Runa.

 

•God - AoE aumentado em 5 metros.

•Evil - Aumento de 600 pontos de recuperação.

 

•Runa 1- Adiciona mais cura com base no Atkm - 4% (nv 1-4), 6% (nv 5-7), 8% (nv 8-9), 10% (nv 10)

•Runa 2- Reduz o tempo de canalização para - 3.1s (nv 1-4), 2.9s (nv 5-7), 2.7s (nv 8-9), 2.5s (nv 10)

•Runa 3- O alcance da cura em área aumentou para - 27m (nv 1-4), 28m (nv 5-7), 29m (nv 8-9), 30m (nv10)

•Runa 4- Ganho de Chi aumentado para - 25 chi (nv 1-4), 30 chi (nv 5-7), 35 chi (nv 8-9), 40 chi (nv 10)

•Runa 5- Efeito somente para modo Dança. Se tornará uma skill ofensiva, causando dano base em área + um dano adicional. Se o alvo é um jogador, ele causa dano adicional com base no HP do alvo. Se o alvo for um mob, o dano adicional será baseado no ataque do equipamento.

•Em player - Causa dano base + 1% (nv 1-4), 3% (nv 5-7), 4% (nv 8-9), 5% (nv 10) de dano baseado no HP do alvo.

•Em mob - Causa dano base + 160% (nv 1-4), 240% (nv 5-7), 320% (nv 8-9), 400% (nv 10) do dano da arma.

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