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... sistema de runas, né?

 

Sabe, os Mercenários receberam umas melhorias com a vinda do sistema de runas.

 

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Rei do Crítico

1.png?1400631912 Caçador de Vidas

Reduz a velocidade de ataque em 125%. Reduz a HP máxima em 10%. Ganho 1 Combo Point.

 

Runa 1

Lvl1-4: Adiciona 240% de dano da arma.

Lvl5-7: Adiciona 360% de dano da arma.

Lvl8-9: Adiciona 480% de dano da arma.

Lvl10: Adiciona 600% de dano da arma.

 

Runa 2

Ganho de 2 CP. Não reduz mais a velocidade de ataque ou o máximo de HP.

Lvl1-4: Adiciona 120% de dano da arma.

Lvl5-7: Adiciona 180% de dano da arma.

Lvl8-9: Adiciona 240% de dano da arma.

Lvl10: Adiciona 300% de dano da arma.

 

Runa 3

Lvl1-4: Reduz a velocidade de ataque em 180%.

Lvl5-7: Reduz a velocidade de ataque em 220%.

Lvl8-9: Reduz a velocidade de ataque em 260%.

Lvl10: Reduz a velocidade de ataque em 300%.

 

Runa 4

Lvl1-4: Reduz a HP máxima em 12%.

Lvl5-7: Reduz a HP máxima em 13%.

Lvl8-9: Reduz o HP máximo em 14%.

Lvl10: Reduz o HP máximo em 15%.

 

Runa 5

Consome todo o CP. Não reduz mais a velocidade de ataque ou o máximo de HP.

Lvl1-4: Adicional 240% de dano de arma + 40% por CP consumido.

Lvl5-7: 360% adicionais de dano da arma + 60% por CP consumido.

Lvl8-9: Adicional 480% de dano arma + 80% por CP consumido.

Lvl10: Adicional 600% de dano de arma + 100% por CP consumido.

 

 

2.png?1400631879 Eliminação

Ganho de 2 CP. O dano de sangramento é 750% de dano da arma durante 6 segundos.

 

Runa 1

Remove danos de sangria.

Lvl1-4: Adiciona 120% de dano físico básico.

Lvl5-7: Adiciona 140% de dano físico básico.

Lvl8-9: Adiciona 160% de dano físico básico.

Lvl10: Adiciona 180% de dano físico básico.

 

Rune 2

Ganho de 3 CP. Remove danos de sangria.

Lvl1-4: Adiciona 20% de dano físico básico.

Lvl5-7: Adiciona 40% de dano físico básico.

Lvl8-9: Adiciona 60% de dano físico básico.

Lvl10: Adiciona 80% de dano físico básico.

 

Runa 3

Lvl1-4: Aumenta o dano de sangramento para 1050% de dano da arma.

Lvl5-7: Aumenta o dano de sangria para 1200% de dano da arma.

Lvl8-9: Aumenta o dano de sangramento para 1350% de dano da arma.

Lvl10: Aumenta o dano de sangria para 1500% de dano da arma.

 

Runa 4

Ganho de 3 CP. Cooldown reduzido para 4 segundos. Não congela nem sangra mais.

Lvl1-4: Adiciona 20% de dano físico básico.

Lvl5-7: Adiciona 40% de dano físico básico.

Lvl8-9: Adiciona 60% de dano físico básico.

Lvl10: Adiciona 80% de dano físico básico.

 

Runa 5

Consome todo o CP. Remove danos de sangria.

Lvl1-4: Adicional 120% de dano físico base + 16% por CP consumido.

Lvl5-7: 140% adicionais de dano físico base + 24% por CP consumido.

Lvl8-9: Adicional 160% de dano físico base + 32% por CP consumido.

Lvl10: Adicional 180% de dano físico base + 40% por CP consumido.

 

 

Spell_Cutter.png Cortador de feitiços

Ganho 1 CP.

 

Runa 1

Lvl1-4: Adiciona 20% de dano de arma + 810 de dano físico.

Lvl5-7: Adiciona 30% de dano de arma + 1215 de dano físico.

Lvl8-9: Adiciona 40% de dano de arma + 1620 de dano físico.

Lvl10: Adiciona 50% de dano de arma + 2025 de dano físico.

 

Rune 2

Remove interrupção e redução da canalização. Reduz o cooldown para 4 segundos.

Lvl1-4: Adiciona 100% de dano da arma.

Lvl5-7: Adiciona 150% de dano da arma.

Lvl8-9: Adiciona 200% de dano da arma.

Lvl10: Adiciona 250% de dano da arma.

 

Runa 3

Lvl1-4: Reduz a velocidade de canalização em 60% por 5 segundos.

Lvl5-7: Reduz a velocidade de canalização em 70% por 5 segundos.

Lvl8-9: Reduz a velocidade de canalização em 80% por 5 segundos.

Lvl10: Reduz a velocidade de canalização em 90% por 5 segundos.

 

Runa 4

Lvl1-4: ganho de Chi aumentado para 15.

Lvl5-7: ganho de Chi aumentado para 20.

Lvl8-9: ganho de Chi aumentado para 25.

Lvl10: Ganho de Chi aumentado para 30.

 

Runa 5

Consome todo o CP.

Lvl1-4: 20% de dano de arma adicional + 24% por CP consumido + 810.

Lvl5-7: 30% adicionais de dano de arma + 36% por CP consumido + 1215.

Lvl8-9: 40% adicionais de dano de arma + 48% por CP consumido + 1620.

Lvl10: 50% de dano de arma adicional + 60% por CP consumido + 2020.

 

 

Condensed_Thorn.png Espinho Condensado

Ganha 1 CP.

 

Runa 1

Lvl1-4: Adiciona 20% de dano de arma + 810 de dano físico.

Lvl5-7: Adiciona 30% de dano de arma + 1215 de dano físico.

Lvl8-9: Adiciona 40% de dano de arma + 1620 de dano físico.

Lvl10: Adiciona 50% de dano de arma + 2025 de dano físico.

 

Rune 2

Remove danos lentos e de água. Reduz o cooldown para 4 segundos.

Lvl1-4: Adiciona 100% de dano da arma.

Lvl5-7: Adiciona 150% de dano da arma.

Lvl8-9: Adiciona 200% de dano da arma.

Lvl10: Adiciona 250% de dano da arma.

 

Runa 3

Lvl1-4: Aumenta o efeito lento para 60%.

Lvl5-7: Aumenta o efeito lento para 70%.

Lvl8-9: Aumenta o efeito lento para 80%.

Lvl10: Aumenta o efeito lento para 90%.

 

Runa 4

Lvl1-4: Aumenta em 70% o dano causado pela água.

Lvl5-7: Aumenta em 80% o dano causado pela água.

Lvl8-9: Aumenta os danos causados pela água em 90% dos danos da arma.

Lvl10: Aumenta os dano de água para 100% de dano da arma.

 

Runa 5

Consome todo o CP.

Lvl1-4: 20% de dano de arma adicional + 24% por CP consumido + 810.

Lvl5-7: 30% adicionais de dano de arma + 36% por CP consumido + 1215.

Lvl8-9: 40% adicionais de dano de arma + 48% por CP consumido + 1620.

Lvl10: 50% de dano de arma adicional + 60% por CP consumido + 2020.

 

 

Knife_Throw.png Adaga Voadora

Ganho 1 CP. Sage (10 segundo cooldown) + demônio (100% interrupção) efeitos.

 

Runa 1

Lvl1-4: Adiciona 100% de dano de arma + 1860 de dano físico.

Lvl5-7: Adiciona 150% de dano de arma + 2790 de dano físico.

Lvl8-9: Adiciona 200% de dano de arma + 3720 de dano físico.

Lvl10: Adiciona 250% de dano de arma + 4650 de dano físico.

 

Rune 2

Consome todo o CP.

Lvl1-4: 100% de dano de arma adicional + 24% por CP consumido + 1860.

Lvl5-7: 150% de dano de arma adicional + 36% por CP consumido + 2790.

Lvl8-9: 200% de dano de arma adicional + 48% por CP consumido + 3720.

Lvl10: 250% de dano de arma adicional + 60% por CP consumido + 4650.

 

Runa 3

Consome todo o CP. Torna-se ATAQUE EM ÁREA se pelo menos 1 CP for consumido. Cada CP consumido aumenta a área em 20 graus. (Então, 1CP = de você para o alvo, todos em um raio de 20 graus na frente de você será atingido, 2CP = 40 graus e assim por diante.) (Caramba)

Lvl1-4: 100% de dano de arma adicional + 1860.

Lvl5-7: 150% de dano de arma adicional + 2790.

Lvl8-9: 200% de dano de arma adicional + 3720.

Lvl10: 250% de dano de arma adicional + 4650.

 

Runa 4

Consome todo o CP. Ganho de 10 chi por CP consumido.

Lvl1-4: 100% de dano de arma adicional + 1860.

Lvl5-7: 150% de dano de arma adicional + 2790.

Lvl8-9: 200% de dano de arma adicional + 3720.

Lvl10: 250% de dano de arma adicional + 4650.

 

Runa 5

Consome todo o CP. Reduz o cooldown por 2 segundos por CP consumido.

Lvl1-4: 100% de dano de arma adicional + 1860.

Lvl5-7: 150% de dano de arma adicional + 2790.

Lvl8-9: 200% de dano de arma adicional + 3720.

Lvl10: 250% de dano de arma adicional + 4650.

 

 

%C9%B8Cursed_Jail.png Prisão Amaldiçoada

Ganho 1 CP. 6 segundos de stun. Custa 2 pontos de Chi, mas ganha 50 chi após fundição.

 

Runa 1

Reduz o dano da arma de 750% para 375% e reduz o dano direto de 14994 para 7497.

Lvl1-4: Aumenta os danos físicos de base em 240%.

Lvl5-7: Aumenta os danos físicos de base para 260%.

Lvl8-9: Aumenta os danos físicos de base em 280%.

Lvl10: Aumenta em 300% o dano físico de base.

 

Rune 2

Consome todo o CP. Reduz o dano da arma de 750% para 375% e reduz o dano direto de 14994 para 7497.

Lvl1-4: Aumenta o dano físico de base para 240% + 6% por CP consumido.

Lvl5-7: Aumenta o dano físico de base para 260% + 9% por CP consumido.

Lvl8-9: Aumenta o dano físico de base para 280% + 12% por CP consumido.

Lvl10: Aumenta o dano físico de base para 300% + 15% por CP consumido.

 

Runa 3

Consome todo o CP. Ganho de 0,5 segundos de invencibilidade por CP consumida.

Reduz o dano da arma de 750% para 375% e reduz o dano direto de 14994 para 7497.

Lvl1-4: Aumenta os danos físicos de base em 240%.

Lvl5-7: Aumenta os danos físicos de base para 260%.

Lvl8-9: Aumenta os danos físicos de base em 280%.

Lvl10: Aumenta em 300% o dano físico de base.

 

Runa 4

Consome todo o CP. Paralisar o alvo por 1 segundo por CP consumido.

Reduz o dano da arma de 750% para 375% e reduz o dano direto de 14994 para 7497.

Lvl1-4: Aumenta os danos físicos de base em 240%.

Lvl5-7: Aumenta os danos físicos de base para 260%.

Lvl8-9: Aumenta os danos físicos de base em 280%.

Lvl10: Aumenta em 300% o dano físico de base.

 

Runa 5

Consome todo o CP. 17% de chance por CP consumida para se tornar stealthed por 10 segundos.

Reduz o dano da arma de 750% para 375% e reduz o dano direto de 14994 para 7497.

Lvl1-4: Aumenta os danos físicos de base em 240%.

Lvl5-7: Aumenta os danos físicos de base para 260%.

Lvl8-9: Aumenta os danos físicos de base em 280%.

Lvl10: Aumenta em 300% o dano físico de base.

 

 

Tackling_Slash.png Corte Inferior

Ganho 1 CP. Congela por 10 segundos e retarda por 50% por 20 segundos.

 

Runa 1

Lvl1-4: Adiciona 120% de dano de arma + 1430 de dano físico.

Lvl5-7: Adiciona 180% de dano de arma + 2145 de dano físico.

Lvl8-9: Adiciona 240% de dano de arma + 2860 de dano físico.

Lvl10: Adiciona 300% de dano de arma + 3575 de dano físico.

 

Rune 2

Consome todo o CP.

Lvl1-4: 120% de dano de arma adicional + 40% por CP consumido + 1430.

Lvl5-7: Adicional 180% de dano de arma + 60% por CP consumido + 2145.

Lvl8-9: Adicional 240% de dano de arma + 80% por CP consumido + 2860.

Lvl10: 300% de dano de arma adicional + 100% por CP consumido + 3575.

 

Runa 3

Consome todo o CP. Congela o alvo por 2 segundos + 1 segundo por CP consumido. Reduz o tempo de recuperação de 5 segundos.

Lvl1-4: Adicional 120% de dano da arma + 1430.

Lvl5-7: 180% de dano de arma adicional + 2145.

Lvl8-9: 240% de dano de arma adicional + 2860.

Lvl10: 300% de dano de arma adicional + 3575.

 

Runa 4

Consome todo o CP. Ganho de 10 chi por CP consumido.

Lvl1-4: Adicional 120% de dano da arma + 1430.

Lvl5-7: 180% de dano de arma adicional + 2145.

Lvl8-9: 240% de dano de arma adicional + 2860.

Lvl10: 300% de dano de arma adicional + 3575.

 

Runa 5

Consome todo o CP. 17% de chance por CP consumida para se tornar stealthed por 10 segundos.

Lvl1-4: Adicional 120% de dano da arma + 1430.

Lvl5-7: 180% de dano de arma adicional + 2145.

Lvl8-9: 240% de dano de arma adicional + 2860.

Lvl10: 300% de dano de arma adicional + 3575.

 

 

Rising_Dragon_Strike.png Corte do Dragão

Ganho 1 CP. GOD (180 ganho de Chi) + EVIL (25 segundos cooldown) efeitos juntos.

 

Runa 1

Lvl1-4: Adiciona 40% de dano de arma + 640 de dano físico.

Lvl5-7: Adiciona 60% de dano de arma + 960 de dano físico.

Lvl8-9: Adiciona 80% de dano de arma + 1280 de dano físico.

Lvl10: Adiciona 100% de dano de arma + 1600 de dano físico.

 

Rune 2

Consome todo o CP.

Lvl1-4: 40% adicionais de dano de arma + 40% por CP consumido + 640.

Lvl5-7: 60% adicionais de dano da arma + 60% por CP consumido + 960.

Lvl8-9: 80% de dano de arma adicional + 80% por CP consumido + 1280.

Lvl10: 100% de dano de arma adicional + 100% por CP consumido + 1600.

 

Runa 3

Consome todo o CP. Reduz as metas chi em 16 por CP consumido.

Lvl1-4: 40% de dano de arma adicional + 640.

Lvl5-7: 60% adicionais de dano da arma + 960.

Lvl8-9: Adicional 80% de dano da arma + 1280.

Lvl10: 100% de dano de arma adicional + 1600.

 

Runa 4

Consome todo o CP. Ganhe mais 20 quilos por CP consumido.

Lvl1-4: 40% de dano de arma adicional + 640.

Lvl5-7: 60% adicionais de dano da arma + 960.

Lvl8-9: Adicional 80% de dano da arma + 1280.

Lvl10: 100% de dano de arma adicional + 1600.

 

Runa 5

Consome todo o CP. 17% de chance por CP consumida para se tornar stealthed por 10 segundos.

Lvl1-4: Adicional 120% de dano da arma + 1430.

Lvl5-7: 180% de dano de arma adicional + 2145.

Lvl8-9: 240% de dano de arma adicional + 2860.

Lvl10: 300% de dano de arma adicional + 3575.

 

 

Shadow_Jump.png Pulo das Sombras

Ganho 1 CP. Sage (custo de 10 chi) + efeitos demônio (35 metros).

 

Runa 1

Congela o alvo por 1 segundo. Custos 40 chi.

Lvl1-4: Recupera 10 chi após pular.

Lvl5-7: Recupera 20 chi após pular.

Lvl8-9: Recupera 30 chi após pular.

Lvl10: Recupera 40 chi após pular.

 

Rune 2

Consome todo o CP. Congela o alvo por 1 segundo + 1 segundo por CP consumido. Custos 40 chi.

Lvl1-4: Recupera 10 chi após pular.

Lvl5-7: Recupera 20 chi após pular.

Lvl8-9: Recupera 30 chi após pular.

Lvl10: Recupera 40 chi após pular.

 

Runa 3

Consome todo o CP. Congela o alvo por 1 segundo. Custos 40 chi. 17% de chance por CP consumida para paralisar o alvo por 1 segundo.

Lvl1-4: Recupera 10 chi após pular.

Lvl5-7: Recupera 20 chi após pular.

Lvl8-9: Recupera 30 chi após pular.

Lvl10: Recupera 40 chi após pular.

 

Runa 4

Consome todo o CP. Congela o alvo por 1 segundo. Custos 40 chi. Ganho de 10 chi por CP consumido.

Lvl1-4: Recupera 10 chi após pular.

Lvl5-7: Recupera 20 chi após pular.

Lvl8-9: Recupera 30 chi após pular.

Lvl10: Recupera 40 chi após pular.

 

Runa 5

Consome todo o CP. Congela o alvo por 1 segundo. Custos 40 chi. 17% de chance por CP consumida para se tornar stealthed por 10 segundos.

Lvl1-4: Recupera 10 chi após pular.

Lvl5-7: Recupera 20 chi após pular.

Lvl8-9: Recupera 30 chi após pular.

Lvl10: Recuperar 40 chi após pular.

 

 

Inner_Harmony.png Tudo ou Nada

Ganho 1 CP. Ganhe 230 chi e 10% de HP máxima.

 

Runa 1

Lvl1-4: Ganho de 240 chi e 10% de HP máxima.

Lvl5-7: Ganho de 240 chi e 15% de HP máxima.

Lvl8-9: Ganho de 250 chi e 15% de HP máxima.

Lvl10: ganho de 250 chi e 20% de HP máxima.

 

Rune 2

Nenhum chi ou ganho de HP, mas ganha 5 CP. (Nenhum nível dado para este em tudo.)

 

Runa 3

Consome todo o CP.

Lvl1-4: ganho de 240 chi + 10 por CP consumido e 10% de HP máxima.

Lvl5-7: ganho de 240 chi + 15 por CP consumido e 15% de HP máxima.

Lvl8-9: Ganho de 250 chi + 20 por CP consumido e 15% de HP máxima.

Lvl10: Ganho de 250 chi + 25 por CP consumido e 20% de HP máxima.

 

Runa 4

Consome todo o CP.

Lvl1-4: ganho de 240 chi e 10% de HP máxima + 6% por CP consumida.

Lvl5-7: Ganho 240 chi e 15% max HP + 9% por CP consumido.

Lvl8-9: Ganho 250 chi e 15% max HP + 12% por CP consumido.

Lvl10: ganho 250 chi e 20% max HP + 15% por CP consumido.

 

Runa 5

Consome todo o CP. 17% de chance por CP consumida para se tornar stealthed por 10 segundos.

Lvl1-4: Ganho de 240 chi e 10% de HP máxima.

Lvl5-7: Ganho 240 chi e 15% da HP máxima.

Lvl8-9: Ganho de 250 chi e 15% de HP máxima.

Lvl10: ganho 250 chi e 20% do máximo HP.

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