Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Primeiros Desenhos no PC!


Paradox Bit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Novamente caros usuários!

Dessa vez estou aqui trazendo os meus -2 primeiros desenhos-(não são mais 2 rs), oficialmente feitos no PC,

através do programa: "Paint Tool SAI"...

Eu ainda não tenho muita prática em desenhar no computador,

ainda mais pois faço os desenhos utilizando o Mouse,

então, qualquer errinho meu ali, pode ser devido a esse fato!

Espero que gostem, deixem criticas e sugestões CONSTRUTIVAS, pois realmente,

irá me ajudar a melhorar meus traços!

Estarei tentando atualizar conforme avanço e faço os desenhos...

Aceito desafios!

Eu geralmente os faço inspirados em imagens, então, taí uma dica, caso mandem desafios!

separador.png

QD-P1r2TQbCvnpL5PEvg5A.png

separador.png

ddfWLjl3Qqeb8RQpF1UJNA.png

separador.png

mmLQ1q1bQnaUU7MFw5Ssyw.png

Esse não ficou tão bom rs...

separador.png

n_bQ6jKSRem4-gaKHMFPrw.png

separador.png

 

TL_6DZ7ZTyKPuC6ivD6Vhg.png

 

separador.png

Desafio feito por Playboy(comentário abaixo)

aUrxpseAT5CqvgH88KOnMg.png

Ele me propôs fazer a minha assinatura! Pois bem, aí está!

separador.png

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE DEMAIS!

Cara, achei bem bacanas os desenhos! Você tem uma ótima noção em questão de sombreados, coloração e tudo mais!

Não sei se foi intencional esse serrilhados no primeiro desenho, acredito que com traços semelhantes ao do segundo desenho o resultado ficaria bem melhor!

Desenhar com o mouse é realmente uma batalha, mas você se saiu muito bem nesses trabalhos! A única observação que eu deixo é em relação os traços do primeiro desenho, o olho esquerdo do cara vou relevar porque você tá começando com o mouse e tudo mais..

Sucesso mano!

Já considerou outras opções de software para desenhar? Como Illustrator, Photoshop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE DEMAIS!

Cara, achei bem bacanas os desenhos! Você tem uma ótima noção em questão de sombreados, coloração e tudo mais!

Não sei se foi intencional esse serrilhados no primeiro desenho, acredito que com traços semelhantes ao do segundo desenho o resultado ficaria bem melhor!

Desenhar com o mouse é realmente uma batalha, mas você se saiu muito bem nesses trabalhos! A única observação que eu deixo é em relação os traços do primeiro desenho, o olho esquerdo do cara vou relevar porque você tá começando com o mouse e tudo mais..

Sucesso mano!

Já considerou outras opções de software para desenhar? Como Illustrator, Photoshop...

 

Cara,de coração, agradeço cada elogio,cada critica que por você foram feitas!!! Em relação aos traços do primeiro desenho, não foi proposital, é que eu não tinha achado a textura correta do pincel rs :'D . Sempre tive algumas dificuldades em olhos, mas pretendo melhorar, e sim, já cogitei a possibilidade de novos softwares de ilustração, mas meu pc mal roda o meu atual, quanto mais esses que você citou rs!

Mais uma vez agradeço pelo comentário, de coração mesmo!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar praticando e comprar a mesinha com a caneta irá longe! Parabens, continue assim!

Quer dizer mesa digitalizadora? XD... Obrigado pela sugestão,continuarei praticando! pena que eu não tenho dinheiro pra mesinha rs.

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que eu não tenho dinheiro pra mesinha rs.

 

Nada se cria, tudo se transforma hahah.

Eu tô num projeto e já dei umas pesquisadas na internet, e pelo q vi, dá pra criar uma mesa digitalizadora com o touchpad de um notebook.

 

Sobre seus desenhos, gostei muito cara, tu tem o talento, tá de parabéns.

 

Dá pra achar umas mesas iniciantes com um preço bem em conta, mano, ou ... cria uma :think:

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada se cria, tudo se transforma hahah.

Eu tô num projeto e já dei umas pesquisadas na internet, e pelo q vi, dá pra criar uma mesa digitalizadora com o touchpad de um notebook.

 

Sobre seus desenhos, gostei muito cara, tu tem o talento, tá de parabéns.

 

Dá pra achar umas mesas iniciantes com um preço bem em conta, mano, ou ... cria uma :think:

vlw mano!!!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.