Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

 Compartilhar

Posts Recomendados

de gp é o mais fácil q tem gente holly, é só ir la no mini game, seleciona o jogo dos barrils, quando aparecer lvl 1 la vc vai no CT e da first scan em 1, volta e destrua os barrils até o lvl 2, depois coloca no next scan o valor 2, depois faça o mesmo com o 3 e depois do next scan quita do mini game, os endereços q sobrarem coloca 9999999 e deixa ativado, depois volta no jogo dos barrils destrua 1 e espere até morrer, e voalá prontinho só checar e compartilhar quem souber de mais pra ajudar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só não usar o hack em PvP nem em sala de missão com outras pessoas. Jogando missão com sala trancada sozinho não dá em nada.

 

Pra fazer autokill por CE, acho que tem que pegar o Address de cada monstro da fase e colocar o HP pra 0. É mais fácil fazer editando os arquivos .lua do jogo.

 

Tem Hack de GP no final do vídeo que eu postei.

 

É só reiniciar o PC que volta ao normal.

poxa, ta detectando, dps q eu freezo e vou usar skill ele trava e da hack detectado, to usando o usnet engine win 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links:

Cheat Engine: http://www.cheatengine.org/

Usnet Engine 2.0: http://www.mediafire.com/file/0jk9dxkdjhdwe8b/Usnet+Engine+2.0+fix.rar

ProcessSuspender: http://www.mediafire.com/file/211rxef52qs8aa4/ProcessSuspender.exe

ProcessExplorer: https://download.sysinternals.com/files/ProcessExplorer.zip

Scan:

Usnet Engine 2.0: https://virustotal.com/pt/file/a14659aac6530be016b304e375c84de7eb9e34de275627c689b077eab4b53b91/analysis/1517240042/

ProcessSuspender: https://www.virustotal.com/pt/file/ec20e6a62830bb28e310f3e649e23754c8710a732032661003280375c7fe511e/analysis/

ProcessExplorer é da microsoft

 

Recriei este tópico com um método de fechar o GAMEGUARD

 

1º - Para todos os hacks, quando estiver na tela de servidores, abra o programa ProcessSuspender.exe como Administrador.

2º - Desça a lista dos processos e localize o main.exe

3º - Clique com botão direito e aperte em Pause

4º - Abra o ProcessExplorer como Administrador, localize o main.exe, dê dois clicks, vá na aba Threads, localize na lista os dois Threads que iniciam com "MBX@", clique neles e aperte em Kill

5º - Volte para o ProcessSuspender, clique com o botão direito no main.exe e aperte Resume

 

Depois é só o Cheat Engine ou o Usnet Engine como quiserem que o jogo não fechará!

 

TESTADO E FUNCIONAL NO WINDOWS 10 PRO 64 BITS!

 

OBS1: ATUALMENTE, PARA USAR O CHEAT ENGINE É NECESSÁRIO FECHAR O GAMEGUARD, POIS O MESMO ESTÁ DETECTÁVEL!

 

OBS2: ATUALMENTE, PARA USAR O USNET ENGINE NÃO PRECISA FECHAR O GAMEGUARD, POIS O MESMO ESTÁ INDETECTÁVEL!

 

 

One Hit

1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; vá ao praticar; escolha Ronan Arcano; entre no mapa de treinamento; abra o Cheat Engine

 

2º - Na interface do Cheat Engine, escolha o Value Type como Array of Bytes

 

3º - Dê o First Scan neste valor: 00 00 80 3F 00 00 80 3F

 

4º - Vá ao jogo, aperte X e use a Habilidade "Benção Divina"

 

5º - Retorne ao Cheat Engine e dê Next Scan neste valor: 9A 99 99 3F 00 00 80 3F

 

6º - Sobrará um Address, coloque este valor para One Hit e Freeze-o: 00 CA 1A 7B 00 00 80 3F

 

MP Hack

1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; vá ao praticar; escolha Arme; entre no mapa de treinamento; abra o Cheat Engine

 

2º - Na interface do Cheat Engine, escolha o Value Type como Float

3º - Espere toda a barra de MP carregar

 

4º - Dê o First Scan no valor 3

 

5º - Retorne ao jogo, gaste todo seu MP e quando a barra de MP estiver chegando ao segundo ponto, rapidamente dê Next Scan no valor 2

6º - Repita o 4º e o 5º passo até sobrar dois Address

 

7º - Adicione os dois Address, espere a barra de MP encher e então Freeze-os.

 

Speed Hack

1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; abra o Cheat Engine

 

2º - Na interface do Cheat Engine, marque a opção Enable Speedhack

3º - Coloque 2.0 e clique em Apply

 

Stage Hack

1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; abra o Cheat Engine

 

2º - Crie uma sala na Floresta dos Desafios e, na interface do Cheat Engine,First Scan no valor 0

3º - Troque a sala para a Torre Sombria, dê OK e, na interface do Cheat Engine,Next Scan no valor 1

4º - Troque a sala para os Arredores do muro de Serdin, dê OK e, na interface do Cheat Engine,Next Scan no valor 2

5º - Sobrará um Address, troque o seu valor para qualquer um entre 0 e 30 (São os que eu testei até agora e funcionam, vocês podem testar outros)

 

6º - Para saber qual estágio é, vá para os seus equipamentos e saia. Você notará que a imagem na sala do estágio mudará.

 

 

Abrir 2 GCD

1º - Baixe e instale o programa chamado Sandboxie

 

2º - Faça uma cópia da sua pasta do Grand Chase Dream

 

3º - Abra o seu primeiro GCD normalmente

 

4º - Vá até a pasta copiada do GCD, clique com botão direito no Launcher GC Dream.exe e clique em Run Sandboxed

 

5º - Aparecerá uma caixa de diálogo do programa, dê OK e entre em outra conta que desejar para fazer Free Kill

WJk4QjT.jpg

Eu tentei da Next Scan só que não abre a numeração do lado, continua o mesmo

Edit: ja consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dá sem o hack? Provavelmente algum arquivo corrompido...

 

 

Possivelmente dá sim pois a lógica é a mesma. Entra no minigame e quando aparecer na sua tela "LEVEL 1", você vai pro CE e da First Scan em 1. Quando aparecer "LEVEL 2", você da Next Scan em 2. Quando aparecer "LEVEL 3", você da Next Scan em 3. Caso morra, não tem problema. Apenas clique em jogar novamente e quando aparecer "LEVEL 1", dê Next Scan em 1. Repita o processo até sobrar um único Address como no vídeo da postagem. Depois é só colocar o valor 999999 e esperar o personagem morrer. Depois disso é só sair do plaza e você já vai estar com GP full.

 

 

Sim, tem vários vídeos no YouTube ensinando a fazer AutoKill editando os arquivos do jogo. AutoKill, teleporte, monstervac, skill de cash, hack de agarrão, etc...

O do autokill tem esse (não sei se funciona nesse Season 2 pq até agora não achei os arquivos AI.kom na pasta)

 

A pasta do GC Dream não contém o arquivo ai.kom, não estou achando nada parecido. As datas dos arquivos .kom são tudo de 2009 por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS MANO TA AJUDANDO MUITO... SE CONSEGUIR O AUTO KILL PASSA PRO PESSOAL POR FAVOR !!!

Tinho, da pra editar os arquivos .lua do gc? se sim, ensina ae <3

Eu editava a muito tempo atrás, 2010 eu acho...

 

Tenho uma boa notícia, consegui fazer o AutoKill funcionar. Vou adicionar outros hackers e talvez amanhã eu poste :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu editava a muito tempo atrás, 2010 eu acho...

 

Tenho uma boa notícia, consegui fazer o AutoKill funcionar. Vou adicionar outros hackers e talvez amanhã eu poste :)

Parabéns pelo trabalho irmão, muito bom.. so nao estou conseguindo usar o MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM HACK DE AUTOKILL ?

 

Eu editava a muito tempo atrás, 2010 eu acho...

 

Tenho uma boa notícia, consegui fazer o AutoKill funcionar. Vou adicionar outros hackers e talvez amanhã eu poste :)

Esta com autokiil?

 

Pra quem está com dificuldades nesse hack manual, acabei de postar AutoKill noutro tópico, aproveitem!

aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divertido, porem ele ainda sim fecha o game depois de um tempo na missão. Isto é usando apenas o One hit, Pq o resto não tem nem sentido de utilizar.

O do outro tópico, esta funcional, mas se não for para missões de pegue 15000000 fragmentos (shuahsuahusa) não da graça.

 

Só queria saber pq usando apenas o One Hit ainda cai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.