Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola boa tarde meus amigos, ensinarei a voces como esta funcionando aqui.

1º - Abra o Grand Chase quando estiver na tela de servidores, abra o programa GC Dream Suspender.exe como Administrador. (O jogo ficará pausado)

2º - Abra o ProcessHacker como Administrador, localize o main.exe, dê dois clicks, vá na aba Threads

3º - Na aba Threads, segure a tecla CTRL e aperte a tecla A para selecionar todos os Threads

4º - Após selecionar todos os Threads, segure a tecla CTRL e clique nos dois Threads que começam com MBX@

5º - Depois, clique com o botão direito e clique em Resume (isso irá resumir todos os Threads, exceto os dois que começam com MBX@ do GameGuard)

 

Nao fechem o GC faça a segunda etapa com ele aberto.

 

Agora Habilitando o Hacker OneHit

One Hit

1º - Com o gc aberto,vá ao praticar; escolha Ronan Arcano; entre no mapa de treinamento; abra o UsnetEngine

 

2º - Na interface do UsnetEngine escolha o Value Type como Array of Bytes

 

3º - Dê o First Scan neste valor: 00 00 80 3F 00 00 80 3F

 

4º - Vá ao jogo, aperte X e use a Habilidade "Benção Divina"

 

5º - Retorne ao Cheat Engine e dê Next Scan neste valor: 9A 99 99 3F 00 00 80 3F

 

6º - Sobrará um Address, coloque este valor para One Hit e Freeze-o: 00 CA 1A 7B 00 00 80 3F

 

Espero ter ajudado.

Dowloard do UsnetEngine tem no inicio do Topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde meus amigos, ensinarei a voces como esta funcionando aqui.

1º - Abra o Grand Chase quando estiver na tela de servidores, abra o programa GC Dream Suspender.exe como Administrador. (O jogo ficará pausado)

2º - Abra o ProcessHacker como Administrador, localize o main.exe, dê dois clicks, vá na aba Threads

3º - Na aba Threads, segure a tecla CTRL e aperte a tecla A para selecionar todos os Threads

4º - Após selecionar todos os Threads, segure a tecla CTRL e clique nos dois Threads que começam com MBX@

5º - Depois, clique com o botão direito e clique em Resume (isso irá resumir todos os Threads, exceto os dois que começam com MBX@ do GameGuard)

 

Agora Habilitando o Hacker OneHit

One Hit

1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; vá ao praticar; escolha Ronan Arcano; entre no mapa de treinamento; abra o UsnetEngine

 

2º - Na interface do UsnetEngine escolha o Value Type como Array of Bytes

 

3º - Dê o First Scan neste valor: 00 00 80 3F 00 00 80 3F

 

4º - Vá ao jogo, aperte X e use a Habilidade "Benção Divina"

 

5º - Retorne ao Cheat Engine e dê Next Scan neste valor: 9A 99 99 3F 00 00 80 3F

 

6º - Sobrará um Address, coloque este valor para One Hit e Freeze-o: 00 CA 1A 7B 00 00 80 3F

 

Espero ter ajudado.

Dowloard do UsnetEngine tem no inicio do Topico.

Irei testar aqui

One Hit Funcionando!

HP Hack não esta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tiored775 @eu12344 POR FAVOR, como faço esse passo: (ja li ate o tutorial do unset engine e nao aprendi) " 6º - Sobrará um [B]Address[/B], coloque este valor para One Hit e Freeze-o: 00 CA 1A 7B 00 00 80 3F " EDIT: Aprendi: 6.1 Clica 2x no Address que sobrou 6.2 Clica no Value la em baixo, cola esse valor no campo Value do adress la em baixo: 00 CA 1A 7B 00 00 80 3F 6.3 Clica na checkbox Active. Funcional da forma que o @tiored775 Muito Obrigado por compatilhar com a gente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por favor, pode me explicar essa parte? Ja quebrei a cabeça procurando como eu faço isso: (Nao achei no Unset nem no ChetEngine)

 

" 6º - Sobrará um Address, coloque este valor para One Hit e Freeze-o: 00 CA 1A 7B 00 00 80 3F "

Ola Amigo.

 

2B9dMeRVSsKe-qnJZgxNMQ.png

ia0e67

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao da tempo de chegar na tela de servidores, quando eu clico pra colocar a senha ele da erro

Ola amigo, primeiramente voce tem que seguir a primeira etapa para desativar o GameGuard, ai sim vc segue a etapa de ativar o hacker, feche tudo que vc tem referente a hacker como a internet e etc se nao da erro no GameGuard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos se vcs seguirem o topico certinho da certo sim, eu uso aqui e passei para os amigos e continua funcionando normalmente.

 

Tentem Copiar o meu post coloca em um bloco de notas, reinicia o PC e faz certinho oque ta escrito no bloco de notas..

 

E outra Tentem deletar o Main.ex e deixa o Laucher atualizar ele novamente e tentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos se vcs seguirem o topico certinho da certo sim, eu uso aqui e passei para os amigos e continua funcionando normalmente.

 

Tentem Copiar o meu post coloca em um bloco de notas, reinicia o PC e faz certinho oque ta escrito no bloco de notas..

 

E outra Tentem deletar o Main.ex e deixa o Laucher atualizar ele novamente e tentem.

O metodo que nao funciona mais e sobre o post original do Tinho, pelo C engine ou UsNet ainda funciona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.