Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Effect 7.56


hozot
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera .. Sei q é coisa boba .. Mas alguem ai tem o effect para as armas celestiais, negras e ,Kr's brilharem?

Pq no meu wyd , por mais q a refinacao esteja +15 elas ficam sem brilho , e acho isso horrivel .

 

Acho que esse bug visual só foi resolvido na versão 7.56

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que esse bug visual só foi resolvido na versão 7.56

Jogo num wyd q ele tem o brilho tlgd , ent é ou o cliente ou a source .. Pq no meu wyd (wyd private ) ele n tem o brilho ..

 

Jogo num wyd q ele tem o brilho tlgd , ent é ou o cliente ou a source .. Pq no meu wyd (wyd private ) ele n tem o brilho ..

oBS: O wYD Q eu jogo é 7.662 e o meu tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todo cliente 762 já vem com os efeitos das armas Celestiais++ padrão de fabrica, caso não consiga ver copie a pasta EFFECT do cliente que voce consegue visualizar e tente novamente.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você quer colocar os efeitos ANCT nas armas Negras? Se sim, basta adicionar um novo id na itemlist com a mesh da arma, junto com o effect ANCT (das Joias: Esmeralda, Diamante...).

então se eu pegar o efeito da sky e por na arma negra ou arma celestiais ficaria com o effect certo?

 

Você quer colocar os efeitos ANCT nas armas Negras? Se sim, basta adicionar um novo id na itemlist com a mesh da arma, junto com o effect ANCT (das Joias: Esmeralda, Diamante...).

teria como me explicar pra fazer isso tentei aqui mais não deu muito certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Refinações "brilho" nos detalhes da textura é editável na camada ALPHA das texturas

Sobre as armas celestials ja consegui.. Mas agora , ACHO, q estou com um bug visual. Tipo... As armas negras só ficam com o brilho , se tiver uma com na mão 1 .

Por exemplo:

O Machado Negro tem o brilho , ok.

Se eu equipar ele na mão 1 , e a heaven_of_shard na mão 2 , a heaven fica com o brilho .. Se nao . Ela n fica com brilho... E como acontece esse bug. Armas de uma mão como o arco heaven n ficam com brilho.. Poderia me dizer como resolvo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.