Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [29/10/18]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Engenharia social isso ae ? pra pegar os besta ?

Nadinha disso, arquivo limpo, verificado por vários moderadores.

Programa de procedência e com caráter. :) Dezenas de usuários diários.

Só seguir o tópico que é gg haha! Bom jogo amigo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 29/03/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 29/03:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/6db81eaf8d3877c04f27b4af33408ec89878d38bc0850da76fcdb3c916a02ffe/analysis/1522327684/

 

 

 

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Falindo se registrou ontem e já quer meter o loco.

@silvaBR-Cheats tenta fzr pra gc uma vez?, se possível :v

 

Desculpa pela ignorância.... mais todo forum que entro e tudo,conteúdo falso,ou cheio de virus,

quando vi a img,já veio na minha cabeça que era virus (pq pqp,parece projeto feito por aqueles mlk de 12 anos,que coloca trojan pra pegar besta.)

 

Não sabia,que esse fórum tinha conteúdo legítimo,testei o cheat do cara ae,e funfou msm.

 

Vou parar nesse fórum msm,gostei,vou ficar pra receber mais att,do conteúdo.

FALINDO - DISCORD

Falindo#1276 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Falindo se registrou ontem e já quer meter o loco.

@silvaBR-Cheats tenta fzr pra gc uma vez?, se possível :v

haha! Vou ver amigo, geralmente para GC o pessoal mete a faca nos valores, pois exige uma dedicação extra.

 

 

Desculpa pela ignorância.... mais todo forum que entro e tudo,conteúdo falso,ou cheio de virus,

quando vi a img,já veio na minha cabeça que era virus (pq pqp,parece projeto feito por aqueles mlk de 12 anos,que coloca trojan pra pegar besta.)

 

Não sabia,que esse fórum tinha conteúdo legítimo,testei o cheat do cara ae,e funfou msm.

 

Vou parar nesse fórum msm,gostei,vou ficar pra receber mais att,do conteúdo.

Seja bem vindo amigo! bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bloqueado

TÓPICO FIXO E ATUALIZADO DIARIAMENTE!!

VERSÃO ATUALIZADA DIA: 29/03/18

 

OBSERVAÇÕES:

- Cheat gratuito, limite de horas diárias para uso, para evitar banimentos.

- Só da para jogar até as 18:00 de cada dia.

- Baixe todo dia a versão atualizada.

- Use por sua conta e risco, atualmente está indetectável.

- Para mais segurança, e acaso jogue 24 horas por dia, busque comprar meus cheats PAGOS, acesse aqui

 

COMO USAR ?

1 - Baixe o arquivo e extraia para uma pasta a sua preferência

2 - Entre no CS:GO

3 - Entre dentro da partida

4 - Abra o arquivo .EXE do cheat

5 - Pronto! Acaso seus amigos apareçam também, basta ativar/desativar pelo painel do cheat que ele corrige :)

 

FOTOS:

aAOpk5p.png

 

bZR8M6n.jpg

 

 

DOWNLOAD: *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/6db81eaf8d3877c04f27b4af33408ec89878d38bc0850da76fcdb3c916a02ffe/analysis/1522327684/

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

 

Quer adquirir um Cheat de CS:GO com MUITAS FUNÇÕES?

Acesse nosso site: CLIQUE AQUI

 

PRODUTOS:

 

 

CS:GO MEGA silvaBR VIP

Funções:

Visuais: Jogadores 2d/3d / Chams/ Glow esp/ Entities 2d/3d / Chão 3d Esp/ Linhas inimigas/ Trajetória/ Barra de vida/ Nome/ Patente/ Arma atual/ info adicional/ esqueleto/ auxílio cabeça/ recoil crosshair

Aimbot: 3 configurações diferentes/ armas/ pistolas/ snipers/ aimbot/ triggerbot/ fov/ RCS/ Knifebot/ Auto Pistol/ Dinamic Bone

Mistos: Bunnyhop/ Radar/ Visível check/ fakelag/ Anti-flash/ FOV Changer/ Skin Changer/ StatTrack

 

Tudo isto por apenas R$39,99 por 30 dias.

 

 

CS:GO Multi Funções silvaBR VIP

Funções:

AimBot

TriggerBot

Wall

Watcher

Glow

Radar hack (veja a bomba!)

BunnyHop

Tudo isto por apenas R$25,99 por 30 dias.

 

 

Aceitamos pagamentos em Boleto/Cartão/Paypal

Contate-me pelo site na aba contatos, temos skype e e-mail.

Meu skype>> live:silvabrcheats[/HIDE]

 

78FPoZ4.jpg

MFqRjKg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 29/03/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 29/03:

***Hidden content cannot be quoted.***

 

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/6db81eaf8d3877c04f27b4af33408ec89878d38bc0850da76fcdb3c916a02ffe/analysis/1522327684/

 

 

 

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

Quando sai a próxima versão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 30/03/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 30/03:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/fcc87daf4916462a61ecfa5d22ab3f9e55e9f2c22652713a9e25317a130771f0/analysis/

 

 

 

 

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano disponibiliza o WALL pra ser baixado por outros LINKS, pois o MEGA.NZ agora tem que ter conta pra baixar e necessita esperar um determinado tempo para concluir o Download FREE.

 

Já o Media Fire está bloqueando o mesmo, abraços e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 31/03/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 31/03:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/cd33488177797b67ad2b640624018f3ae0c76b43bf73bdcf748e9727f9bf6a15/analysis/1522499874/

 

 

 

 

 

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO FIXO E ATUALIZADO DIARIAMENTE!!

VERSÃO ATUALIZADA DIA: 30/03/18

 

OBSERVAÇÕES:

- Cheat gratuito, limite de horas diárias para uso, para evitar banimentos.

- Só da para jogar até as 18:00 de cada dia.

- Baixe todo dia a versão atualizada.

- Use por sua conta e risco, atualmente está indetectável.

- Para mais segurança, e acaso jogue 24 horas por dia, busque comprar meus cheats PAGOS, acesse aqui

 

COMO USAR ?

1 - Baixe o arquivo e extraia para uma pasta a sua preferência

2 - Entre no CS:GO

3 - Entre dentro da partida

4 - Abra o arquivo .EXE do cheat

5 - Pronto! Acaso seus amigos apareçam também, basta ativar/desativar pelo painel do cheat que ele corrige :)

 

FOTOS:

aAOpk5p.png

 

bZR8M6n.jpg

 

 

DOWNLOAD: *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/fcc87daf4916462a61ecfa5d22ab3f9e55e9f2c22652713a9e25317a130771f0/analysis/

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

 

Quer adquirir um Cheat de CS:GO com MUITAS FUNÇÕES?

Acesse nosso site: CLIQUE AQUI

 

PRODUTOS:

 

 

CS:GO MEGA silvaBR VIP

Funções:

Visuais: Jogadores 2d/3d / Chams/ Glow esp/ Entities 2d/3d / Chão 3d Esp/ Linhas inimigas/ Trajetória/ Barra de vida/ Nome/ Patente/ Arma atual/ info adicional/ esqueleto/ auxílio cabeça/ recoil crosshair

Aimbot: 3 configurações diferentes/ armas/ pistolas/ snipers/ aimbot/ triggerbot/ fov/ RCS/ Knifebot/ Auto Pistol/ Dinamic Bone

Mistos: Bunnyhop/ Radar/ Visível check/ fakelag/ Anti-flash/ FOV Changer/ Skin Changer/ StatTrack

 

Tudo isto por apenas R$39,99 por 30 dias.

 

 

CS:GO Multi Funções silvaBR VIP

Funções:

AimBot

TriggerBot

Wall

Watcher

Glow

Radar hack (veja a bomba!)

BunnyHop

Tudo isto por apenas R$25,99 por 30 dias.

 

 

Aceitamos pagamentos em Boleto/Cartão/Paypal

Contate-me pelo site na aba contatos, temos skype e e-mail.

Meu skype>> live:silvabrcheats[/HIDE]

 

78FPoZ4.jpg

MFqRjKg.png

NO TITULO TA ESCRITO DIA 31 E QUANDO ABRO TA DIA 30 FOI ERRO DE DIGITAÇÃO OU NAO TA ATUALIZADO ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX desfixou e desbloqueado este tópico
  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.