Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [29/10/18]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia! Para quem tem objetivos de usar 24 horas, pode buscar me adicionar e visitar meu site para adquirir os produtos pagos, além de me ajudar muito. :) Clique aqui para MEU SITE, meu skype>> live:silvabrcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 01/04/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 01/04:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/31be76acce0b7d35b7d2f2ae3196742e62a545dc2d9fcb201935ff488cc3f069/analysis/1522588689/

 

 

 

 

 

 

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 02/04/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 02/04:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/562932c34809388ed821f43111449a4ed5047404514c3b8a2f427628675cba59/analysis/1522675941/

 

 

 

 

 

 

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 03/04/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 03/04:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/0e62d350721fd1d2dc16f16adb58469db6966c0a78ba7fc1993487c222ea7025/analysis/1522758734/

 

 

 

 

 

 

 

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! O cheat gratuito continua normal, o VAC não detectou ele. Provavelmente o indivíduo foi banido pelo overwatch ou usou fora dos horários ou usou algo junto..

Como assim fora do horario, existe horario que seja um pouco mais ariscado a usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sé loco tomei vac com um dia de uso rs

 

Amigo VAC é quando é detectado que você está entrando no game com alguma coisa ilegal e imediatamente vc toma ban, o que aconteceu contigo foi vc ter usado na cara de pau sem disfarçar e tomou ban por overwatch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX desfixou e desbloqueado este tópico
  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.