Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Geração atual.


Dosbachy
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que falar de uma geração que segue isto: [IMG]https://pbs.twimg.com/profile_images/955793331056971777/CvUdbDZS_400x400.jpg[/IMG] Ou isto: [IMG]https://pbs.twimg.com/profile_images/871446066058723333/ouK9435c_400x400.jpg[/IMG] Uma geração que não se preocupa em saber seus direitos e deveres; acha que política é coisa de velho. Gasta horas e horas em jogos onlines toscos e nunca leu 1 livro inteiro de 300, 400 páginas. O que está acontecendo com a nossa juventude? Esses jovens querem virar meninas? Cadê o pai viril dentro de casa para o filho tomar como exemplo? Quando foi que a coisa desandou para a galera seguir [SIZE=5][COLOR=#ff00ff]youtubers[/COLOR][/SIZE]? Aposto que estivessem em colégios militares isso não aconteceria. @yahazu e @Hagaro convido vocês a opinar.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou isto:

 

ouK9435c_400x400.jpg

 

Deus que me perdoe por julgar o próximo, mas esse rapaz é o ser humano mais incomum que já vi na minha vida. E olha que convivendo com os estudantes de humanas da UnB eu já vi tanta coisa que olha ... muitos méritos pra ele. Eu nem sei o que dizer sobre.

 

Uma geração que não se preocupa em saber seus direitos e deveres; acha que política é coisa de velho. Gasta horas e horas em jogos onlines toscos e nunca leu 1 livro inteiro de 300, 400 páginas.

 

Falta de interesse talvez, difícil dizer. Dizendo pelo que passei quando fiz ensino médio, o incentivo que eu tinha vindo da escola sobre leitura era somente pro vestibular da única federal daqui que pede a leitura de alguns livros pra resolver algumas questões.

Sobre os jogos online nem tanto se quer saber, pelo menos os quais eu ainda jogo só encontro uma galera mais velha, acho que estão mais concentrados em redes sociais mesmo. Talvez mais pra frente venha de fato a existir uma geração viciada em jogos, já que hoje em dia é mais conveniente pros pais dar um Tablet com Minecraft pro guri do que sair com ele pra jogar Basquete na quadra no final da rua, vai entender né, vai do ponto de vista educacional de cada um.

 

O que está acontecendo com a nossa juventude? Esses jovens querem virar meninas? Cadê o pai viril dentro de casa para o filho tomar como exemplo?

 

Ata ...

 

Quando foi que a coisa desandou para a galera seguir youtubers?

Aposto que estivessem em colégios militares isso não aconteceria.

 

Ué, a tão discutível ''profissão'' já diz: ''digital influencer''. O Felipe Neto por exemplo, leva a sério o trabalho de ''youtuber'' dele, por isso faz sucesso. Por trás de cada vídeo tem todo um estudo, ele estuda sobre o que falar, como falar, em que momento falar ... ou seja, essas pessoas tem a capacidade de influenciar outras pessoas através das suas mídias digitais. E como podemos ver, é inegável que eles fazem isso muito bem, ao contrário dos pais, que hoje não sabem nem como se comunicar com seus filhos, por isso essa geração se sente mais confortável em ouvir e seguir essas pessoas, gente de idade semelhante, boa aparência, seguem e até ditam em alguns casos ''o que tá na moda''. Em resumo, eles falam a mesma linguagem que eles, e os pais sempre vão mantendo a famigerada fama de ''chatos''.

 

Sobre o colégio militar: Ata ...

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soyal... kkk mano... até quando você vai continuar pré julgando a sociedade? Até todos seguirem seus desejos? '-'

 

Ou a sua concepção do que é ser homem? Sua verdade é uma no meio de bilhões. E pouco a pouco o mundo vai massacrar a minoria conservadora...

 

Eu não acompanho, porém sei que tem muito jovem se espelhando nessa Era de youtubers... Mas, tudo é passageiro, um dia isso vai passar.

 

Sei também que cada vez mais a sociedade está ficando retardada, mas é consequente da tecnologia. Quanto mais fácil melhor porém menos aprendizado próprio. Onde isso vai parar não sei, mas é besteira se doer.

 

Podemos falar sobre política, mas você já viu algum brasileiro tomar alguma providência REAL depois do impeachment ? Prender o lula, ótimo. Beleza, e o resto? Estão todos acomodados e mesmo que se discuta isso não vai sair do papel.

 

Já estou convencido que neste país algo forte precisa passar... Assim como grandes nações passaram e são hoje primeiro mundo. Enquanto quem tem o poder de mudar não o faz, seguimos a manada.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu vi numa palestra do Padre Paulo Ricardo (recomendo), a geração de hoje não se preocupa em formar as próprias opiniões. Eles aderem a opinião de qualquer um, sem obterem o conhecimento próprio para se expressarem diante o mundo.

 

Ou seja, se o tal Felipe Neto disser que Pablo Vitar é bom, milhões de crianças/adolescentes vão concordar, pois acham que é uma opinião única, e não pode ser refutada de forma nenhuma.

 

O ideal para essa geração, é que deveriam experimentar o gosto azedo da decepção. São crianças que possuem tudo, e não agradecem por nada.

 

Se elas entendessem o trabalho que dá para colher meio kilo de arroz, o mundo certamente já seria outro.

 

Sobre o colégio Militar, é o que ensina a criança a ser disciplinada e ter ordem.

 

Uma coisa cultural interessante. Alguém que foi ensinado a apreciar a arte, música de qualidade, nunca regressa. É como comer uma comida saborosa. O problema que se tornou "comum" gostar do que é ruim.

 

Eu penso que toda criança e adolescente devia passar um tempo no campo. (Roça)

E também ver como funciona a colheita de café, feijão, trigo, ou o que for.

 

De resto realmente não sei... Os erros são imensos, dos pais, dos filhos e do governo. Precisamos realinhar o pensamento para que tornemos nossos jovens pessoas que serão capazes de lidar com os problemas da vida.

 

 

já que hoje em dia é mais conveniente pros pais dar um Tablet com Minecraft pro guri do que sair com ele pra jogar Basquete na quadra no final da rua, vai entender né, vai do ponto de vista educacional de cada um.

 

Bacana seu comentário. Tive muito contato com meu pai, jogávamos bola, e concordo totalmente com sua visão referente a isso.

Mas não só esse contato de "esportes", é muito saudável que crianças estejam engajadas com seus familiares. As vezes não jogando bola ou basquete, mas jogando um jogo de tabuleiro, ou baralho, dominó. E se interessando por toda a estrutura familiar, seja indo ao supermercado, ou visitando parentes no fim de semana.

 

Enfim, sou do time que torce para que as coisas melhorem muito.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo as pessoas seguem outras que são imbecis

Hoje em dia isso só está mais em evidência por causa da internet

 

O problema maior é que não há muito o que fazer...

 

Essa forte Era de "huehueBr" já vem dos tempos dos memes, os primeiros... Pessoas desviando focos, ao invés de ir discutir um assunto interessante por exemplo zombavam do assunto. Tudo virou motivo pra zoeira até que finalmente atingiu o meio dos youtubers que tentam ser palhaços sarcásticos e isso vai espelhando os jovens.

 

Foi como uma Onda... Agora é esperar, toda fase ruim acaba e outra pior ou melhor assume.

 

Vai chegar um dia que esses palhacismos no youtube acabe. Porque tá ficando cada vez mais idiota e comum. Como um ciclo, quem é desperto sabe como desviar...

 

Aqui mesmo no fórum tem grandes exemplos de retrocessos. Mas é fazer o que?! Kkk

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, caras como Felipe Neto, não postavam conteúdos como esse. Pode procurar por vídeos antigos dele, que não há esse tipo de conteúdo (teen). Porém, com o passar do tempo, ao invés das pessoas que assistem os youtubers aproveitarem as opiniões deles, os próprios youtubers estão pegando opiniões de crianças para fazer o conteúdo. É difícil ver hoje em dia, canais que abordam temas que não sejam: Jogos, Desenhos, Brinquedos e outros conteúdos "Teen" (não que isso seja errado, cada um faz oque quer, porém é a realidade).

Hoje em dia, coisas desse tipo geram muito público, e querendo ou não, os produtores desse conteúdo tem o foco em ganhar dinheiro, e não ligam para o conteúdo. Existem canais que abordam temas como: ciência, tecnologia, Política, negócios e etc, porém tem público muito baixo, mas não pelos temas, e sim pelo interesse do povo.

Antigamente o youtube era uma rede, onde a mesma era usada para postar coisas que a TV não mostrava, opiniões sinceras sobre assuntos do momento (politica, jornal, acontecimentos) e as vezes se achava algum tutorial.

Hoje em dia, oque mais tem é esse conteúdo teen. Não que seja ruim, cada um tem seu gosto, mais na minha opinião os canais que abordam temas sérios deveriam ser mais valorizados, pois os mesmos tem à acrescentar na nossa vida.

 

Abraços.

S2fhlW1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Felipe Neto por exemplo, leva a sério o trabalho de ''youtuber'' dele, por isso faz sucesso. Por trás de cada vídeo tem todo um estudo, ele estuda sobre o que falar, como falar, em que momento falar ... E como podemos ver, é inegável que eles fazem isso muito bem, [...]

Em resumo, eles falam a mesma linguagem que eles, e os pais sempre vão mantendo a famigerada fama de ''chatos''.

 

O que seria levar a sério? Publicar vídeos aleatórios de "react"? Você acha que isso é um trabalho sério?

E outra, quem te disse que o sucesso está atrelado a trabalho sério?

 

Cara, tu realmente acha que Felipe Neto faz um estudo sobre o que vai falar e "produzir"? HAHAHAHAHA

Desculpa cara, mas tu vive em que mundo?

 

O cara abre o browser, escolhe um vídeo na internet, e comenta. PQP!!!!!!!!!!! ISSO É A COISA MAIS PREGUIÇOSA que eu consigo imaginar para se fazer.

 

E tem gente que vem me falar que é um trabalho estudado, muito sério e bem pensado.

 

Realmente, eu desisto de vocês...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria levar a sério? Publicar vídeos aleatórios de "react"? Você acha que isso é um trabalho sério?

E outra, quem te disse que o sucesso está atrelado a trabalho sério?

 

Cara, tu realmente acha que Felipe Neto faz um estudo sobre o que vai falar e "produzir"? HAHAHAHAHA

Desculpa cara, mas tu vive em que mundo?

 

O cara abre o browser, escolhe um vídeo na internet, e comenta. PQP!!!!!!!!!!! ISSO É A COISA MAIS PREGUIÇOSA que eu consigo imaginar para se fazer.

 

E tem gente que vem me falar que é um trabalho estudado, muito sério e bem pensado.

 

Realmente, eu desisto de vocês...

 

Levar a sério seria se preocupar em saber o que vai dar view. Em saber o que os inscritos e quem frequenta a plataforma quer ver, estudar qual o melhor horário pra soltar vídeo, analisar em quais desses horários a audiência é melhor. Mesmo que aparente ser preguiçoso, se só se tratasse de abrir um vídeo qualquer ele não seria um dos únicos a bater milhões com tal ''conteúdo''. Não seja tão prepotente em julgar o trabalho dos outros sem ao menos se dar o trabalho de saber como funciona aquilo.

Sim, o sucesso dentro do YouTube está muito ligado a seriedade a qual você leva aquilo. Seja em cumprir uma rotina regular de vídeos, saber com quais outros ''youtubers'' se relacionar, participar de eventos pra se promover, entre diversas outras coisas.

 

O Felipe propriamente dito não olha mais esse tipo de coisa, ele ganha muito pra isso, mas não seja ignorante a ponto de achar que ele não tem uma equipe competente que acompanha e da suporte ao que ele faz.

Eu que te pergunto, em que mundo você vive? Desculpa mas eu dei muita risada dessa sua pergunta porquê passa uma impressão muito forte de que você simplesmente ''acha'' que entende o que ''youtubers'' fazem e saiu concluindo uma série de inverdades.

 

Concordo totalmente com você, vídeos de react é uma coisa muito preguiçosa. Mas não pense que é totalmente aleatório, porquê não é. E outra, independente de ser um conteúdo que agrega ou não, o que vale (pra ele) no fim das contas é o número de visualizações.

 

É um trabalho com estudo, sério, e bem pensado. Lembre-se sempre de respeitar o meio de sustento dos outros, o Felipe é um caso a parte, mas existem pessoas que deram a real volta por cima usando o YouTube, exemplos não faltam. Te peço que procure saber um pouco sobre, mesmo que não seja do seu interesse, apenas pra conhecimento próprio e evitar esse discurso ctrl v que você fez agora.

 

P.S: Não desista de mim, pf <3

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele não seria um dos únicos a bater milhões com tal ''conteúdo''.

 

Ele e os outros incompetentes batem milhões porque há RETARDADOS que assistem essas porcarias. Eu duvido que o Felipe Neto tenha acrescentado algo útil na vida dos telespectadores. Ele vive de momentos, vive de falar das pessoas que estão no sucesso. É tipo a fábula do gato e da raposa, um se apoiando no outro. Vê que um cantor/gaytuber está fazendo sucesso e logo faz um vídeo "reagindo" ou xingando. Sinceramente, que bosta!

 

Um maluco de 30 anos que pinta o cabelo e fica dando gritinhos em videos de youtube. Nossa, que orgulho acompanhar um asno desse.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, caras como Felipe Neto, não postavam conteúdos como esse. Pode procurar por vídeos antigos dele, que não há esse tipo de conteúdo (teen). Porém, com o passar do tempo, ao invés das pessoas que assistem os youtubers aproveitarem as opiniões deles, os próprios youtubers estão pegando opiniões de crianças para fazer o conteúdo. É difícil ver hoje em dia, canais que abordam temas que não sejam: Jogos, Desenhos, Brinquedos e outros conteúdos "Teen" (não que isso seja errado, cada um faz oque quer, porém é a realidade).

Hoje em dia, coisas desse tipo geram muito público, e querendo ou não, os produtores desse conteúdo tem o foco em ganhar dinheiro, e não ligam para o conteúdo. Existem canais que abordam temas como: ciência, tecnologia, Política, negócios e etc, porém tem público muito baixo, mas não pelos temas, e sim pelo interesse do povo.

Antigamente o youtube era uma rede, onde a mesma era usada para postar coisas que a TV não mostrava, opiniões sinceras sobre assuntos do momento (politica, jornal, acontecimentos) e as vezes se achava algum tutorial.

Hoje em dia, oque mais tem é esse conteúdo teen. Não que seja ruim, cada um tem seu gosto, mais na minha opinião os canais que abordam temas sérios deveriam ser mais valorizados, pois os mesmos tem à acrescentar na nossa vida.

 

Abraços.

 

O Felipe Neto é chatão, mas o cara é esperto. Naquela época tava na moda os vídeos voltados a críticas a "modinha", só ver o top 3 daquela epoca que era o Pt siqueira, Caue Maconhoura e o próprio Felipe. Hoje em dia ele apenas se adaptou o que faz mais sucesso: teen. Eu acho escroto é o Youtube valorizar mais conteúdo banal do que conteúdo bom

JN9zGsy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Felipe Neto é chatão, mas o cara é esperto. Naquela época tava na moda os vídeos voltados a críticas a "modinha", só ver o top 3 daquela epoca que era o Pt siqueira, Caue Maconhoura e o próprio Felipe. Hoje em dia ele apenas se adaptou o que faz mais sucesso: teen. Eu acho escroto é o Youtube valorizar mais conteúdo banal do que conteúdo bom

Isso ai, resumiu oque eu disse.

S2fhlW1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele e os outros incompetentes batem milhões porque há RETARDADOS que assistem essas porcarias. Eu duvido que o Felipe Neto tenha acrescentado algo útil na vida dos telespectadores.

 

Uma vez ou outra sai algum conselho bom no meio dos vídeos, mas de fato, também acho difícil que o público dele vá aos vídeos procurando algo que acrescente de útil em suas vidas, então não é bem uma expectativa quando se abre o YouTube e também não vejo isso como um problema. Talvez nesse caso seja uma divergência do que vemos como entretenimento, mas concordo que ficar horas vendo vídeos de youtuber seja uma perca de tempo muito grande.

 

É como gostar de ver futebol na TV.

 

Ele vive de momentos, vive de falar das pessoas que estão no sucesso. É tipo a fábula do gato e da raposa, um se apoiando no outro. Vê que um cantor/gaytuber está fazendo sucesso e logo faz um vídeo "reagindo" ou xingando. Sinceramente, que bosta!

 

É o que ta dando certo pra ele, é o que ta dando view, e ele seria muito burro de parar com esse tipo de vídeo. Sim, pode ser uma verdadeira merda, mas é o que ta vendendo. O ''erro'' não é dele em postar esse tipo de vídeo, o ''erro'' está em quem gosta desse tipo de vídeo.

 

Um maluco de 30 anos que pinta o cabelo e fica dando gritinhos em videos de youtube. Nossa, que orgulho acompanhar um asno desse.

 

Fazer o que né. Tem gente que acompanha político como ídolo ...

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem perco meu tempo mais pra criticar essa geração que cria tópico pra discutir o melhor método de suicídio. A geração atual é a geração que come merda em troca de likes.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S: Não desista de mim, pf <3

 

Na verdade, quem está me "julgando" é você. No meu emprego, uma das funções que tenho é mexer com o marketing. Trabalhei com o facebook, google adsense e muitos outros... Sei exatamente como funciona o youtube, apesar de não acompanhar esses canais.

 

Você é um cara meio "politizado" pelo que te dizem, você não consegue formular sua própria opinião. Se Felipe Neto "estuda" cada tema, como ele posta 1 vídeo por dia? É IMPOSSÍVEL estudar qualquer assunto que seja para postar de 1 em 1 dia.

 

E outra, horários de picos na internet? Isso é a estatística mais básica de quem trabalha com impulsionamento na internet cara. Não é um "dado" inteligentíssimo, é só mapeamento mesmo.

 

Sobre o que youtubers fazem, eu não tenho interesse, cada um leva a vida da forma que acha sensato. E nem to aqui para criticar quem ganha rios de dinheiro com esse conteúdo porco. Mas não confunda "quantidade" com qualidade.

 

Quer conversar comigo sobre youtubers que produzem algo bom ou que saíram de uma situação ruim? porque até agora só você defender o Felipe Neto, como se fosse uma criança defendendo o herói.

 

No mais, eu só queria citar que você é muito raso. Só queria levantar o argumento de que, trabalhos realmente importantes na nossa sociedade não são valorizados, mas aí um zé ruela faz um vídeo pintando o cabelo de rosa, e ganha milhares de dólares por dia. Mas isso é papo para outro dia...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.