Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brincadeira Cristiano Ronaldo vai para a Juventus e Real Madrid perde 95% dos torcedores brasileiros


‘Eleven
 Compartilhar

Posts Recomendados

4xci0qu7ex_95cz3so1od_file.jpg

A saída de Cristiano Ronaldo causou um impacto direto para o Real Madrid em outros mercados.

A Web Cheats realizou uma pesquisa e descobriu que 95% dos brasileiros torcedores do Real deixaram de torcer pelo clube.

Conversamos com Enzo Gabriel, um desses torcedores, que explicou o porquê de deixar de torcer para o Real Madrid.

 

“Meu pai disse que agora deveria procurar outro clube e eu acho que é isso mesmo. Procurei e já encontrei: a Juventus da Itália. Aliás, eu torço para a Juventus desde 1989”, disse Enzo, que possui 18 anos.

 

Os outros 5% ainda não receberam a notícia

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo acordo para o CR7. Na Itália terá menos visibilidade, menos competitividade e um time que não é dele. O Real se acostumou com Cristiano, ele cresceu ali e aos poucos tomou o que era seu. Acho improvável que as políticas internas da Juventus se alinhem com o CR.

 

O Real cresceu com ele também, e principalmente a La Liga. Cristiano Ronaldo e Messi para La Liga foi um presente dos céus. A liga cresceu em qualidade, com alta renda e desenvolvimento. A Calcio não está nesse patamar, inclusive saiu desse nível. Já foi a segunda liga dos olhos de todos, atrás da Premier, hoje é tão enfraquecida e previsível que perdeu seu brilho. Isso custa pro Cristiano que tanto valoriza a atenção, já que possui enorme renda vinda de patrocínios.

 

A salvação ali seria vencer uma Champions. A ideia da Juventus é que eles tentaram de tudo, possuem um time preparado mas faltava alguém que desequilibrasse, como também alguém que ao estar do seu lado, desbancasse a maior ameaça (Real). Foi meio no desespero, mas acho que eles deveriam ter tentado outros jogadores.

 

Para o Real, vejo como um bom negócio. Não para os torcedores ou para a competitividade no momento, mas já é hora do time se estruturar e começar a aproveitar os novos talentos como Marco Asensio. É preciso um novo protagonista, e mais espaço no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra tu ver como brasileiro é merda e fica pagando pal pra gringo. Todo canto é "ain, real é melhor que barça. Messi melhor que CR7"

 

Meu amigo, o cara tá nem aí pra vocês. Ele em outro clube vai mudar ABSOLUTAMENTE NADA em suas míseras vidas.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.