Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
Crisccpp

Recomendações de um guia?

Recommended Posts

Tava olhando aqui para aprender um pouco.

Vocês tem algum guia para que eu possa testar as minhas ''habilidades'',

Estou um pouco preso sobre aonde começar...Já sei algumas coisas.

Mais ainda estou no mediano.

tumblr_md5ecmkf1Y1rnkzyto1_500.gif

Quer testar seus conhecimentos? Creio eu que você tenha um objetivo com C++ em mente: Hacking, Programas de Gerenciamento com GUI, Client-Server, sei lá. A única forma que eu vejo de testar é você pegar projetos e investir neles, GitHub tá cheio (galera tá correndo pro GitLab depois da compra da Microsoft), ou comece os seus próprios. Mas se tu tá aprendendo e quer testar conhecimentos gerais, usaria os exercícios de uma apostila. Apesar de nunca ter lido, eu recomendaria os exercícios do The C++ Programming Language, que é de autoria do próprio criador do C++, vejo gente na gringa falando que é um livro "difícil" então creio que os exercícios devem ser um bom indicador de conhecimento na linguagem. Fora isso tem uns sites na internet que possuem exercícios de C++:

).

• Like 1

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Curso muito bom que ensina até POO em C++

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Valeu, to dando uma olhada, nessa playlist, achei bacana.

• Like 1

Quer testar seus conhecimentos? Creio eu que você tenha um objetivo com C++ em mente: Hacking, Programas de Gerenciamento com GUI, Client-Server, sei lá. A única forma que eu vejo de testar é você pegar projetos e investir neles, GitHub tá cheio (galera tá correndo pro GitLab depois da compra da Microsoft), ou comece os seus próprios. Mas se tu tá aprendendo e quer testar conhecimentos gerais, usaria os exercícios de uma apostila. Apesar de nunca ter lido, eu recomendaria os exercícios do The C++ Programming Language, que é de autoria do próprio criador do C++, vejo gente na gringa falando que é um livro "difícil" então creio que os exercícios devem ser um bom indicador de conhecimento na linguagem. Fora isso tem uns sites na internet que possuem exercícios de C++:
).

Valeuu, to vendo isso, eu tinha olhado um pouco no github, mais acabei me perdendo

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...