Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

venda Conta League of Legends


Maasu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero vender minha conta de League of Legends. A conta possui 4 anos de idade, foi criada no final de 2014, participou das temporadas ranqueadas de 2014 (Ouro), 2015 (Ouro) e 2016 (Prata). A conta possui 84 skins (28 Legado, 4 Cromas, 2 Ultimate, 4 Lendárias e 9 Épicas) e aproximadamente 80 campeões (se não me engano, um pouco mais). Atualmente a conta se encontra no nível 30 sem posicionamento ranqueado. Gastei cerca de R$1.300,00 em Riot Points nessa conta, obviamente não irei pedir o mesmo preço pela conta, inclusive quero ofertas!

A conta nunca recebeu NENHUM tipo de ban!

Abaixo irei deixar um post no imgur com todas as imagens relevantes da conta: Perfil, Skins, Campeões, ícones de invocador e afins.

Algumas informações da conta mudaram, por exemplo: A conta agora está PRATA IV, level 37, 1k900 de essência azul e possui mais alguns campeões e ícones de invocador.

https://imgur.com/a/fje0S

 

k7Euixe.png

valor: R$150,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.