Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
flashbang1

Mudando Hook(Hook detectada)Error

Recommended Posts

Ola,a minha hook esta detectada,quando fui mduar ela,deu um error que não estou conseguindo achar onde concerta,se alguem poder me ajudar...

ERROR:

"

Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão

Erro C3861 'DetourTransactionBegin': identificador não encontrado (Nome do Projeto) (Diretório) 39

Print

Essas funções não foram encontradas. Você pode não ter declarado, pode ter declarado em alguma outra seção que não foi acessada ou pode ter referenciado errado, porque por alto já vi escrito "UdateThread"(Update*) e "Atach"(Attach*).

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Essas funções não foram encontradas. Você pode não ter declarado, pode ter declarado em alguma outra seção que não foi acessada ou pode ter referenciado errado, porque por alto já vi escrito "UdateThread"(Update*) e "Atach"(Attach*).

Cara tenta dar uma verificada no proj,creio que o problema esteja ligado ao q voce especificou

Refiz,e tudo certo,soque,ainda deu o mesmo error

Você colocou essas funções de detour em algum lugar que o compilador leia antes de ler essa parte do código ? ( no mesmo arquivo, algum .h.. ), pq o compilador le sempre de cima para baixo.

Você colocou essas funções de detour em algum lugar que o compilador leia antes de ler essa parte do código ? ( no mesmo arquivo, algum .h.. ), pq o compilador le sempre de cima para baixo.

Ta normal man,e msm se ele n tivesse formado certo,tem a ordem alfabetica :v

Ta normal man,e msm se ele n tivesse formado certo,tem a ordem alfabetica :v

O lugar certo não é aqui a perguntar, você deve rever o vídeo do smoll pois eu sei de onde veio essa detour, ou ir no discord da cb, mas provavelmente faltou a include da detour e o pragma.

Inclua o Detours.h no projeto, e corrija o que você colocou no código.

O lugar certo não é aqui a perguntar, você deve rever o vídeo do smoll pois eu sei de onde veio essa detour, ou ir no discord da cb, mas provavelmente faltou a include da detour e o pragma.

n e nenhm desses erros n,mas pode ficar tranquilo,ja resolvi,obrigado

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...