Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você pudesse fazer um desejo para mudar o Brasil, qual seria?

Posts Recomendados

Você pode levar na brincadeira ou a sério, visto a situação atual do nosso país que mudanças você faria se pudesse fazer um único desejo?

• Curtir 1
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2265894-se-voc%C3%AA-pudesse-fazer-um-desejo-para-mudar-o-brasil-qual-seria/
Compartilhar em outros sites

Eu transformaria o Brasil numa anarquia e foda-se, cada um faz o que quer aushaushaush'

é isso

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Tornaria o desejo dos separatistas realidade, dividindo o país em 4. O grande problema do Brasil além da má administração é ser grande demais e o poder monetário estar concentrado demais no governo federal.

YJQnPbV.png

Tornaria o desejo dos separatistas realidade, dividindo o país em 4. O grande problema do Brasil além da má administração é ser grande demais e o poder monetário estar concentrado demais no governo federal.

Imagina como ficaria as empresas situadas no polo industrial de Manaus

Fazer todo e qualquer brasileiro dependente de conhecimento de todas as áreas, história principalmente (e política consequentemente), tipo dependente químico mesmo.

Depois disso, tudo iria se resolvendo aos poucos.

Bang!

Suco de groselha hoje, suco de groselha amanha, suco de groselha sempre!

• Curtir 4
Imagina como ficaria as empresas situadas no polo industrial de Manaus

Empresas multinacionais dão um jeito, embora os 4 novos Estados fossem ficar em um bom período de recessão até começarem a se reerguerem.. Isso levaria anos, muitos anos.

YJQnPbV.png

açaí de graça.

• Curtir 1

ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴀᴠᴀɴçᴀᴅᴏ

desejar eu já posso, o problema é a atitude kkk.

Agora se eu tivesse o poder para mudar as coisas, creio que mexeria mais na educação e na saúde.

O povo brasileiro é corrupto por natureza, burro e alienado.

as escolas públicas são uma vergonha extraordinária e instituições bem conceituadas e pagas extorquem a realidade em valores surreais, incompatíveis com a média dos ganhos...

Um circo.

A questão da educação, não é apenas melhorar o ensino, creio que a utilização do militarismo funcione. Quando o aluno aprende que existe uma hierarquia, ele passa a respeitar regras. Para aprender a hierarquia não basta apenas dizendo que ela existe, é preciso mostrar com fervor o poder de cada funcional.

Mas sei que isto é utópico, num país colorido onde tudo e qualquer loucura é bem aceita kkk, só existe um caminho sem volta para nós... E eu já comentei diversas vezes...

Esse sistema podre existe há 500 anos, não vai mudar com palavras. Apenas uma guerra civil e justiça contra corruptos levaria o problema a sério e reversível.

~~

Transformaria o Br em MADMAX ,

ou seja só falta a Penny do The Big Bang Theory vir para o Bresiú !

Tj7vsQa.png

O desejo de tirar do poder toda essa corja de governantes e funcionários públicos parasitas. Reconstruiria tudo do zero.

------------

Off topic...

C******o, isso aqui tá virando um fórum de crianças. Todo canto tem um avatar de menininha, que poha é essa?

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Eu iria criar minha própria nação com jogos e prostitutas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ainda tenho o print salvo

• Curtir 1

EDITADO PELO MEMBRO.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.