Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(BRINCADEIRA) 5 FATOS SOBRE MIM


zecadopiru
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

5 FATOS SOBRE MIM        

 

    Olá pessoas que abrem o microondas faltando 1 segundo

O fórum está entrando em uma nova fase, com isso, penso que uma reapresentação dos membros seria uma boa forma de recomeçar...

E Por que não recomeçar contando 5 fatos sobre si mesmo? hehe

 

 

Quote


Regras de postagem:

Você deve fazer a postagem nesse formato:

1° fato:

2° fato:

3° fato:

4°fato:

5° fato:

Evite spam/flood, isso atrapalha a dinâmica da brincadeira

 

 

 

image.png.27e2dee124e8e037eec93ff3d553d0ec.png

Eu começo!

 

1° fato:

Me chamo Cauã e raramente alguém escreve meu nome da forma correta.. (sempre escrevem kauan, cauan, kauã)

 

2° fato:

Meu jogo favorito é league of legends, jogo ele a 3 anos

 

3° fato:

Nasci em salvador/ba

4°fato:

Já tive teclado, bateria, violino e saxsofone mas nunca aprendi a tocar nenhum desses instrumentos

 

5° fato: 

Sou viciado em pc (Uso desde os 7 anos de idade)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                    

                 Agora é sua vez, conte fatos curiosos sobre você!

amigo do cadoxi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° fato:

Tenho descendência japonesa. Fui feito no Japão, mas nasci aqui...kkkkk.

 

2° fato:

Aprendi a mexer no Photoshop só pra ter foto maneira no Orkut. Mas não ajudou muita coisa.

 

3° fato:

Ninguém mandava depoimento pra mim....okay.

 

4°fato:

Gastei dinheiro com Colheita Feliz, Café Mania e aquele outro jogo que você era coelho e visita os outros '-'.

 

5° fato: 

Quase perdi meu dedo indicador zoando um colega de classe com uma tesoura...

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
1 hour ago, zecadopiru said:

Regras de postagem:

Você deve fazer a postagem nesse formato:

 

1° fato: 

Meu nick, "ORION", veio de uma série chamada "Chuck" (Passava no SBT a alguns muitos anos rsrs)

 

2° fato: "

ORION" era o apelido do  pai do protagonista (seu nome real era Stephen J. Bartowski , esse senhorzin aqui abaixo:

250?cb=20111119170510

 

3° fato:

Meu nome é Gabriel.

 

4°fato:

Conheci a WC  graças ao jogo Transformice (em 2008/2009), graças ao meu interesse por criar um server privado do mesmo.

 

5° fato:

O jogo com o qual gastei mais tempo e dinheiro até hoje foi crossfire (4 anos de jogo, 540 +/-)

 

 

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

1° Fato: Atualmente, eu sou uma pessoa que se irrita facilmente, porém com uma exceção com algum suposto alguém que eu goste, ou alguém que eu tenha uma boa amizade.

2° Fato: Os Jogos que eu mais gastei dinheiro foi o Talismã Online (nem sei se ele ainda existe, mas enfim, era um ótimo jogo de RPG mas infelizmente era PTW); e OT Pokemon (Sim, não me julguem. Tudo isso por que eu queria uma montaria especial, que era uma Bike.. sim, uma Bike)

 

                                                                                                               image.png.27fd847c753b41dc02c01dd1126537ff.png *não consegui uma img no google com a qualidade melhor pra mostrar. 

3° Fato: Há muitos e muitos anos atrás, eu já fingi (*algumas vezes) que eu estava doente para não ir na aula e ficar upando lvl no Tibia XD.  Vício? hmm, talvez.

4° Fato: Há alguns anos atrás, a OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia) era obrigatória em todas as escolas públicas daqui, e certa vez que fui fazer, curiosamente eu passei para a 2° fase só chutando. Depois dessa fase, consegui a proeza de ganhar em 3° lugar, apenas chutando (?). Após isso, eu comecei a ter interesse, e estudei pra próxima OBA, e consegui ganhar novamente, em 2° lugar.

5° Fato: Já quebrei meu celular literalmente 1 hora depois de ter comprado. 

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° fato: Meu nome é Henrique, meu nick "Hisk" é porque não tinha Hick disponível, não lembro onde.

2° fato: Tenho 18 anos. sry, não consegui pensar em outra coisa

3° fato: Abandonei a escola durante o 1o ano do ensino médio, no ano seguinte voltei, fiz uma prova e fui realocado no 2o ano.

4°fato: Me formei no ensino médio com uma média de 60% de presença (2o e 3o ano).

5° fato:  hisk é um tradicional jovem solteiro que passa a maior parte do seu tempo jogando lol e bebendo cerveja barata nos fds

Editado por 'hisk

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° FATO

Sou fã de romance, mas sempre me frustrei quando não aconteciam coisas que eu imaginava nos filmes/séries/novelas/animes que eu assistia, então eu mesmo reescrevi várias delas/deles da minha ótica. Ganhei prêmio em 3 sites de fanfic e já tentei ser escritor.

2° FATO

Na minha formatura de 3° ano do ensino médio eu viajei pra Porto Seguro com a minha turma, bebi muito e fiz uma tatuagem no braço com 17 anos de idade sem autorização de ninguém e não sei onde foi feita e nem como paguei por ela (?)

3° FATO

Esse eu acho que nunca contei por aqui, mas ao longo da minha não longa vida, eu já tive vários cortes de cabelo diferentes uns dos outros, nunca mantive um corte de cabelo, sempre que corto, é algo novo e atualmente sinto uma vontade enorme de ficar careca porém com medo de parecer um E.T.

4° FATO

Sou fã de RPG's, minha maior história é no Ragnarok Online da LUG!. Já tive todas as classes do jogo em level máximo, porém hoje não possuo mais conta no jogo (pois sempre vendo). Volta e meia eu entro pra jogar uma WoE com alguns velhotes do jogo.

5° FATO

Sou de brasília e não sou corrupto.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Escrevo com as duas mãos.

2 - Meu pai me ensinou a ler e pediu para a escola deixar eu pular a série do jardim 2, isso fez eu terminar o EM aos 16 anos.

3 - Nunca repeti de ano e tenho apenas uma advertência no histórico escolar.

4 - Em 2018 gastei aproximadamente 2500 reais em cerveja (ano inteiro, óbvio). E não, não me orgulho disso, muito pelo contrário.

5 - Sou o filho mais velho e tenho 3 meio-irmãs.

 

Bônus: Sou baiano e não sou preguiçoso. 

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

1º Fato: - Sempre fui mais fa do Orkut (ate hoje)

2º Fato: - Quase morri afogado num parque aquatico procurando meu irmão mais novo

3º Fato: - Quase morri atropelado por um carro (1º saindo correndo do portao sem olhar pra rua e na 2ª fui atravessar a rua de bicicleta sem olhar pros lados)

4º Fato: - Moro no RJ  e trabalho num predio com vista pro Cristo Redentor e pão de açucar

5º Fato: - Amo ouvir podcast

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.  bebi a primeira vez com 19 anos

2. não terminei o ensino médio e já pulei em três cursos =/= na facul

3.  uma vez eu coloquei um anel no dedo que ficou preso e foi preciso tira-lo com uma maquita (maquina de cortar piso)

4.n sei o q falar, tenho 2 tatuagens

5. ah! conheci a wc em 2013 atraves do meu irmao

6. n gosto de numeros impares

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

1º Fato: A origem do meu nick é por conta da cor dos meus olhos (que por sinal eu gosto e é confundido com castanho). O âmbar é também uma resina de árvore fossilizada que é apreciada por sua cor e beleza natural desde os tempos neolíticos. É uma cor que está entre o laranja e o amarelo. Em inglês chama-se Amber.

2º Fato: Sou membro antigo da WC. 2008/2010. Vim pra procurar hack pra CF (dps de um tempo tomei vergonha na cara e decidi melhorar minhas habilidades e jogar de forma decente). Voltei agora e mesmo com pouco tempo, pretendo ser ativo no fórum.

3º Fato: Tenho habilidades com PS, Corel e Illustrator porém tenho mta preguiça na mesma proporção.

4º Fato: Sou músico. Comecei na guitarra (meu instrumento favorito) e dps aprendi outros instrumentos, como: Bateria, Baixo, teclado, violão, ukulele e pandeiro.

5º Fato: Meu número favorito é o 7.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Sou viciado em League of Legends, curto muito jogador mas não consigo sair do platina.

2. Curto muito sair pra beber, principalmente cerveja, minha bebida favorita.
3. Tenho sonhos de morar fora do Brasil mesmo achando muito difícil conseguir realiza-los.

4. Tenho 23 anos e curto gurias de 15-17 (isso é errado? kkkk)/(respeitando sempre)
5. Sou doente pelo Internacional, meu clube do coração

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.